Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jean-luc godard

Oficial: José Mourinho novo treinador do Tottenham até 2023

Publicações recomendadas

Citação de Takezo, há 1 minuto:

O quê que isso diz? Oh Ilídio, eu até gosto de te ler e falar contigo, mas já não é a primeira vez que falas de algo em relação ao Porto em que não fazes a mínima ideia. Já da outra vez falaste do Jackson como um autêntico poacher, se não estou errado, quando ele era tudo menos isso.

A tabela está ali. Cada um agora lê lá o que quiser. Eu vejo muitos anos, em diferentes clubes, em que perdeu protagonismo. Se quiseres optar por olhares apenas para o ano de 2013-15 que é o seu auge (sendo que o Mundial de 2014 foi o seu píncaro) para dizeres que estamos perante um jogador que joga sempre e que o Kovac é que embirra com ele, tudo bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

O James só foi mais ou menos inútil, no Porto, com o AVB. Porque o Varela estava em modo super sayajin ultra instinct

E era um puto de 18 anos que tinha acabado de chegar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 1 minuto:

O James só foi mais ou menos inútil, no Porto, com o AVB. Porque o Varela estava em modo super sayajin ultra instinct

Não se tratou de ser inútil. O James chegou ao Porto super novinho e foi sendo integrado aos poucos na equipa principal. Não é por acaso que acaba a época como um dos melhores jogadores da equipa onde marcou 3 golos na final da Taça de Portugal.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

A tabela está ali. Cada um agora lê lá o que quiser. Eu vejo muitos anos, em diferentes clubes, em que perdeu protagonismo. Se quiseres optar por olhares apenas para o ano de 2013-15 que é o seu auge (sendo que o Mundial de 2014 foi o seu píncaro) para dizeres que estamos perante um jogador que joga sempre e que o Kovac é que embirra com ele, tudo bem.

 

Não, tu disseste mais que isso. E ali não diz nada, diz que fez 26 jogos, p.e., em 30 e tal. Nem sabemos quantos a titular nem nada, diz zero.

E tudo que disse foi com a passagem pelo Bayern em mente. O Heynckes apostou nele e ele meteu o Robben, Ribéry e tudo mais a um canto. O jogador p*nhetaa de muita gente, Thomas Müller, nem aos calcanhares lhe chegava. O James era a única coisa em condições na segunda metade da época o ano passado, podem lhe agradecer ter ido até mais à frente na Champions. Mas tu só estás interessado em fazer uma narrativa em que o Kovac e Zidane (que andou a encostar o Isco também e agora vê-se) é que tem razão e como se fossem os únicos treinadores que o treinaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 hora:

Eis uma hipótese que vi noutro fórum: Bayern.

Já se viu que com o Kovac não vão a lado nenhum. E com algum jeitinho até pode ir para lá já esta época.

Isso era só lindo. Quando o Guardiola assinou pelo Bayern não demorou uma semana a vir para ai imprensa mandar a laracha que nunca treinaria na Alemanha.

Ainda assim duvido um bocado que o Bayern seja burro a esse ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Não sei até que ponto ele não faz de propósito. O homem vivia num hotel sozinho há 3 anos, claramente não era feliz e 27M é muito dinheiro mesmo.

Gostava de o ver pegar numa equipa que o obrigasse a ter um scouting melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BFC=Trincos_Everywhere, há 46 minutos:

Ou talvez esteja mesmo em declínio, se existem dúvidas, vamos saber de certeza no próximo clube que treinar.

Mas ainda há dúvidas?

Isso é tipo a mulher que está sempre a levar porrada do marido mas acredita sempre que ele vai melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewa, há 1 minuto:

Não sei até que ponto ele não faz de propósito. O homem vivia num hotel sozinho há 3 anos, claramente não era feliz e 27M é muito dinheiro mesmo.

Gostava de o ver pegar numa equipa que o obrigasse a ter um scouting melhor.

Benfas! 🤞

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

O United ficou mais forte. É pena.

a 20 pontos da liderança não me parece que faça muita diferença.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando o dalot foi para lá e diziam ser bom por ter um treinador português la e esse blah blah eu disse que estranhava muito que lá estivesse o Mourinho em junho do ano que vem. Bem, durou até dezembro. Não vou citar posts para não envergonhar ninguém 🙂 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 25 minutos:

Benfas! 🤞

Benfica campeão da Liga Europa 18/19 depois de uma sucessão de empates a zero fora e vitórias pela margem mínima em casa em todas as eliminatórias da prova.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewa, há 27 minutos:

Não sei até que ponto ele não faz de propósito. O homem vivia num hotel sozinho há 3 anos, claramente não era feliz e 27M é muito dinheiro mesmo.

Gostava de o ver pegar numa equipa que o obrigasse a ter um scouting melhor.

O Mourinho é o único treinador no mundo que tem sempre uma desculpa.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Benfica campeão da Liga Europa 18/19 depois de uma sucessão de empates a zero fora de casa e vitórias pela margem mínima em casa em todas as eliminatórias da prova.

🤝

Citação de pedritsh, Agora:

O Mourinho é o único treinador no mundo que tem sempre uma desculpa.

É o Kanye West do futebol.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Kanye West ainda vai produzindo boa música oh mayday... 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

🤝

É o Kanye West do futebol.

A diferença é que o Kanye é mais Ronaldo, vai dizendo m*rda, mas corresponde no que interessa.

Compartilhar este post


Link para o post

Julen Lopetegui
Zinedine Zidane
Antonio Conte
Arsene Wenger
Leonardo Jardim
Laurent Blanc
Peter Bosz

 

Vamos riscando.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...