Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[LaLiga Santander] 38ª Jornada

Publicações recomendadas

98390_imgbank_.png

1ª Jornada.

  • Girona vs Valladolid (17 de Agosto às 19.15) 242_micrologo.png
  • Real Bétis vs Levante (17 de Agosto às 21.15) 242_micrologo.png
  • Celta de Vigo vs Espanyol (18 de Agosto às 17.15) 242_micrologo.png
  • Villarreal vs Real Sociedad (18 de Agosto às 19.15) 242_micrologo.png
  • Barcelona vs Alavés (18 de Agosto às 21.15) 242_micrologo.png
  • Eibar vs Huesca (19 de Agosto às 17.15)
  • Rayo Vallecano vs Sevilla (19 de Agosto às 19.15) 242_micrologo.png
  • Real Madrid vs Getafe (19 de Agosto às 21.15) 242_micrologo.png
  • Valencia vs Atlético de Madrid (20 de Agosto às 19.00) 242_micrologo.png
  • Athletic vs Leganés (20 de Agosto às 21.00) 242_micrologo.png

Jornadas Anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
1 minuto atrás, Pickle Rick disse:

Pelas estatísticas parece que foram uns a jogar e outros a marcar.

Isso é dizer pouco. Está a ser um jogo de FM. O Betis não está a jogar nada por aí além, mas o Levante fez 0 para estar na frente.

Exceptuando o segundo golo, em que o Morales ganha uma dividida e depois corre 75 metros de campo para fazer o golo, deixando vários adversários pelo caminho. Teve sorte pelo meio, mas é um golaço.

Compartilhar este post


Link para o post

Eia cum crl, isto é que é f*der logo o hype de uma equipa. Mais eficácia era difícil 

Compartilhar este post


Link para o post

O 3º golo dá-se de barato, porque o Betis já nem jogadores tinha na linha de meio-campo, estava tudo nos últimos 30 metros. Aliás, mesmo durante o jogo, os centrais chegaram várias vezes à entrada da área adversária, tal era o recuo do Levante. O 2º é uma cavalgada surreal do Morales, e o 1º surge totalmente contra a corrente do jogo.

O problema não é defensivo. Falta, isso sim, capacidade de desequilíbrio na frente. O principal desequilibrador não pode ser o Junior, que é o ala esquerdo. Eu gosto muito dos médios que entraram hoje em campo, mas o Inui tem de estar no 11, porque oferece essa capacidade de desequilíbrio. O próprio Tello faz muita falta a esta equipa, a partir do banco. Teoricamente, o Boudebouz seria esse jogador no 11 inicial, mas ele é de luas.

Estou confiante que isto não vai abalar a equipa, porque já há um ano inteiro de trabalho aqui. Com uma ou outra mudança no 11 e com a progressiva adaptação dos reforços, rapidamente vão encarreirar numa série de bons resultados.

Compartilhar este post


Link para o post

Confesso que comecei a ver o jogo para ver um jogador.

Um médio defensivo que ainda há pouco tempo jogava no nosso campeonato, mas que ao sair de um grande para ir para Espanha, esperava que lhe dessem o devido valor. Praticamente com 25 anos ainda pode ir longe! Do outro lado estava o William Carvalho que também era interessante.

6 minutos atrás, Poeira disse:

O problema não é defensivo.

Concordo absolutamente com isso. Desde os 15 min que estava a pensar que a qualidade que têm na defesa, não é nada comparada com a qualidade do ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
25 minutos atrás, Rain Dog disse:

concordo com tudo mas o problema também é defensivo a partir do momento em que o plano B é tirar o gajo que cicatriza os buracos na defesa e deixar a traseira completamente ao léu

 

Acho que o Inui tem absolutamente de estar no 11 com o William de alguma maneira, mas também acho que o Canales e o Guardado têm de lá estar também. Não sei é como fazer um 11 com todos :mrgreen:

Acho que os problemas não serão assim tantos. O jogo de hoje foi atípico, e mesmo aquele segundo golo já surge quando o Betis metia cada vez mais gente em redor da área do Levante. Jogando com 3 centrais + William e dois laterais com capacidade para fazer todo o corredor, bem como tendo uma reacção à perda da bola mais afinada, acredito que isso não será uma falha grave. E eu hoje também tinha tirado o William de campo, btw. O Sétien arriscou tudo, porque só podia fazer isso. 

24 minutos atrás, Ion Timofte disse:

Confesso que comecei a ver o jogo para ver um jogador.

Um médio defensivo que ainda há pouco tempo jogava no nosso campeonato, mas que ao sair de um grande para ir para Espanha, esperava que lhe dessem o devido valor. Praticamente com 25 anos ainda pode ir longe! Do outro lado estava o William Carvalho que também era interessante.

Concordo absolutamente com isso. Desde os 15 min que estava a pensar que a qualidade que têm na defesa, não é nada comparada com a qualidade do ataque.

Falas do mítico Campaña?

Compartilhar este post


Link para o post
3 horas atrás, Diogo_CFB disse:

O Campaña tem feito excelentes exibições no Levante. 

 

 

Tem feito uma boa campaña no clube então.

Compartilhar este post


Link para o post

15345444604623.jpg

 

Pelos vistos, para a Marca o William foi o pior em campo.

Ele esteve muito mal no golo do Morales.

Compartilhar este post


Link para o post
1 minuto atrás, pedropb13 disse:

Mais depressa falavas :mrgreen:

Mais depressa falava mais depressa marcavam. :mrgreen:

Bom golo do Messi. 

Editado por Maregol

Compartilhar este post


Link para o post

Não dá pra enviar o Suarez pro Bangladesh ou assim? Que degredo

Bem, lá se ganhou hoje , com ajuda divina

 

Por falar em divindades...❤️

Editado por Siul

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...