Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Vídeo] o resto da tua vida

Publicações recomendadas

Citação de Solero, há 21 horas:

ta muito bom isto, não sou fã do humor do gajo, mas a verdade é que toda esta estratégia foi absolutamente genial

o PTM é o verdadeiro palhaço

choro a rir com aqueles stories do jorge e da influencer insegura

E os do Rúben Rua agora? Muito bom 😁

 

Grande trabalho do CCV, para além do conceito e da storyline que foi muito bem pensado, é também ele que faz a edição. Este último episódio estava perfeito, aquela sequência de frames antes de acabar o casting foi genial.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Também gostei qb. Os temas abordados não me interessam muito mas está bem filmado, bem editado e os episódios curtos tornam isto enjoyable. Gostava de ver outras pessoas a tentar fazer conteúdos semelhantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 17 horas:

E os do Rúben Rua agora? Muito bom 😁

 

Grande trabalho do CCV, para além do conceito e da storyline que foi muito bem pensado, é também ele que faz a edição. Este último episódio estava perfeito, aquela sequência de frames antes de acabar o casting foi genial.

Não sei até que ponto isto é totalmente verdade

Compartilhar este post


Link para o post

ele disse q era ele que a fazia no maluco beleza, duvido que se fosse alguem a fazer ele não desse o crédito

Compartilhar este post


Link para o post

É ele que faz. Ele disse que tinha mais de quantas horas de cenas filmadas e que não tinha rumo definido para a série. Que editava na própria semana aquilo q tinha gravado e via q cenas queria escolher. 

O gajo com este projeto saltou um passo acima do próprio Pedro Teixeira da mota. É um conteúdo já com outra maturidade. Bem diferente do q qualquer humorista tinha apresentado até então por cá.

O próprio João quadros deu propz a isto, da logo para ver quão bom tem q ser para o gajo elogiar. E a verdade é q até os mais icônicos humoristas de cá, como RAP e Nogueira, não têm 1 projeto tão diferenciador e impactante quanto este. Último a sair foi mt bom, Odisseia tbm, som de cristal cumpriu, podia ter sido melhor mas a ideia e objetivo eram muito bons, o de fazer ver o pimba e os cantores desse género,  de uma outra perspetiva. Mas esta série além de bem estruturada, realizada e pensada, tem uma banda sonora e edição que agarram, mudou efetivamente a vida de uma pessoa, o João André. Independentemente do que é factual, o ccvilhena pegou num gajo q estava morto e esquecido e mudou lhe a vida. De 2000 seguidores q até eu tenho se quiser, passou praticamente a 90 000 no insta e certamente q terá projetos no futuro e mais audiência nas suas peças de teatro. Na pior das hipóteses esta bela obra para a qual contribui já ninguém lhe tira. Isso e o voltar a ser o João André. 

Editado por Krave

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Krave, há 7 horas:

É ele que faz. Ele disse que tinha mais de quantas horas de cenas filmadas e que não tinha rumo definido para a série. Que editava na própria semana aquilo q tinha gravado e via q cenas queria escolher. 

O gajo com este projeto saltou um passo acima do próprio Pedro Teixeira da mota. É um conteúdo já com outra maturidade. Bem diferente do q qualquer humorista tinha apresentado até então por cá.

O próprio João quadros deu propz a isto, da logo para ver quão bom tem q ser para o gajo elogiar. E a verdade é q até os mais icônicos humoristas de cá, como RAP e Nogueira, não têm 1 projeto tão diferenciador e impactante quanto este. Último a sair foi mt bom, Odisseia tbm, som de cristal cumpriu, podia ter sido melhor mas a ideia e objetivo eram muito bons, o de fazer ver o pimba e os cantores desse género,  de uma outra perspetiva. Mas esta série além de bem estruturada, realizada e pensada, tem uma banda sonora e edição que agarram, mudou efetivamente a vida de uma pessoa, o João André. Independentemente do que é factual, o ccvilhena pegou num gajo q estava morto e esquecido e mudou lhe a vida. De 2000 seguidores q até eu tenho se quiser, passou praticamente a 90 000 no insta e certamente q terá projetos no futuro e mais audiência nas suas peças de teatro. Na pior das hipóteses esta bela obra para a qual contribui já ninguém lhe tira. Isso e o voltar a ser o João André. 

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

Compartilhar este post


Link para o post

O RAP e o Bruno não tem que provar nada a ninguém. Comparar o incomparável. 

