Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 11 horas:

 

 

Pronto,  Mariano Diaz desmentido. Como se fosse preciso!

 

Além do Pavon e do Zaracho, a imprensa argentina também fala do Matias Vargas (extremo esquerdo do Velez Sarsfield)

 

O Zaracho tem uma cláusula de 15M. Já foi apontado ao Sporting, A.Madrid, e à Lázio.

 

Quanto ao Matias Vargas,  recusaram, em Janeiro, 8M do Flamengo por 70% do passe. Já foi apontado ao Sevilha, Bétis, Villarreal e Valência. 

 

 

 

O FC Porto e o João Afonso não chegaram a acordo. Continuam à procura de um central experiente para a equipa b. 

Compartilhar este post


Link para o post

Pavon e o Matias Vargas no Porto? Andam a jogar FM ou o crl? Oxala isto fosse verdade mas duvido imenso

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post


Link para o post

Navas

Saravia-Mbemba-Pepe-Telles

Oliver-Danilo-Zaracho

Corona-Pinamonti-Roger Guedes

 

Compartilhar este post


Link para o post

Guedes? Pavon? Zaracho? Vargas? 

Sai um Tábata se faz favor 😂🙃

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de treinadordebancada, Em 08/06/2019 at 13:35:

O Paulo Miguel Castro disse que na próxima semana iria haver novidades e que 10% dos nomes falados podem ser confirmados. Se a amostra dele for grande, podem ser confirmados o Saravia e mais um ou dois. Eu aposto no Pedro.

Só nos foram apontados 10 nomes? Andamos a ver noticias a mais.

Compartilhar este post


Link para o post

O José Marinho, que faz parte da estrutura do Benfica, mandou a posta de que o Rashid que se fala hoje para o Benfica, afinal vai para o Porto.

Compartilhar este post


Link para o post

Sou contra comprar gajos que sejam jogadores feitos para ser suplentes. Não há competitividade dentro do plantel assim. Para suplentes é trazer miúdos promissores ou os que já cá estão. Comprem mas é qualidade para o onze 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Olha, não é mau jogador. Para suplente, chegava perfeitamente.

Bem melhor que o Nando Andrade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Bem melhor que o Nando Andrade.

Também este não é extremo/avançado, tenho ideia que joga a médio-centro e só por vezes mais descaído na esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gosto do Rashid mas dentro da realidade do Santa Clara. Duvido que aqui venha acrescentar alguma coisa, mas pronto.

Ele e o Andrade são grandes amigos, o que poderá ser um mau indício. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Também este não é extremo/avançado, tenho ideia que joga a médio-centro e só por vezes mais descaído na esquerda.

Tinha mesmo ficado com a ideia que ele era extremo. Oh well

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, Em 14/01/2019 at 15:20:

True. Mas o Rashid é bom jogador anw. Pode ser na pior das hipóteses um "Sérgio Oliveira", um squad rotation player. Dá sempre jeito. 

Aquando a saída do Bazoer e lesão do Danilo.

Bom jogador, barato mas 27 anos. Não sei qual será a sua margem de progressão e não o vejo a titular num meio-campo a dois. Mesmo assim, bom jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...