Ir para conteúdo
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Posts recomendados

O Cilessen a vier também não ia ser barato. Fosse o valor que pagávamos ao Barça ou o salário dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E o upgrade não é significativo o suficiente para justificar tal investimento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Para os que pediam o Makaridze, a diferença não deve ser assim tanta.

Foi o que disse atrás. Gostava de ver uma época inteira do Helton para ver o comportamento, Ainda assim prefiro o Makaridze.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 4 minutos:

O Cilessen a vier também não ia ser barato. Fosse o valor que pagávamos ao Barça ou o salário dele.

Por isso é que acabamos por desistir 😄

daí não me parecer que arrisquem vender o vlacho quando ta caro comprar um guarda redes de creditos firmados e que seja melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Então não se queixem do Helton Leite olha o crl LOL

Esta discussão passou de "passamos de Cilessen para Helton, que downgrade" para "também não há € para um de créditos firmados tá bom assim".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 2 horas:

Quem mandou a posta do Cilessen? Jornais. Problema de quem acredita em tudo. Eu ainda ando aqui à espera do Totti vê la tu.

E eu do Robinho.

Compartilhar este post

Link para o post

E muitos outros continuam a esperar pelos 2 jogadores do Atlético de Madrid da transferência do Simão. 

André Almeida interessa ao Leicester, caso o Ricardo saia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 21 minutos:

Então não se queixem do Helton Leite olha o crl LOL

Esta discussão passou de "passamos de Cilessen para Helton, que downgrade" para "também não há € para um de créditos firmados tá bom assim".

Eu queixo me do helton leite porque pensei que queriamos fazer um upgrade na baliza e esta contratação vai contra essa ideia.

Também nao disse que nao tinhamos dinheiro e tava bom assim. Disse que se acabamos por desistir do cilessen e que se nos viramos para um Hélton leite é pq ja nao tamos com vontade de gastar num gk de creditos firmados. Caso contrario esta contratação nao faria sentido.

Bem longe de "ta bom", antes pelo contrário lol

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então este tipo vem porque vamos emprestar o Svilar, estamos a tentar despachar o Vlacho porque valorizou e ainda estamos a procura de um guarda-redes. Ou vamos dar uma segunda oportunidade ao grego. Duvido que venha para titular. (Ou vai entrar no carrossel de "emprestimos/negociatas" )

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Disse que se acabamos por desistir do cilessen e que se nos viramos para um Hélton leite é pq ja nao tamos com vontade de gastar num gk de creditos firmados.

E como é que sabes que não temos ninguém de baixo de olho, esse tal de créditos firmados? Porque não apareceu em jornal nenhum?

É isso que eu não tou a perceber. Isso e acharem que como queremos o Helton já não queremos mais ninguém para a baliza. O Helton vem para o lugar do Svilar. Isso não nos impede de tentar alguém para o lugar do Vlaco certo?

Não se pode dizer que passamos de Cilessen para Helton porque o Cilessen vinha claramente para titular e o Helton vem para suplente. Parece que os negócios tão ligados ou como acontece um já não vai acontecer o outro. Não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

este conversa é uva mijona: rende muito sumo, mas com pouco sabor.

Qual é a cena do Helton/Cilessen que eu juro que não consigo perceber??? Mas acaso só há um GR no plantel?? 

Desde sempre que se sabe que viria um segundo GR, um experiente para dar cobertura e jogar na TL, já que o Svilar precisa de jogar. E nesse capítulo o Helton, como o Makaridze, como outro Zeca qualquer serve/insere-se.

A conversa do Cilessen/Navas é posterior e independente da primeira. Para mim totalmente injustificada pois o Odisaves satisfaz-me bastante, não vejo razão para mudar. Para além de que não acho o Cilessen algo de assim tão bom, que justificasse a loucura financeira da sua contratação. Mas enfim.

Agora vir um Helton nada, e repito, nada quer dizer quanto à vinda de um titular, é escusado fazermos conversa de Manuel Serrão "eheeh, queriam o Cilessem e acaba por vir masé um tal de Helton"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 5 minutos:

E como é que sabes que não temos ninguém de baixo de olho, esse tal de créditos firmados? Porque não apareceu em jornal nenhum?

É isso que eu não tou a perceber. Isso e acharem que como queremos o Helton já não queremos mais ninguém para a baliza. O Helton vem para o lugar do Svilar. Isso não nos impede de tentar alguém para o lugar do Vlaco certo?

Não se pode dizer que passamos de Cilessen para Helton porque o Cilessen vinha claramente para titular e o Helton vem para suplente. Parece que os negócios tão ligados ou como acontece um já não vai acontecer o outro. Não percebo.

O cilesen vinha para ser titular com o vlaco a passar a suplente. Subias o nivel. O helton leite vem para suplente, logo o nivel vai se manter. Se vendermos o vlaco e formos atras de um de creditos firmados, podemos melhorar um pouco mas não é a mesma coisa que a ideia inicial que passava por ter cilesen + vlaco. Assim podes vir a ter um titular bom/muito bom e um suplente medio, logo é a mesma coisa.

Dai o dizer se "passamos de cilessen para helton leite". É  essa a lógica. Porque passamos de procurar um titular mantendo o nosso titular para, pelo menos para ja, manter o nosso titular e ir buscar um suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido imenso que se viesse o Cilissen, o Vlachodimos ficasse. Logo agora que é titular da seleção grega.

