Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Oblivion

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 11 minutos:

Bruno Fernandes? 80M era incrível.

Sim, o BF. Esqueci-me de mencionar isso. Tecnicamente dizem 70M£, o que ate' da' mais um bocadinho que 80M€

Editado por Sandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Se assim for o Varandas está de parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Domingos Duarte apontado à Roma. Duvido que seja verdade, mas de qualquer das formas gostava de o ver no plantel do Sporting na próxima época. Na minha opinião, tem qualidade para se afirmar no clube a médio-prazo e tenho pena de ver que, provavelmente, vai ser despachado por meia dúzia de tostões. 

É preciso que ele queira ficar também. O problema com ele não é integrá-lo. O problema é que ele só quer - e bem, nada contra essa ambição - voltar se for para jogar. Se for para ser o 4º central, não o vamos convencer.

E neste momento, não há espaço para mais do que isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Bruno no Inter era muito fixe e melhor para ele do que o United, provavelmente, mas seria um péssimo negócio para o Sporting, porque basicamente só significa que o Inter não tem dinheiro para pagar o que ele vale e aproveitava para despachar um JM desvalorizadíssimo.

Compartilhar este post


Link para o post

Nestas coisas já se sabe que há volte faces quase a cada semana, mas neste momento o João Mário não interessa ao Sporting.

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto MUITO do JM, mas neste caso do Bruno preferia q fosse tudo guito para o nosso lado. E lol, Inter ser melhor que o United. O gajo nasceu para a Premier.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Na minha opinião, os clubes ideais para ele são o Tottenham e o Liverpool.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que é o gajo ideal para elevar o patamar competitivo do Manchester United.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Saindo o eriksen é o substituto ideal. No United vai-se perder. Aquilo é uma bagunceira e em dezembro já vão ter outro treinador. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Não há cá negócios a meter jogadores, é seguir para Inglaterra por 70 ou 80M. Não inventem sff.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Não há cá negócios a meter jogadores, é seguir para Inglaterra por 70 ou 80M. Não inventem sff.

Não me importava de ter um certo jogadorzão do Tottenham por cá.

Compartilhar este post


Link para o post

Para ele não se perder no United tem de sair o Pogba, metade da defesa, o Sánchez, o director desportivo, e talvez o treinador. Sem isto tudo em Novembro ele já é flop.

Enquanto projecto desportivo é preferível o Tottenham.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 39 minutos:

Acho que é o gajo ideal para elevar o patamar competitivo do Manchester United.

O Pogba que é um dos melhores do mundo na sua posição não o conseguiu, mas um tipo que vem do Sporting já vai levar o United a um patamar acima?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 5 minutos:

O Bruno Fernandes só vai para o Inter se quiser enterrar a carreira lol

Com o conte lá acredito que não seja bem assim. Mas claramente a liga inglesa tem outro nível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 26 minutos:

Saindo o eriksen é o substituto ideal. No United vai-se perder. Aquilo é uma bagunceira e em dezembro já vão ter outro treinador. 

Já eu acho que ele tem capacidade de transformar o United. Mas vai precisar de mais 1 ou 2 como ele.

Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

O Pogba que é um dos melhores do mundo na sua posição não o conseguiu, mas um tipo que vem do Sporting já vai levar o United a um patamar acima?

Mentalidades diferentes, jogadores completamente distintos. O Pogba pouco tem a provar, e tem uma mentalidade de vedeta. O Bruno Fernandes ainda tem de provar bastante e tem mentalidade de guerreiro.

Compartilhar este post


Link para o post

Imagino o Bruno a levar o United às costas facilmente. Que se lixe o Pogba.

A substituir o Eriksen nos Spurs também, agora o Inter lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 7 horas:

Não me importava de ter um certo jogadorzão do Tottenham por cá.

Neste momento acho que o melhor é entrar só dinheiro e depois gerir o mercado com calma. Precisamos imenso de dinheiro, e só o Bruno é que dá para vender como deve ser. Que consigam negócio com os ingleses, esses batem nota e também para o jogador é uma oportunidade incrível.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu quero é dinheiro. E se o United dá mesmo 80M€ por ele, nem sequer consigo sentir-me muito mal por vê-lo entrar num cemitério de jogadores e treinadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 40 minutos:

Janssen? Melhor que o dost

please boy.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...