Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[SL Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 18/19

Publicações recomendadas

Bom feeling no Vlacho, esse Tyron é que não conheço mas o rapaz já fala super bem português, vai ser bom para ele...

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto do Kempf e do Aaron Martin. Temos que reforçar a baliza e a defesa, espero que não contratem 15 extremos.

Compartilhar este post


Link para o post

Conta como formado no Benfica creio eu. É mais por aí.

 

Exacto. 36 anos e pela entrevista que deu ao Expresso não quer ir para a 2ª Liga (esteve lá quando andou na Olhanense).

 

A baliza na próxima época deve ser Vlachodimos, Svillar e Moreira. Ou então, outra hipótese provável, metem o Svillar a rodar e fica Vlachodimos, Moreira e GR da equipa B.

Compartilhar este post


Link para o post

Para ficar o Zlobin não fazia sentido vir o Moreira. O Zlobin já conta como formado no Benfica.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tenho dúvidas se o Svillar fica porque precisa de ganhar experiência e todos os jornais no final da época foram unânimes em que ele iria ser emprestado.

Compartilhar este post


Link para o post

Ou ainda devemos ir comprar outro GR.

 

GR, Odisseas e Moreira.

Compartilhar este post


Link para o post

Para ocupar o lugar do Eliseu, o Yuri serve. Quem sabe se não evolui e se torna num bom jogador.

 

Esse defesa HolandêsNigeriano é uma nova versão do Drenthe ou sabe defender?

Editado por Mayday

Compartilhar este post


Link para o post

Do que me disseram é rapido para crl. defensivamente tem lacunas como vários da Eredivisie, mas dizem que tem algum potencial. O rapaz que me disse diz também que o acha curto para uma equipa de Champions, mas que pode surpreender.

Compartilhar este post


Link para o post

O Castillo é um gajo lixado, sobretudo na área. É capaz de fazer estragos por cá, gosto bastante dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que desta vez estamos a arrumar a casa rápido, já temos um GR, um DD e um DE. Pena ainda termos o professor de ginástica.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

12M pelo lateral do Espanyol não é um bocadinho demais? Eu não me lembro de o ver jogar, mas toda a gente concorda que tem qualidade. Ainda assim, é carote e o Grimaldo não deve render assim tanto no mercado que compense investir mais de metade da venda num substituto directo. De qualquer forma, esta solução é mil vezes preferível a não ir buscar ninguém ou ir buscar um Douglas desta vida.

Compartilhar este post


Link para o post

12M pelo lateral do Espanyol não é um bocadinho demais? Eu não me lembro de o ver jogar, mas toda a gente concorda que tem qualidade. Ainda assim, é carote e o Grimaldo não deve render assim tanto no mercado que compense investir mais de metade da venda num substituto directo. De qualquer forma, esta solução é mil vezes preferível a não ir buscar ninguém ou ir buscar um Douglas desta vida.

O Atlético e o Leipzig queriam o gajo, acho que está bem referenciado. Ele estava avaliado em 20M€.

Compartilhar este post


Link para o post

Não conheço muito desse Castillo, mas já varias pessoas me disseram que era craque.

 

O que acham da possível vinda do Sanches? Gostava de o ver por cá.

Compartilhar este post


Link para o post

Não vejo vantagens para o nosso lado, sinceramente. Para isso mais vale potenciar outro. O Gedson ou assim.

Compartilhar este post


Link para o post

Segundo o treinador do besiktas, o talisca está vendido a uma equipa forte e vai ser rival do tosun. Liverpool?

Compartilhar este post


Link para o post

Fico muito contente com o regresso do Moreira. Vem com uma época de atraso.

 

O Pedro Rodrigues evolui bem no Estoril?

Compartilhar este post


Link para o post

12M pelo lateral do Espanyol não é um bocadinho demais? Eu não me lembro de o ver jogar, mas toda a gente concorda que tem qualidade. Ainda assim, é carote e o Grimaldo não deve render assim tanto no mercado que compense investir mais de metade da venda num substituto directo. De qualquer forma, esta solução é mil vezes preferível a não ir buscar ninguém ou ir buscar um Douglas desta vida.

 

 

Posso estar a dzer um disparate gigante, mas contratar um substituto directo por metade do preco do jogador q vai sair nao me parece ma politica.

Como dizes, mais vale isso que andar a tentar poupar ao maxmo e no fim acabar com Varelas e Douglas.

 

Quem e o terceiro jogador de que falaram, para alem do Ebuehbi e Odysseas? O Yuri ou escapou.m algum?

Compartilhar este post


Link para o post

Segundo o treinador do besiktas, o talisca está vendido a uma equipa forte e vai ser rival do tosun. Liverpool?

 

Aparentemente a palavra turca para rival também dá para oponente portanto pode ser um clube da mesma liga.

 

O mais lógico é ser o Wolves.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...