Compartilhar este post

Link para o post

O cilesen vinha para ser titular com o vlaco a passar a suplente. Subias o nivel. O helton leite vem para suplente, logo o nivel vai se manter. Se vendermos o vlaco e formos atras de um de creditos firmados, podemos melhorar um pouco mas não é a mesma coisa que a ideia inicial que passava por ter cilesen + vlaco. Assim podes vir a ter um titular bom/muito bom e um suplente medio, logo é a mesma coisa.

Dai o dizer se "passamos de cilessen para helton leite". É  essa a lógica. Porque passamos de procurar um titular mantendo o nosso titular para, pelo menos para ja, manter o nosso titular e ir buscar um suplente.

Mas achavas mesmo, mas mesmo mesmo, que  vinha um para titular e o titular desta época ficava cá a comer banco???

Isto não é PES nem FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto foi uma ideia que te surgiu? Alguma vez se falou sequer que a ideia do Benfica era arranjar um titular e passar o Vlaco para suplente ou isso é só wishful thinking?

Eu duvido muito, mesmo muito, que o Vlaco que foi titular a época toda, internacional grego, aceitasse de repente passar de titular para suplente e pronto.

O que se tem falado é que o Benfica queria vender o Vlaco e ir buscar outro para ai sim, subir o nível. Nunca vi sequer esse rumor que o Vlaco ficaria como suplente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, Agora:

Se fossemos buscar o Cláudio Ramos, já seria um upgrade. 

Coitado do Cláudio Ramos. Eu espero que ele não cometa a idiotice de se meter num dos três grandes (onde não seria titular) já que de Braga para baixo seria titular (e daí seleccionável como terceiro GK) em qualquer clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Mas achavas mesmo, mas mesmo mesmo, que  vinha um para titular e o titular desta época ficava cá a comer banco???

Isto não é PES nem FM.

Achava.

Citação de Ruas, Agora:

Mas isto foi uma ideia que te surgiu? Alguma vez se falou sequer que a ideia do Benfica era arranjar um titular e passar o Vlaco para suplente ou isso é só wishful thinking?

Eu duvido muito, mesmo muito, que o Vlaco que foi titular a época toda, internacional grego, aceitasse de repente passar de titular para suplente e pronto.

O que se tem falado é que o Benfica queria vender o Vlaco e ir buscar outro para ai sim, subir o nível. Nunca vi sequer esse rumor que o Vlaco ficaria como suplente.

não ? Como nao? As notícias que saíram relativamente a baliza foi que se teria que emprestar o svilar. Ficava o vlacho , que por nao ter convencido com o lage , faria o Benfica ir atrás de um gr e créditos firmados.

Pa eu acho que nao sonhei. A primeira vez que vi que havia interessados no vlacho foi hoje quando vi o nome da roma e do newcastle numa notícia qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vejo interessados no Vlaco desde que o campeonato acabou. E também já vi várias noticias que o Benfica tá disposto a negociar porque, tal como tu disseste, não convenceu o Lage.

Em lado nenhum vi que a ideia era ele ficar como suplente. Qual seria a lógica disso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

Coitado do Cláudio Ramos. Eu espero que ele não cometa a idiotice de se meter num dos três grandes (onde não seria titular) já que de Braga para baixo seria titular (e daí seleccionável como terceiro GK) em qualquer clube.

É melhor mexer-se que já vai com 27/28 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 minuto:

Já vejo interessados no Vlaco desde que o campeonato acabou. E também já vi várias noticias que o Benfica tá disposto a negociar porque, tal como tu disseste, não convenceu o Lage.

Em lado nenhum vi que a ideia era ele ficar como suplente. Qual seria a lógica disso?

e nem é tanto a lógica para o clube, mas para o jogador. Vem para uma posição a arder, ganha o lugar, tranquilamente faz uma época boa com boas defesas em vários jogos (e erros aqui e ali tb), ganha a titularidade na selecção e agora....olha vai para o banquinho que estás ali bem.

Só se ele fosse doido varrido. È que nem que não seja num Hoffenheim da vida, ele tem mercado em vários lados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica teve Artur, Oblak, Júlio César e Ederson e os adeptos pensam que é caviar todos os anos. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Agora:

É melhor mexer-se que já vai com 27/28 anos.

não sei se sim ou se não. A slecção ainda anda para trás e para a frente com o Beto com 40 anos, que nem no seu auge era muito bom. Diria que o C Ramos se fosse para um Guimaraes era o terceiro keeper da selecção de caras e por muitos anos (até pelo assustador vazio de GR com créditos confirmados).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

e nem é tanto a lógica para o clube, mas para o jogador. Vem para uma posição a arder, ganha o lugar, tranquilamente faz uma época boa com boas defesas em vários jogos (e erros aqui e ali tb), ganha a titularidade na selecção e agora....olha vai para o banquinho que estás ali bem.

Só se ele fosse doido varrido. È que nem que não seja num Hoffenheim da vida, ele tem mercado em vários lados.

Sim exatamente. Nem falei na perspectiva do Benfica.

Claro que ter o Vlaco como suplente e um melhor para titular era top. Mas vamos ser realistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Vlacho, vender o Félix, vender o Ruben Dias, vender o Grimaldo, vender o André Almeida, vender o Ferro, vender o Rafa, vender o Florentino, vender o Salvio, vender o Svilar . Falta algum sair? Acho que a imprensa já despachou meio plantel lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora