Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pirisca

[CM] Tsigalko

Publicações recomendadas

Não é o meu record absoluto com o Tsigalko, há cerca de 10 anos num save com o real de madrid e usando a mesma táctica pawn 361, marcou 193 golos, mas perdi esse screenshot.

Este q publiquei, é a segunda melhor performance de sempre que consegui com o jogador, e foi há relativamente pouco tempo (mês passado)

Jogo quase ininterruptamente o cm 01/02 desde que saiu e acho que vou jogar o resto da minha vida...lol

Compartilhar este post


Link para o post

N me lembro de ter feito algo parecido. Grande! :54_hushed:

Compartilhar este post


Link para o post

Só se consegue obter estes nºs com uma táctica de um só avançado, porque com mais de 1, os golos acabam por se distribuir mais entre os avançados, embora o Tsigalko seja sempre o dominante e marque sempre muito mais q os outros, mas nunca na casa dos cento e tal, como é banal com esta táctica. 120/130 golos é  a toda a hora, acima disto, já é mais raro e acontece num save ou em outro.

Depois embora marque sempre muitos golos o Tsigalko como muitos outros jogadores menos populares na vida real tem potencial máximo variável, e fica ainda mais matador qd num determinado save tem potencial mais alto e fica com um scout rating na casa dos 77/78%, ficando assim com os atributos mais altos.

Depois também depende da liga onde tens o save, onde se pode fazer um total de jogos maior ou menor, o q naturalmente aumenta a possibilidade de marcar mais golos se fizer mais jogos.

Tem outra vantagem é que tem apenas "2" a probabilidade de lesão o que faz com que muito raramente se lesione, fazendo com que jogue quase todos os jogos da sua equipa.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

@Pirisca há muito que não dizias nada companheiro. E ainda jogas cm 2001-2002! Eh eh. 

Essa tática era espectacular, o @pawn_pt fez um grande trabalho. É verdade, conseguiste esses números fazendo marcação ao guarda-redes adversário? 

Compartilhar este post


Link para o post

Olá Fajo,

Não, usei a táctica 100% original, sem qualquer alteração. Nunca testei essa opção, n sei se resulta..

 

Compartilhar este post


Link para o post

Lembro-me de na altura fazer-se isso, mas também havia muitos foras de jogo. 

Então e aí quais os objectivos? Chegar aos 200 golos numa época com o bicho Tsigalko? 😛

 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não costumo ter muitos saves com o Tsigalko, vou rodando o máximo de jogadores possível para os ir experimentando a "todos".

Tive este recentemente pq nunca tinha tido o Tsigalko na liga inglesa devido à dificuldade com a licença de trabalho, e como desta vez consegui experimentei.

Não acho nada fácil chegar aos 200 golos, pois pela experiência q tenho tido ao longo dos anos, fico com ideia de que os 193 golos já foi muito esticado.

Antes destes 160/170 e tal golos o segundo melhor  resultado q tinha feito era 155 e já n me lembro com que equipa/liga.

Portanto 193 golos já foi uma raridade, mesmo usando esta táctica e este jogador.

Mais de 200 g0los talvez numa liga onde se possa fazer mais jogos/ano que nas ligas europeias, acho q no brasil pode-se chegar a mais de 80 jogos ano, tavez se tentasse aí pudesse chegar aos 200 golos, mas não tenho vontade nenhuma de fazer um save na liga brasileira, muitas limitações de contratações e janelas de transferências muito diferentes das europeias.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois mesmo assim 100 e tal golos é muita fruta eheh. 

Incrível como após tantos anos continua muita gente a jogar este jogo. Aliás, muita gente jogas os FMs mais recentes mas no seu ambiente de trabalho lá está o belo do CM 2001-2002. Com o Tó Madeira, também cheguei a marcar bastantes golos (juntamente com Marajo e Nikiforenko). Bons tempos!

Compartilhar este post


Link para o post

O meu caso então, acho que se n é único anda muito perto disso, pois eu nunca joguei mais nenhum outro jogo de pc, ou de consola, seja de desporto ou de qualquer outra área....lol

jogos não virtuais, adoro matraquilhos e quando era puto jogava muito subbuteo...

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...