Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Oficial: Luís Castro no Shakhtar

Publicações recomendadas

Jogo com o Rio Ave deve marcar despedida de Luís Castro do Vitória

f274e7df4c194faff5575655f9e40ad0_w1000.j

O jogo com o Rio Ave, deste domingo, deverá mesmo ser o último de Luís Castro no comando da equipa técnica do Vitória.

De acordo com as informações apuradas, o treinador está tentado a aceitar a proposta do Reading, da 2.ª divisão de Inglaterra, e poderá fazer a sua despedida no encontro com os vilacondenses.

Luís Castro tem em mãos uma proposta financeiramente tentadora para si e para os restantes elementos da equipa técnica, além de um plafond para contratações ao nível dos maiores clubes portugueses.

A SAD do Vitória está a par das negociações entre Luís Castro e o Reading, que já terá mostrado vontade de bater a cláusula do treinador, que será de um milhão de euros. Júlio Mendes começou por procurar sensibilizar o técnico a continuar em Guimarães, mas nesta altura já estará a procurar uma alternativa caso se confirme mesmo a saída de Luís Castro. Um cenário completamente inesperado, há poucos dias.

GuimarãesDigital

Compartilhar este post


Link para o post

pode ser que chegue a epl se fizer um bom trabalho lá. Tipo carvalhal...  Vai arriscar, acho que é uma decisão ambiciosa mas ao mesmo tempo arriscada tendo em conta o momento do Reading

 

vai fazer do o'shea um craque 

Editado por johan

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Inkie, há 13 minutos:

Curioso para ver quem vai ser o seu sucessor.

Chatice do caraças, se o Rui Vitória tem sido despedido...

Mas ainda vão a tempo de resgatar o Peseiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Josep, há 2 minutos:

Assume o Severino. O adjunto. 

depois vai buscar o geraldes ao scp e já tem um companheiro para ler Kant nos finais de tarde em Guimarães 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de johan, Agora:

depois vai buscar o geraldes ao scp e já tem um companheiro para ler Kant nos finais de tarde em Guimarães 

O Keizer não deixava. 

Mais a sério, acredito que possa ser uma possibilidade em aberto. Até porque já leva 3/4 épocas como adjunto poderá querer agora assumir um projecto a solo aproveitando já as bases que tem com o Luís Castro desde o começo da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post

Ir para a 2ª divisão inglesa...o que é que se passa no cérebro deste pessoal?

Eu acho que se fosse treinador ir para esse campeonato era a última coisa que quereria para a carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos:

Ir para a 2ª divisão inglesa...o que é que se passa no cérebro deste pessoal?

Eu acho que se fosse treinador ir para esse campeonato era a última coisa que quereria para a carreira.

Qual era a boa liga para ir para ti, La Liga? Ou comparando com a 2º divisão Inglesa, Liga Adelante? :4_joy:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 11 minutos:

Ir para a 2ª divisão inglesa...o que é que se passa no cérebro deste pessoal?

Eu acho que se fosse treinador ir para esse campeonato era a última coisa que quereria para a carreira.

A questão da competitividade da liga e de ir receber o dobro ou até mesmo o triplo que recebe no Vitória. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Qual era a boa liga para ir para ti, La Liga? Ou comparando com a 2º divisão Inglesa, Liga Adelante? :4_joy:

Era a Serie B italiana.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

Qual era a boa liga para ir para ti, La Liga? Ou comparando com a 2º divisão Inglesa, Liga Adelante? :4_joy:

Não ir para uma segunda liga já era uma ideia razoável. 

Agora ir para uma liga com 84 equipas, em que os jogos são em grande parte imprevisíveis e em que é quase impossível ter probabilidades substanciais de subir ou ir aos play-offs a não ser que haja grandes investimentos.

No topo disto tudo vai para um clube que está em cima da linha de água. Tudo tudo para correr bem.

Aceitam-se apostas em que clube da liga NOS é que ele vai aparecer para o ano.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Era a Serie B italiana.

Olha que até gosto mais que a Liga Adelante xD

Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Não ir para uma segunda liga já era uma ideia razoável. 

Agora ir para uma liga com 84 equipas, em que os jogos são em grande parte imprevisíveis e em que é quase impossível ter probabilidades substanciais de subir ou ir aos play-offs a não ser que haja grandes investimentos.

No topo disto tudo vai para um clube que está em cima da linha de água. Tudo tudo para correr bem.

Aceitam-se apostas em que clube da liga NOS é que ele vai aparecer para o ano.

Na minha opinião, acho que ficaria melhor no Vitória. Mas também pode ter a ambição de ir para a Premier League e fazer um trajecto parecido ao do Carvalhal.

Compartilhar este post


Link para o post

Agora chama-se Liga 1|2|3. E sim, também acho melhor que a Serie B e até que a 2ª Liga Inglesa (mas aí já é mais discutível, admito)

 

O Carvalhal que esteve três anos na 2ª Liga Inglesa, dois a acabar lá em cima e outro a ser despedido e mesmo assim só teve uma oportunidade no último classificado. Acabou a época, saiu e nunca mais teve outra oportunidade.

Ainda por cima na liga inglesa ultimamente só têm ido buscar treinadores que fizeram boas épocas noutras primeiras ligas e que por uma razão ou outra ficaram sem emprego.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post


Link para o post

Também condeno que existam pessoas com a ideia de quererem experimentar outras ligas, mesmo que seja numa divisão inferior. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Reading não está na Ligue Two, está no Championship. E em termos de exposição é certinho que está num patamar superior ao da nossa liguinha. Já para não se dizer que lá se deve pagar melhor e o foco deverá estar no futebol jogado, não nas toupeiras, nas arbitragens, nas frutas e nos ataques a academias.

Faz ele muito bem. Eu faria o mesmo.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Portuguese media say Royals’ Chinese owners will tempt Castro to England by offering an 11m euro salary package and cash to spend on players in January.

Fala-se também de 100M€ para transferências. O Reading foi comprado há pouco tempo por um investidor chinês.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que é uma decisão demasiado arriscada. Prevejo muitas dificuldades, não é fácil entrar no Championship assim a meio da época.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

O Reading não está na Ligue Two, está no Championship. E em termos de exposição é certinho que está num patamar superior ao da nossa liguinha. Já para não se dizer que lá se deve pagar melhor e o foco deverá estar no futebol jogado, não nas toupeiras, nas arbitragens, nas frutas e nos ataques a academias.

Faz ele muito bem. Eu faria o mesmo.

Deve estar. Por isso é que o Miguel Cardoso andou pelo Nantes e pelo Celta, o Paulo Fonseca acabou no Shakhtar, o AVB em dois clubes ingleses, o Marco Silva no Olympiacos, assim como o Pedro Martins e o Leonardo Jardim. O Domingos e o Jesualdo em Depor e Málaga, respetivamente.

Já esses treinadores todos da 2ª liga inglesa ficaram presos por lá, a não ser que por fortuna subam à liga inglesa, como o Howe ou o NES, ou já tenham fama de outros lados como o di Matteo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...