Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM2018] Maffu. Maffu. Maffu.

Publicações recomendadas

Tenho vindo a ler este save desde o início e foi dos saves que mais gostei de ler. Parabéns pelo grande trabalho, Maffu. Fico à espera do próximo  :10_wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Não acompanhei o save de "fio a pavio" mas foi uma fantástica carreira que teve direito a tudo: finais perdidas, finais ganhas, subidas de divisão, títulos nacionais, títulos europeus e passagens por selecções. CN com este save.

Parabéns pelo save Maffu e boa sorte também no próximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 9 horas:

Excelente save Mafu, parabéns. Planos para o futuro? Espero que não deixes o EMEM.

Proponho este save para as Carreiras Notáveis. O que acham?

Penso que isso nem tem discussao.

Para alem de todos os títulos e memórias que houve neste save destaco tambem a quantidade absurda de jogadores de classe mundial que formaste. E sempre em clubes diferentes, desde trincao, a vallejo, a aitor Salgado....so maquinas!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lavrador, há 23 horas:

GirlsDealer :8_laughing:

sdds.not

Citação de Fluke, há 22 horas:

Que grande carreira 27th! Um save como tu nos habituaste ao longo destes 10 anos, um dos melhores a meu ver...

Venha o FM19 então, cá te esperamos.

E Jonas, eu sou de acordo de meter isto no CN. 

Acho que é o meu save mais longo que fiz no EMEM. Pro ano é chegar as 50 épocas :4_joy::4_joy::4_joy:

Citação de Quizias, há 22 horas:

Tenho vindo a ler este save desde o início e foi dos saves que mais gostei de ler. Parabéns pelo grande trabalho, Maffu. Fico à espera do próximo  :10_wink:

Para o ano, lá estará.

Citação de Lebohang, há 20 horas:

Não acompanhei o save de "fio a pavio" mas foi uma fantástica carreira que teve direito a tudo: finais perdidas, finais ganhas, subidas de divisão, títulos nacionais, títulos europeus e passagens por selecções. CN com este save.

Parabéns pelo save Maffu e boa sorte também no próximo.

Não bati o meu recorde de levar 10-0 numa final, num dos saves passados. E, curiosamente, acabo 5-5 em UCL's. Andava ali uma fase em que era absolutamente impossível ganhar a UCL (então a passagem por Liverpool LOL).

Agora é para o ano.

Citação de FabioK, há 16 horas:

Penso que isso nem tem discussao.

Para alem de todos os títulos e memórias que houve neste save destaco tambem a quantidade absurda de jogadores de classe mundial que formaste. E sempre em clubes diferentes, desde trincao, a vallejo, a aitor Salgado....so maquinas!

O Trincão e o Salgado não foram formados por mim... Eu já os aproveitei 😎

Foram muitos anos em muitas equipas. Também tiveram grandes mancos que eu achei que iam dar estrelas e foram despachados ao fim duma época. Não se pode acertar sempre. O meu destaque vai para o Zé Augusto. Vem do Brasil para a Holanda para ser estrela, floppa-me que nem um Keirrison mas era certinho que se jogasse contra o Volendam, ele metia uma batata na nossa baliza :4_joy:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Maffu, há 18 minutos:

Não bati o meu recorde de levar 10-0 numa final, num dos saves passados. E, curiosamente, acabo 5-5 em UCL's. Andava ali uma fase em que era absolutamente impossível ganhar a UCL (então a passagem por Liverpool LOL).

Agora é para o ano.

Lembro-me disso creio, foi numa final da Taça de Portugal contra o Benfica. :5_smiley: Mas já não sei qual foi a equipa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Lembro-me disso creio, foi numa final da Taça de Portugal contra o Benfica. :5_smiley: Mas já não sei qual foi a equipa.

Com o Vidago. Curiosamente um dos saves mais conhecidos que tenho cá, há sempre um dos momentos em que eu dou um super brainfart e acontece algo assim. :13_upside_down:

Compartilhar este post


Link para o post

O desafio final foi uma surpresa e era impossível um melhor terminar de save. Grande save!

Compartilhar este post


Link para o post

@Maffu

Passado quase 1 anos após encerrares este post, quero dar-te os parabéns pelo mesmo. 

Apesar de não ser um membro muito ativo nesta comunidade, já faço parte dela desde 2009 😮 (acho que estou velho eheh) 

Uma vez que voltei ao FM, após algum tempo afastado do vicio, decidi voltar cá e ler desde inicio, sim li mesmo tudo desde que iniciaste carreira no Dundee. E devo dizer-te que foi dos saves mais sensacionais que já vi por aqui. 

Por fim, espero que voltes em grande para o FM 2019 e cá estarei, agora de uma forma mais ativa, para acompnhar o teu save! 

Um abraço 👊

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...