Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Vou ficar tão f*dido se comprarem o Zé Luís. O gajo ainda é pior que o Dyego Souza, que também não serve para o Porto.

Compartilhar este post


Link para o post

20M pelo Tiquinho? Isso sim, um belo negócio! Mas verdade seja dita, vender o Tiquinho por menos de 13\14M era uma má venda. Ele está um bocado inflacionado, mas não está altamente inflacionado, como acho que está o Marega.

Compartilhar este post


Link para o post

Essa é a única m*rda má que o VAR trouxe, nem se pode festejar um golo em paz.

- Eh lá, saiu-me o Euromilhões! Mas calma, ainda me podem roubar o bilhete antes de o reclamar.

- Vou ser pai! Mas calma, deixa ver primeiro a cor do miúdo.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 2 minutos:

- Vou ser pai! Mas calma, deixa ver primeiro a cor do miúdo.

🤣

@La Flame essa conversa do empresário dele está no JOGO. Se o negócio não avançar tenho de ir a Moscovo comprar um cachecol do Spartak. 

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/paulo-barbosa-sobre-ze-luis-e-tudo-uma-questao-de-dinheiro-11001479.html

Editado por fns

Compartilhar este post


Link para o post

Sorry, não tinha visto, até pensei que pudesse ser uma declaração feita há poucos minutos ou algo do género. 

Vamos, Galatasaray!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Sorry, não tinha visto, até pensei que pudesse ser uma declaração feita há poucos minutos ou algo do género. 

Vamos, Galatasaray!

Tranquilo, foi ontem ao final da noite que vieram a público. Tenho ideia que nem foram publicadas cá ainda. Fica aí para o mundo ver. 😉

 

Compartilhar este post


Link para o post
logoabola.png

DRAGÕES PODEM VOLTAR AO MERCADO COLOMBIANO

 

Depois do sucesso que teve nas apostas com Guarín, Falcao, Jackson Martínez e James Rodríguez, o FC Porto pode estar na iminência de voltar a atacar em força o mercado colombiano.


 
A BOLA sabe que o FC Porto já encetou negociações para tentar contratar o internacional Luis Díaz, um extremo-esquerdo rápido, de 22 anos, cujo passe pertence ao Junior Barranquila.

 

Os dragões têm as melhores referências de um jogador bastante atrativo, que faz a diferença na ala esquerda e tem a particularidade de marcar alguns golos, uma vez que aparece com relativa facilidade na zona do ponta de lança.

 

O passe do internacional cafetero está avaliado em 7/8 milhões de euros, mas a SAD do FC Porto pretende baixar significativamente esses valores, deixando a possibilidade em aberto de o Junior Barranquilla ficar na posse de uma percentagem e, por via disso, ter algumas mais valias numa venda futura.

 

Para já, Luis Díaz está concentrado nos trabalhos da seleção colombiana, que se encontra já em Salvador da Bahia, no Brasil, onde no sábado defronta a Argentina no primeiro jogo relativo à Copa América. O FC Porto tem o jogador sinalizado e o negócio pode avançar nos próximos dias.

"A Bola sabe que"... Ou seja, dificilmente passará de um rumor. Mas é só mais um para se adicionar à lista.

Compartilhar este post


Link para o post

No transfermarkt está avaliado em 1,5M€. Até aos 7/8M€ ainda vai uma boa quantia...

 

Compartilhar este post


Link para o post

A CULPA É DA DIRECÇÃO QUE NUNCA LHE DEU OS JOGADORES QUE ELE PEDIU. O WARIS E O FERNANDO NEM FORAM ELE QUE O PEDIU, FOI O TIO DE UM VIZINHO DO ALEXANDRE!!!

Compartilhar este post


Link para o post

O Luis Díaz, do pouco que vi, é muito bom jogador. Já foi associado ao Sporting também. Está na Copa America com a Colômbia.

Compartilhar este post


Link para o post

Que coisa mais ruinosa. Um negócio destes devia dar cadeia.

