Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Liga NOS] 34ª Jornada

Publicações recomendadas

A ver se estou correto. 

O primeiro classificado garante o pote 2 da Liga dos Campeões directamente - a Rússia está mais cotada - e os milhões no banco. 

O segundo vai para a 3a eliminatória, e consequente playoff de acesso à Liga dos Campeões. Caso falhe alguma, vai recambiado para a fase de grupos da Liga dos Europa. 

O Sporting vai para as eliminatórias da Liga Europa, na mesma altura que o segundo classificado. 

O Braga entra nas pré-eliminatórias da Liga Europa a começar no início de Julho. 

O vencedor da Taça de Portugal vai direto para a fase de grupos da Liga Europa. Contudo, caso já tenha garantido um lugar europeu essa mesma vaga vai para o finalista vencido.

Como o Sporting também já tem lugar garantido, abre uma vaga extra para a primeira equipa inscrita na UEFA abaixo do 4o a entrar nas pré-eliminatórias, sendo tanto o Sporting (pela Taça) e o Braga "sobem" um patamar

É isto certo?

Ou caso o Braga ficasse em 3o e o Sporting perdesse a Taça, era o Braga que entrava diretamente na fase de grupos? 

 

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Braga ficasse em 3º e o Sporting perdesse na final diante o FCP, eram os arsenalistas a entrar directamente na fase de grupos.

Assim sendo, o Sporting entra directamente na fase de grupos. O minhotos Vitória e Braga têm de disputar pré-eliminatórias para lá chegarem. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Costinha tem 153 jogos como treinador onde conta com 53 vitórias.
No futebol dos grandes tem 63 jogos e 12 vitórias, 19%. Só esta época sofreu 85 golos.

Não vejo assim tantos gajos com uma estatística tão medíocre a ter grandes carreiras...o gajo simplesmente não vale nada como treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 9 minutos:

O Costinha tem 153 jogos como treinador onde conta com 53 vitórias.
No futebol dos grandes tem 63 jogos e 12 vitórias, 19%. Só esta época sofreu 85 golos.

Não vejo assim tantos gajos com uma estatística tão medíocre a ter grandes carreiras...o gajo simplesmente não vale nada como treinador.

Diz me aí as equipas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Diz me aí as equipas. 

Beira-Mar, Paços de Ferreira (que tinha ficado em 3º na época anterior) e uma equipa da Madeira.

Queres equipas com orçamento igual ou inferior ao Nacional e com menos golos sofridos e a ficar na primeira?
O Petit que é constantemente gozado veio com um equipa do CNS para a primeira e não teve estes resultados, só por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post

Segundo a Liga estavam 942 espectadores no Jamor.

Um amigo meu do Nacional esteve lá e disse que não chegava às 500, a Antena 1 falava em cerca de 300... 

Ah e a Belenenses SAD devia ter entregue o estádio à FPF ainda antes do jogo com o Sporting. Se isto não fosse trágico, era uma bela comédia.

Compartilhar este post


Link para o post

É ridículo haver uma final no Sábado e o Belenenses poder jogar lá, hoje. O relvado estava algo mal tratado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, Agora:

Feminina.

Eu ainda perguntei porque pensei mesmo que o @Jpa se tivesse enganado. Incrível...

Compartilhar este post


Link para o post

Na próxima época haverá cinco equipas do Minho na primeira divisão. Aliás, do distrito de Braga já que o de Viana até nunca teve uma equipa na primeira liga.

Compartilhar este post


Link para o post

O Record diz que três nomes estão em cogitações para assumir o Nacional: van der Gaag, Carlos Pinto e Luís Freire.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Nada de Vítor Oliveira? Estou surpreendido.

Ele deve ir para o Gil Vicente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, há 9 minutos:

Ele deve ir para o Gil Vicente.

Directo para a 1ªliga? Não vai tentar subir mais ninguém? :63_astonished:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JGabriel, há 58 minutos:

Directo para a 1ªliga? Não vai tentar subir mais ninguém? :63_astonished:

O menino não deve ler o que escrevo :15_yum:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 17 minutos:

O menino não deve ler o que escrevo :15_yum:

Não devo ter visto, não 😄

Compartilhar este post


Link para o post

Já muita gente aqui em Barcelos anda a "apostar" que o Vítor será o treinador. A mim ainda me custa muito a crer, porque não me parece que seja o projecto que ele idealiza.

Compartilhar este post


Link para o post

Já ouvi dizer que ele ia para o Gil pelo desafio. E também que deve ser uma das últimas épocas dele. 

Compartilhar este post


Link para o post

Para o Nacional vai o tipo que subiu o Santa Clara, foi "impedido" de treinar na primeira liga, assumiu o Académica de Coimbra, correu mal, foi dispensado e no final da época assume o Famalicão já quase praticamente com a subida garantida. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Carlos Pinto é um discípulo do Leonardo Jardim e seguramente um bom treinador, agora se tem capacidade para a Primeira Liga não sei...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 15 minutos:

O Carlos Pinto é um discípulo do Leonardo Jardim e seguramente um bom treinador, agora se tem capacidade para a Primeira Liga não sei...

Li que quiçá, ainda acabava no Penafiel. 

Compartilhar este post


Link para o post

1sfgdfg.jpg

TL;DR :  Freitas Lobo vai deixar de comentar jogos em direto. #futebolemestadopuro

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...