Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Modulor

Red Dead Redemption

Publicações recomendadas

Acaba por compensar lá chegar.

Agora imagina eu,

Spoiler

que fui com o mesmo cavalo até ao fim desde o início (foi logo das primeiras coisas que fiz, ir buscar o white arabian) e nunca morreu. Aquela parte do cavalo foi um golpe tão grande quanto a morte do Arthur. RIP Shirai 😞

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 34 minutos:

Acaba por compensar lá chegar.

Agora imagina eu,

  Ocultar conteúdo

que fui com o mesmo cavalo até ao fim desde o início (foi logo das primeiras coisas que fiz, ir buscar o white arabian) e nunca morreu. Aquela parte do cavalo foi um golpe tão grande quanto a morte do Arthur. RIP Shirai 😞

 

rofl

Mudei o meu Arabian no Chapter 6 para outro mais rápido, por isso o impacto não foi o mesmo.

shirai lol, nunca mudes shaft

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho culpa, o nome da melhor do mundo para o melhor cavalo do mundo, parece-me perfeitamente adequado. 😞

Compartilhar este post


Link para o post

LOL f*da-se por quem me tomas, foste logo meter shirai anime

MerryBabyishBlackandtancoonhound-max-1mb

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Pessoal, vocês fizeram aquelas caçadas para fazer aprimoramentos no acampamento? Só me falta a galhada de Alce, mas não encontro nenhum lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JRasecRC, há 2 horas:

Pessoal, vocês fizeram aquelas caçadas para fazer aprimoramentos no acampamento? Só me falta a galhada de Alce, mas não encontro nenhum lol

O RNG é a principal razão para não ter passado muito tempo a caçar. Só cacei uns lendários mesmo porque os encontrei de rajada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, Em 16/02/2019 at 20:27:

Terminado. É muito bom, não fosse o shooting e mecânicas associadas merdosas e seria um jogo fascinante, conseguia até perdoar o Chapter V, que é terrível.

Still, merece os elogios que recebeu, é muito bom, mas fico com a sensação que podia ser ainda melhor.

Curioso, porque é que achaste o Chapter 5 terrível?

É um bocado random, mas o facto de ser tão curto faz com que não seja assim tão mau. Parece-me que foi um bocado apressado e que tendo em conta o tamanho daquela ilha, teriam pensado em adicionar mais coisas, mas não tiveram tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 7 minutos:

Curioso, porque é que achaste o Chapter 5 terrível?

 

  Mostrar conteúdo oculto

É um bocado random, mas o facto de ser tão curto faz com que não seja assim tão mau. Parece-me que foi um bocado apressado e que tendo em conta o tamanho daquela ilha, teriam pensado em adicionar mais coisas, mas não tiveram tempo.

 

Spoiler

Ter-te ia respondido melhor na altura, mas, assim de repente, é super aleatório, andas alguns dez minutos a andar a passo de caracol pela praia fora,  a história é medíocre e apressada, vale pelo desenvolvimento do dutch, e todo o capítulo parece um filme do michael bay com o bónus da mecanica de tiros ser uma m*rda e ainda teres de o fazer, em partes, forçadamente com o boneco todo rebentado

a bem da verdade, também define o tom dos capítulos seguintes, que viram uma shootout fiesta, felizmente a história volta a pegar

 

é a s8 de red dead, é principalmente mau por comparação

Compartilhar este post


Link para o post

True, o epilogo também começa a passo caracol.

Muitas das decisões vão de acordo com o tom da estória, mas a jogabilidade não acompanha de todo a imersão que estão a tentar vender. É carregar no quadrado, no triângulo para quase tudo. Ao menos, ordenhar as vacas ainda tinha alguma mecânica engraçada. 

Compartilhar este post


Link para o post

Também não achei particular piada, mas aí era fácil ficar relativamente imergido, portanto passou bem. Já o Chapter 5, lol

Compartilhar este post


Link para o post

Não tive problema com isso, acho perfeitamente justificado.

Compartilhar este post


Link para o post

A Abigal até entendo, agora o Jack...Deixei-o ganhar a corrida de cavalo e o c*brão ainda goza...

:40_rage:

Tive de pena de não ter os molotovs, senão tinha levado logo com um na tola ali mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post

Terminado. Provavelmente a melhor estória e melhor personagem principal num videojogo. 

Valeu isso, o mundo realista que criaram e a banda sonora. O resto é absolutamente medíocre. A ver se pegam no que criaram e fazem um remake do primeiro com jogabilidade como deve ser. 

Uma cena tão simples, mas tão bem feita.

Compartilhar este post


Link para o post

Isso é só até pegares no God of War, deixa lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 46 minutos:

Isso é só até pegares no God of War, deixa lá.

Falta-me terminar a trilogia com o terceiro jogo, por isso é que tenho adiado um bocado.

Mas sinto que é uma comparação injusta, porque tanto o God of War, como o Last of Us ou até o Uncharted não são open worlds como o RDR2. O facto de terem conseguido criar um mundo destes, com a qualidade técnica produzida seja na escrita ou nas cutscenes eleva-o a um nível que será muito difícil de bater. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, Em 02/06/2019 at 02:19:

Isso é só até pegares no God of War, deixa lá.

Resultado de imagem para you were right gif

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 6 minutos:

Resultado de imagem para you were right gif

Acabaste? Depois deixa o que achaste no tópico das consolas ou assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Shafto, há 58 minutos:

Acabaste? Depois deixa o que achaste no tópico das consolas ou assim.

Comecei ontem. Assim o farei, vai demorar talvez um mês. xD

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Comprei isto para o pc e Jesus. Demasiado viciante lmao. E eu que ando também a passar o GTA V, faz o jogo parecer uma m*rda. O detalhe de tudo é incrível. 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei esta madrugada a história principal 😭😭😭 não estou a lidar. Nem consegui jogar as missões do epílogo sem ser a primeira “obrigatória” pra gravar. 

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém joga online? 

 

Se sim, sabem-me dizer que atividades dão mais dinheiro?

Já tive a ler que as missões são lucrativas, mas queria saber fora isso, qual a atividade que dá mais rendimento em open world? Caçar? Nas lojas não dá para se fazer assaltos nem em bancos certo?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...