Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
piasdiogo

[FM2019] Conquistando a Europa-Fechado

Publicações recomendadas

Diogo Pias acaba de se tornar oficialmente o treinador licenciado mais jovem de sempre, para celebrar foi ao seu café favorito com uns amigos, até que o telefone toca...
 

 

"WS-Bom dia estou a falar com Diogo Pias.

DP- Bom dia, sim, quem fala?

WS- Bom dia Diogo, daqui fala Werner Spinner, presidente do FC Koln. Antes demais, parabéns por completar a Licença Pro Continental, tornou-se no mais jovem treinador de sempre.

DP- Obrigado, o telefonema é apenas para isso?

WS- *Risos* Óbvio que não, quero que seja o treinador mais jovem de sempre a treinar uma equipa profissional, eu quero que assuma o nosso plantel sénior e nos leve de volta para a Bundesliga!

DP- Porquê eu? Só tenho experiência com camadas jovens, o que o garante que vou suceder, e que o plantel que será praticamente todo mais velho que eu, me vá respeitar, ninguém me conhece.

WS-Não se preocupe, quero-o cá. Irá ser contactado futuramente pela minha assistente para ela arranjar um voo para si, até breve.

DP- Mas aten...*WS desliga o telefone*"

 

Será ele capaz de pegar numa equipa que já teve o seu sucesso? Será a idade um obstáculo? Como se irá sair o "bebé" da liga?



102ou9e.png                                                                                                                                                                               Apresentação do Clube                                                             





     k53fkn.jpg

                                                    RheinEnergieStadion         

 

 

OBJETIVOS:

-Subir à Bundesliga

-Quartos de final da taça

-Qualificar para uma competição europeia num espaço de 3 épocas.


Wish me luck hehe

Editado por piasdiogo

Compartilhar este post


Link para o post

Muito obrigado a todos.


Bem maltinha. Terminei a pré-época, embora tenha sido com equipas fracas, foi positiva, vi a minha tática e o meu estilo de jogo a funcionar, o que me deixou bastante contente

21akawg.png

5 jogos, 4 vitórias e um empate.

9 marcados 1 sofrido. Bastante contente

Aqui ficam também as transferências.

28u457q.png

 

Aqui ficam as transferências até ao momento, devo apenas comprar mais um ou dois, e não estou a pensar vender ninguém do plantel principal.

Fui buscar esse lateral de 17 anos com um bom potencial, quero ir buscar um jovem ponta com futuro. 

De resto, sinto-me pronto para conquistar a Alemanha!

Irei dar updates brevemente.

Compartilhar este post


Link para o post

good luck. pre-epoca correu bem e transmite confianca para os jogos a serio

Compartilhar este post


Link para o post

Inicio não foi o melhor...Mas finalmente consegui endireitar e estou num streak de 3 vitórias... tive de alterar a táctica, o unico problema é a defesa... Sofro muitos golos, tenho de alterar mais algumas coisas, o ataque está ótimo por enquanto, o avançado não faz muitos golos, mas fazem os restantes.

2zr3ko5.png

Ainda há muito campeonato, o meu objetivo ainda é a subida!

98d1eo.png

Segue-se Dortmund para a taça...

Irei dar updates em breve.

Compartilhar este post


Link para o post

Início bastante tremido. Essa diferença de golos... Tenta reformular os papéis dos laterais ou de um dos médios talvez. Podes não ficar tão forte no ataque, mas é uma forma de fortaleceres o miolo e sofreres menos golos. 

Compartilhar este post


Link para o post

Tanta coisa do Werner Spinner com o telefonema, mas era só conversa. Despede-te sem pensar duas vezes.

Agora é manter a calma e avançar para a próxima aventura. Talvez um clube que não tenha objetivos muito ambiciosos, para que também possas ir ganhando experiência sem grandes pressões. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 minutos:

Tanta coisa do Werner Spinner com o telefonema, mas era só conversa. Despede-te sem pensar duas vezes.

Agora é manter a calma e avançar para a próxima aventura. Talvez um clube que não tenha objetivos muito ambiciosos, para que também possas ir ganhando experiência sem grandes pressões. 

Pois...azar. Comecei um com o Sintrense no CNS...Já vou na 3ª jornada, irei atualizar neste tópico, decidi começar primeiro a temporada e publicar só depois

Compartilhar este post


Link para o post

Durou pouco a aventura no Colónia. Começaste um save novo? porque não tentaste continuar a carreira procurando novo clube?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tuckius, há 1 hora:

Durou pouco a aventura no Colónia. Começaste um save novo? porque não tentaste continuar a carreira procurando novo clube?

Porque quis carregar apenas portugal + inglaterra, mas base de dados personalizada, com o continente sul americano e o europeu inteiros, tinha-me esquecido no do colonia

Compartilhar este post


Link para o post

Apresentando-vos o novo save... para não estar a criar outro tópico..
Estou com o meu clube local, Licença B e Reputação futebolista local (não é mentira)

Jogo bastante intenso na segunda eliminatória da taça. Depois de um vermelho aos 103---- e o meu redes defender o penalti...VISEU.thumb.png.ba052f5e081c4a642f3afc472154029d.png


Fica aqui também os jogos e como está a classificação! Eu vou dando updates... e vamos ver se não sou despedido desta vez.

Desta vez um LLM como deve ser e realista, com o meu clube local, a minha idade, a minha reputação, a unica coisa que muda é o facto de ter a licença B. Estou a seguir as regras de LLM (por exemplo, só contrato o que os olheiros me trazem).

calendario.png

liga.png

Compartilhar este post


Link para o post

Grande sorte na Taça, a ser repescado depois da eliminação na 1ª eliminatória para vencer o Académico nos penaltys!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tuckius, há 2 minutos:

Grande sorte na Taça, a ser repescado depois da eliminação na 1ª eliminatória para vencer o Académico nos penaltys!

Exato...Agora vou receber o setubal...

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, peço para que o tópico seja fechado/apagado...o meu pc(maioritariamente o  disco) foi à vida...só irei comprar no dia 31 um pc novo...quando sair da fase beta logo faço um tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...