Ir para conteúdo
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado 2018/2019

Posts recomendados

Segundo o Braz, o Evander está garantido. Parece-me um bom reforço.

Editado por Porzingis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 1 minuto:

Segundo o Brás, o Evander está garantido. Parece-me um bom reforço.

Mais um para desmentir logo à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Parece ser talentoso, faz sentido, realmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 4 horas:

O Seferovic marcava 5 golos a cada 3 anos e depois marcou uns 30 nesta temporada. Há jogadores assim. 

Que veio com 26 anos e a custo zero. Se me dissessem que íamos buscar o Zé Luís a custo zero ia ver o negócio de forma diferente...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 minutos:

Foi o que eu pensei mal vi a notícia 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado, os chineses saem sempre a ganhar no comércio!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 minutos:

Atenção à verificação sempre das fontes. Esse site cita um site brasileira que cita o'JOGO com uma notícia antiga e uma declaração do empresário do jogador da semana passada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Porzingis, há 1 hora:

Segundo o Braz, o Evander está garantido. Parece-me um bom reforço.

D83qDeoXsAALgAT.jpg

Pelo menos anda atento à página @FCPortoTransfers 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 minutos:

Juro que adoro a internet.

Agora acho que os 10-20M são muito bem gastos, muito potencial. Estou rendido. 

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei tb nao é o meu avançado favorito, mas 10 milhoes por um avançado não é um valor assim tão grande...

custa-me mais ver o Porto a negociar um jogador com gajos que querem mal ao clube, isso sim, estarem 1 ano a falar mal do sobrinho do orelhas no porto canal programa sim programa sim, e agora meterem-se em negociatas com ele metido no meio é lindo, estas m*rda é q precisavam de ser denunciadas a ver se os adeptos abriam os olhos para a lavagem cerebral 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 15 minutos:

É começar a vê-lo a falhar golos e o Insónias a criar memes com essa m*rda.

Já fez um com a plantação de melão no Dragão. Lindo.

Editado por Augusto

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver esse vídeo fico completamente a favor da vinda do José Luís. Ao menos tem um ótimo nome. 

Compartilhar este post

Link para o post

draconem (no portal)

Não vou taxativamente por aí. Senão vejamos...

Esqueçam o Zé Luís. Esqueçam o Spartak. Esqueçam os 10 milhões. Agora pensem nisto: vamos entrar num negócio em que o César Boaventura pode ganhar dinheiro. Cabe na cabeça de alguém?

Foi isto que alegou a pessoa que meteu as informações cá para fora, que o César Boaventura está envolvido no negócio. Agora vamos às hipóteses: se o Paulo Teixeira mentiu, confirma a minha teoria, de que ele lançou isto como forma de lançar confusão; se não mentiu e de facto o César Boaventura está na mesa de negociações... Eh pah, não consigo. É mau de mais. 

Agora poderão alegar: "E se o preço de dar ao SC um jogador que ele quer for negociar com o César Boaventura?" Pois, mas acho que este é o limite que nunca poderíamos passar. Nunca. 

Estamos a falar do Zé Luís, jogador de que gosto mas entendo que não entusiasme os adeptos, sobretudo nos moldes sugeridos. 28 anos, longe de ser uma garantia (Se é que isso existe...). Por 10 milhões seria o ponta-de-lança mais caro da história do clube. Só isso já não seria popular... Mas César Boaventura????

Renunciámos a tentar ir buscar jogadores ao Sporting porque seria eticamente incorreto. E agora negociamos com César Boaventura, homem que representa tudo aquilo de que errado e lesivo para nós há no futebol português???

Admito, pode ser mentira. E se for, confirma o que disse: quem meteu isso cá fora fê-lo com a intenção de atingir o SC.

Porque reparem. O Sérgio, para muitos, já é o treinador que perdeu 7 pontos de vantagem, que não quis falar mais de arbitragens e que entrou em discórdia publicamente com o FJM. E o Zé Luís está a ser amplamente noticiado como sendo "o" alvo de SC. E o JN até já fala de um investimento de 20 milhões - curioso que ninguém se lembra de fazer o mesmo exercício, transferência + salários + comissões +, com nenhum outro jogador.

E agora imaginem a cereja no topo do bolo que é o SC depositar as suas esperanças ofensivas no Zé Luís, o cabo-verdiano de 10/20 milhões de euros, "obrigando" com isso o FC Porto a entrar num negócio com César Boaventura.

Por isso mantenho a suspeita: tudo isto está a ser cozinhado para fragilizar o SC.

Editado por La Flame

Compartilhar este post

Link para o post

O Pavon é realista para o futebol português? Já acho que está noutro patamar, apesar de ainda andar pelo Boca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora