Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 18/19

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 7 horas:

Perdi a cabeça e comprei voo para Madrid no dia da final e vou ver pessoal do Tottenham na cidade. Anda @Almeno

Depois andamos à porrada!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Ele tem vantagem. Esteve no exército.

Mas eu sou da linha de Sintra, levo armas.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem disse ao pessoal de Liverpool que falam inglês f*deu-os bem. Mas que crl 😂 não se apanha uma 

Compartilhar este post


Link para o post

Levar numa só geração com Klopp, Guardiola, Messi e Ronaldo já faz com que compense seguir a modalidade.

Este título é dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 40 minutos:

Levar numa só geração com Klopp, Guardiola, Messi e Ronaldo já faz com que compense seguir a modalidade.

Este título é dele.

estas sendo injusto para o Mourinho e "sir Alex Ferguson...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim o Sir Alex é outra geração e o responsável por eu gostar do Man Utd.

Gosto do Mourinho mas não impulsionou a minha paixão por este desporto.

Faltou-me o "continuar". "Continuar a gostar da modalidade".

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 53 minutos:

Para mim o Sir Alex é outra geração e o responsável por eu gostar do Man Utd.

Gosto do Mourinho mas não impulsionou a minha paixão por este desporto.

Faltou-me o "continuar". "Continuar a gostar da modalidade".

compreendo o que dizes. Apenas mencionei-os pois fizeram parte desta geracao de Messi/Cristiano/Guardiola/Klopp. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 14 horas:

Para mim o Sir Alex é outra geração e o responsável por eu gostar do Man Utd.

Gosto do Mourinho mas não impulsionou a minha paixão por este desporto.

Faltou-me o "continuar". "Continuar a gostar da modalidade".

Com todo o respeito Mica, mas o que o Mourinho fez por nós não impulsionou a tua paixão pelo futebol?

Aquela final da taça UEFA, o empate em Manchester e acima de tudo todos os títulos conquistados?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Com todo o respeito Mica, mas o que o Mourinho fez por nós não impulsionou a tua paixão pelo futebol?

Aquela final da taça UEFA, o empate em Manchester e acima de tudo todos os títulos conquistados?

Isso são memórias que me deixam feliz, aliás para mim a final da Taça UEFA foi o jogo mais emocionante que vivi a par do Portugal Inglaterra do Euro 2000.

Agora, nunca vi o Mourinho como um ídolo, alguém que siga religiosamente para onde vá, o mesmo não acontece com o Klopp e o Guardiola.

Tudo ajuda para manter a paixão pelo futebol viva, mas há pessoas que marcam mais do que outras. Algum dia eu ia seguir quase todos os jogos de equipas que não o Porto ou Tirsense...no entanto dou por mim a ver jogos do Liverpool, City e antes do Bayern e Dortmund por causa dos outros dois. E o mesmo acontece com os jogos das equipas do Ronaldo e Messi.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Eu adoro o Paulo Fonseca e Jorge Jesus mas não me sujeito a ver campeonatos da treta. Agora com o Jesus no Brasileirão vou tentar acompanhar.

O Messi obriga-me a certas coisas. Como ver uma equipa do Tata e do Valverde a jogar à bola. 

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, há limites, um dia o Ronaldo até pode ir para a China só porque sim e eu não vou ver os jogos, digamos que representa "apenas" um incentivo extra a ver um jogo que não mete um clube que gosto ao barulho.

Nunca gostei do Liverpool, mas quem pode negar 90 minutos de bom futebol? É sempre uma boa forma de passar uma tarde.

Compartilhar este post


Link para o post

Sendo adepto do Arsenal, nao gostei nada de ver Mourinho no Chelsea e recentemente no Man U. Depois ainfa levou bons jogadores portugueses como Paulo Ferreira e Ricardo Carvalho para la...

Editado por cadete

Compartilhar este post


Link para o post
logoabola.png

Competições europeias sorteadas: Português lidera andorrenhos; equipa universitária em estreia

Esta terça-feira realizou-se o primeiro sorteio das competições europeias 2019/2020. Equipas dos países menos cotados da UEFA começam a disputar Liga dos Campeões e Liga Europa no final do mês de junho.

 

No que toca à Champions, os campeões de Andorra, Gibraltar, São Marino e Kosovo vão defrontar-se numa final four para decidir quem entra na primeira pré-eliminatória. Todas as partidas são disputadas em Pristina, no Kosovo, com as meias-finais a disputarem-se no dia 25 de junho, e a final a jogar-se no dia 28.

 

 

Meias-finais

 

Feronikeli (Kosovo) – Lincoln Red Imps (Gibraltar)

Tre Penne (São Marino) – Santa Coloma (Andorra).

 

No que toca à Liga Europa, foi sorteada a primeira ronda pre-eliminar que encerra algumas curiosidades. O Engordany, liderado pelo português Felipe Busto, venceu a Taça de Andorra e estreia-se nas competições europeias. Já o Cardiff Met University, do País de Gales, torna-se na primeira equipa universitária a jogar na Liga Europa.

 

Ronda preliminar (27 de junho a primeira mão; 4 de julho a segunda)

 

Progrès (Luxemburgo) – Cardiff Met University (País de Gales)

La Fiorita (São Marino) – Engordany (Andorra)

Sant Julià (Andorra) – Europa (Gibraltar)

Ballymena (Irlanda do Norte) – NSÍ (Ilhas Faroé)

Tre Fiori (São Marino) – KÍ Klaksvík (Ilhas Faroé)

Prishtina (Kosovo) – St.Joseph’s (Gibraltar)

Barry Town (País de Gales) – Cliftonville (Irlanda do Norte).

 

Compartilhar este post


Link para o post
logoabola.png

Celtic já conhece primeiro adversário

Realizou-se esta terça-feira o sorteio da primeira ronda de qualificação para a Liga dos Campeões. O Celtic, um dos clubes mais cotados a entrar nesta fase, terá pela frente o Sarajevo, da Bósnia.
 

 
O campeão escocês joga primeiro em casa, a 9 ou 10 de julho, deslocando-se à Bósnia-Herzegovina na semana seguinte (16/17).

 


Eis o sorteio:

Nomme Kalju (Est) - Shkendija (Mac)
Suduva (Lit) - Estrela Vermelha (Ser)
Ararat (Arm) - AIK (Sue)
Astana (Caz) - CFR Cluj (Rom)
Ludogorets (Bul) - Ferencváros (Hun)

Celtic (Esc) - Sarajevo (Bos)
Sheriff Tiraspol (Mol) - Saburtalo (Geo)
F91 Dudelange (Lux) - Valletta (Mal)
Partizani (Alb) - Qarabag (Aze)
Slovan Bratislava (Esq) - Sutjeska (Mon)

Linfield (Irn) - Rosenborg (Nor)
Valur Reykjavík (Isl) - Maribor (Esl)
Dundalk (Irl) - Riga (Let)
The New Saints (Gal) - por definir
HJK Helsínquia (Fin) - HB Tórshavn (Ifr)
BATE Borisov (Bie) - Piast Gliwice (Pol)

Compartilhar este post


Link para o post

Era preferível.

 

A ver se algum craque, os que têm mais jeito para estas coisas, quer abrir os 3 novos tópicos.  (Liga dos Campeões, Liga Europa e Youth League)

Compartilhar este post


Link para o post

@pedropb13 Para o caso de teres certos users ignorados.

 

Que acho perfeitamente legitimo que tenhas!!!

Editado por Bashir

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 minuto:

😂😂

Posso abrir, mas ultimamente até acho que tem sido o @Lebohang

Abre tu que eu já tenho uma data deles para manter em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...