Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Dinamo Zagreb 1-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Sempre achei a maioria dos benfiquistas embirram demasiado com o Cervi e tmb com o Almeida. Ainda no ano passado houve à dois meses em que o Benfica andava a jogar à Rui(muito mal) e que ele era o melhor do SLB. Na altura também me lembro que costumava ter mais ajuda do Grimaldo do que tem tido nos ultimos jogos, mas tmb faz sempre a mesma coisa ou trocar a bola na ala para cruzar ou cruzar. Nisso nao é muito esperto, mas tmb depende da ajuda q tem.

Acho que algum do desagrado do Cervi e Almeida devia passar para o Gedson e para o Salvio(ainda que este tenha algum, mas penso que nao tem o suficiente).

Compartilhar este post


Link para o post

O Gedson? Acho que sim, um miúdo que ainda tá a crescer, a fazer a 1ª época na equipa principal e sem muitos minutos, critiquem ele. Agora criticar o capitão, jogador experiente, com anos de casa, mas que continua a ser curto? Fora daqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

A malta só não gosta do Cervi porque a noção que existe do Cervi é puramente a do jogador do Benfica. É compreensível porque a esmagadora maioria dos adeptos só conhece estes jogadores quando eles chegam a Portugal, mas não é propriamente uma noção acertada.

O Cervi era um jogador... algo diferente no Rosario Central. Aliás, na altura, a diferença de reconhecimento em termos de talento/potencial não era assim tanta, entre ele e um tal de Giovani Lo Celso, por exemplo. E ainda haviam lá outros jogadores com bastante talento que depois também acabaram por não dar em nada (como o Walter Montoya, por exemplo, que chegou a vir para o Sevilla com o Sampaoli). Ele raramente jogava colado à linha e destacava-se precisamente pela forma como se associava com os colegas (num futebol onde, muitas vezes, associações são coisa completamente desconhecida para treinadores e jogadores) na procura do corredor central e de espaço para entrar na área adversária.

Experimentá-lo na direita ou até no meio (onde jogou muitas vezes, antes de vir para o Benfica), em vez de o ter sempre na esquerda, poderia ser algo a ter em conta.

Eu nunca o vi jogar na Argentina e disse já por várias vezes que o rapaz tem qualidade, mas não é para jogador de linha. O problema é que ele já se queimou enquanto andou a correr para o boneco com o Vitória e agora é muito complicado apanhar o comboio Lage e, o mais importante, a confiança.

O infinito arrolou as suas qualidades, mas em nenhum momento falou na decisão. Imagino que venha dizer que quem corre o que ele corre, fica sem discernimento para definir as jogadas e eu não deixo de concordar. Porém, nesta altura é preciso algum tipo de plano de recuperação do jogador, porque ele parece-me estar completamente fora dela e ainda é novo e foi lançado às feras num contexto complicado- substituir o melhor jogador do Benfica e com um treinador que não o soube utilizar convenientemente.

Dito isto, repito o que já disse anteriormente: o Cervi não é jogador de linha.

Editado por John Reverend

Compartilhar este post


Link para o post

Eu também vi videos do Cervi a jogar na Argentina e, de facto, era outro jogador. A questão é que ele já está cá há 3 anos e já não é o mesmo jogador. Nem falo de rendimento, falo das características do jogador. Perdeu força, perdeu velocidade, para lá de ser burro como um calhau. O jogador que o infinito descreveu não existe, pura e simplesmente. Cada um pode ver as coisas como bem entende, mas penso ser do consenso geral que o Cervi não tem nada a ver como um "jogador explosivo e que leva porrada da esquerda e da direita sem cair". O homem não aguenta um encosto mas, lá está, cada um vê como bem entende.

Para concluir, falar naquilo que era o Cervi na Argentina acaba por ser irrelevante. Quantos jogadores eram isto e aquilo na américa do sul e depois não se adaptam ao futebol europeu?

Compartilhar este post


Link para o post

Saudades de quando só uma pessoa conseguia ver o óbvio e o extraordinário onde mais ninguém consegue ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Reverend, há 2 horas:

Eu nunca o vi jogar na Argentina e disse já por várias vezes que o rapaz tem qualidade, mas não é para jogador de linha. O problema é que ele já se queimou enquanto andou a correr para o boneco com o Vitória e agora é muito complicado apanhar o comboio Lage e, o mais importante, a confiança.

O infinito arrolou as suas qualidades, mas em nenhum momento falou na decisão. Imagino que venha dizer que quem corre o que ele corre, fica sem discernimento para definir as jogadas e eu não deixo de concordar. Porém, nesta altura é preciso algum tipo de plano de recuperação do jogador, porque ele parece-me estar completamente fora dela e ainda é novo e foi lançado às feras num contexto complicado- substituir o melhor jogador do Benfica e com um treinador que não o soube utilizar convenientemente.

Dito isto, repito o que já disse anteriormente: o Cervi não é jogador de linha.

Emprestá-lo. É capaz de ser boa ideia. Até porque o Benfica tem demasiadas opções de qualidade para as alas, e não vai poder ficar com todas.

Pizzi, Salvio, Cervi, Rafa, Jota, Willock, Zivkovic, Caio Lucas. Todos eles são jogadores do clube e podem jogar nas alas. E se calhar ainda podemos incluir aqui o Krovinovic também, e o Carrillo que está emprestado na Arábia. Vão ter de cortar pelo menos 2 ou 3 destes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 47 minutos:

Emprestá-lo. É capaz de ser boa ideia. Até porque o Benfica tem demasiadas opções de qualidade para as alas, e não vai poder ficar com todas.

Pizzi, Salvio, Cervi, Rafa, Jota, Willock, Zivkovic, Caio Lucas. Todos eles são jogadores do clube e podem jogar nas alas. E se calhar ainda podemos incluir aqui o Krovinovic também, e o Carrillo que está emprestado na Arábia. Vão ter de cortar pelo menos 2 ou 3 destes.

Sim, seria o mais sensato, contudo não acredito que isso aconteça, porque no Benfica um empréstimo é sinónimo de "boa viagem". O Krovi mostrou ontem que não é a melhor solução para as alas e o Carrillo está visto que já não regressa. Desse lote há Rafa, Pizzi e Sálvio garantidos para a próxima época; o Jota, o Zivko e Caio Lucas deverão ser alvo de avaliação na pré-época e conforme eventuais vendas/empréstimos poderão integrar o plantel e o Willock não consigo perceber o que queremos deles, honestamente.

Depois temos ainda a questão de uma potencial venda do Félix, a qual poderá estar a ser acautelada com a passagem do Rafa e do Jota para essas funções. Eventualmente, o Sálvio e o Zivko poderão sair, também. No meio disto, o Cervi está a perder muito espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 7 horas:

E com a Helena Costa a treinadora e o chef Kiko no catering eramos campeões do Universo. 

Não esquecer o Adalto a líbero...

Compartilhar este post


Link para o post

O Cervi neste jogo conseguiu falhar um passe de menos de 1 metro. E quando digo falhar, é não conseguir dar força suficiente à bola para andar um metro. Um passe de um metro que ficou curto. E cinco minutos depois bateu um canto que bateu no chão ainda antes de chegar à área.

Provavelmente tem que comer mais bifes.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...