E eu estou-me a cagar que tenha sido o SC a pedir ou seja quem tiver sido. A direção tem a sua parte da culpa na mesma por aceder a tais pedidos. Se já lhe falharam com jogadores que supostamente já estavam quase fechados porque raio se mostram dispostos a ir ao encontro destas exigências todas por este Zé Luís ? Muito estranho.

Compartilhar este post


Link para o post

Gastar 20M num gajo com 28 anos....

Compartilhar este post


Link para o post

Não me vou pronunciar sobre o jogador, não o conheço, mas sobre esse texto tenho algumas dúvidas. 20 milhões onde está incluído o salário do jogador? Como assim? Se tiver contrato de 3 anos a ganhar 2M por ano, então já passa a 14 milhões pela transferência+comissões? Nesse caso é preciso perceber qual a durabilidade do contrato. É que dizer que vem para o FC Porto por 20M não é verdade mas quem lê na diagonal fica com esse valor na retina.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Não me vou pronunciar sobre o jogador, não o conheço, mas sobre esse texto tenho algumas dúvidas. 20 milhões onde está incluído o salário do jogador? Como assim? Se tiver contrato de 3 anos a ganhar 2M por ano, então já passa a 14 milhões pela transferência+comissões? Nesse caso é preciso perceber qual a durabilidade do contrato. É que dizer que vem para o FC Porto por 20M não é verdade mas quem lê na diagonal fica com esse valor na retina.

Fala-se em 10M€ pela transferência. Se a isso adicionarmos os salários (2M€x3/4 anos) já dá 16/18M€. Sabendo que isto se vai fazer com carradas de comissões à mistura chega-se facilmente aos 20M€.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Fala-se em 10M€ pela transferência. Se a isso adicionarmos os salários (2M€x3/4 anos) já dá 16/18M€. Sabendo que isto se vai fazer com carradas de comissões à mistura chega-se facilmente aos 20M€.

Tudo bem. O que esse tweet diz provavelmente está 100% correto mas junta um pouco de sensacionalismo à notícia, como se fosse preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

A CULPA É DA DIRECÇÃO QUE NUNCA LHE DEU OS JOGADORES QUE ELE PEDIU. O WARIS E O FERNANDO NEM FORAM ELE QUE O PEDIU, FOI O TIO DE UM VIZINHO DO ALEXANDRE!!!

Acalma-te lá um bocado. Ainda ontem falavam mal do Portal mas aqui também se encontram comentários desse género. Já toda a gente sabe a tua opinião, não precisas de ser tão repetitivo e fazer essas figuras.

Compartilhar este post


Link para o post

Fds, a ser verdade, será um negócio ruinoso. Mais valia pagar um pouco mais e comprar um gajo como o Pavón.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de treinadordebancada, há 57 minutos:

Acalma-te lá um bocado. Ainda ontem falavam mal do Portal mas aqui também se encontram comentários desse género. Já toda a gente sabe a tua opinião, não precisas de ser tão repetitivo e fazer essas figuras.

Dou-te razão por um lado. O meu "mood" em relação à política de transferências do clube e do treinador está vincado em um/dois/três posts por página. Percebo que seja irritante e por isso peço desculpa. Vou-me conter nesse aspeto.

Por outro, não consigo concordar com o facto da minha opinião ser equiparada às do Portal. Consigo argumentar facilmente para defender a minha posição e esta não varia consoante o vento. 90% dos comentários que vejo no Portal são mais equiparados à caixa de comentários dos jornais desportivos online...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:
A CULPA É DA DIRECÇÃO QUE NUNCA LHE DEU OS JOGADORES QUE ELE PEDIU. O WARIS E O FERNANDO NEM FORAM ELE QUE O PEDIU, FOI O TIO DE UM VIZINHO DO ALEXANDRE!!!

O que foi dito é que o Waris e o Fernando foram tipo a 4ª opção do Sérgio.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...