Compartilhar este post


Link para o post

Eh pá, consegue enumerar diversos grandes projetos do Nogueira, esquece-se do Gato Fedorento que começou há mais de 15 anos e influenciou e ainda influencia toda uma geração, e diz aquilo.

E ainda diz que o CCV "saltou um passo acima do próprio Pedro Teixeira da mota", como se este último fosse a última bolacha do pacote.

  • Concordo! 4

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 1 minuto:

E ainda diz que o CCV "saltou um passo acima do próprio Pedro Teixeira da mota", como se este último fosse a última bolacha do pacote.

Competição do melhor humorista beto.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Pensei que ele tinha dito que saltou acima do Pedro Teixeira de mota e perguntei-me quando é que o gajo dos Morangos tinha virado comediante lol

Compartilhar este post


Link para o post

epa e eu nao quero tar a ser o desmancha prazeres mas apelidar esta série de genial incomoda-me um bocado

está engraçado, toda a estratégia foi muito bem pensada e conseguiram transmitir muito bem a mensagem mas o humor é cringe que dói, imo

merece todo o reconhecimento mas não diria porque tem imensa piada ou porque me escaxei a rir, mas sim porque foi uma grande surpresa sair algo com tanto conteúdo de um beto que dizia umas m*rda no youtube

por exemplo, achei bastante piada ao CCV no erro crasso, porque ele é naturalmente engraçado, mas acho que tenta demasiado e as coisas acabam por sair forçadas

  • Like 4
  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post

Já eu acho que o objetivo é mesmo as coisas saírem forçadas nesta série, é apenas gozo. Nem todo o humor tem que ter camadas ou objetivos.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Genial é uma palavra forte. A série está excelente, bem gravada e editada, sem momentos chatos e com um conceito inovador. Nota-se que foi uma coisa muito planeada e merece todo o reconhecimento por isso. 

Agora, acho que isto não apaga o facto de tudo o que fez além da série até hoje ser bastante fraquinho. Para mim está longe do PTM. E do RAP e Bruno Nogueira então, nem se fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 12 minutos:

Mas o que é que o PTM já fez?

Não precisa de ter feito um grande projecto para lhe achar mais piada. Acho-lhe mais piada em tudo o que faz que o Vilhena também faz (videos no yt, podcast).

Compartilhar este post


Link para o post

O PTM faz palhaçada avulsa e não tem piada nem em metade.

O CCV a brincar, tem 3 temporadas de Bon Vivant e agora esta série. De resto, faz palhaçada avulsa e não tem piada nem em metade.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho que elogiar especialmente a parte a imitar o "The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story". Brilhante.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Epa...agora a serio. Isto e uma questao de gostos.

Ha quem ache que o RAP é o melhor do mundo, outros que pensem que ele nao tem piada. O Vilhena é exactamente a mesma coisa.

Alguns users aqui falam de humor/sketches como se fossem donos da verdade universal sobre o que é bom e mau humor/o que tem piado ou nao tem

De certeza que se forem falar com o Senhor Adalberto de 73 anos que passa os dias na tasca a virar copos 3, os Batanetes é o melhor humor alguma vez feito. Tal como o Senhor Adalberto tambem vos tendes a vossa opiniao...mas a mesma nao a torna mais ou menos valida do que a do Senhor Adalberto...

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

e o XXXTentacion é o tupac desta geração?

eu acho que é, mas o senhor Adalberto se calhar não concorda, mas lá está, gostos não se discutem

e é assim que se acaba com uma discussão

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 5 horas:

Mas o que é que o PTM já fez?

 

Compartilhar este post


Link para o post

Em stand up, Bruno Nogueira e RAP dão tareia, como é óbvio. E gato fedorento e Odisseia e outros projetos são inquestionáveis na sua qualidade. 

Mas o CCVilhena fez 1 coisa totalmente nova por ca, 1 ideia ambiciosa, arriscada e que se tornou no maior hit dele e lhe colocou a barra de exigência cá em cima daqui para a frente. 

Claro que não é maior que o RAP nem o Bruno Nogueira, mas fez 1 conteúdo super bem construído e inovador e diferenciador. Uma lufada de ar fresco. Não é "mais do mesmo". E pelo caminho ainda lançou completamente 1 gajo de novo para a ribalta e mudou lhe a vida. 

Edição on point, banda sonora tbm. Criatividade também. Edição também. Tem piada, não tem piada? Genial ou não? Isso vai do gosto de cada um. Mas inovador e com qualidade bem acima do que se faz por cá no ramo, é inquestionável. 

E o Pedro Teixeira da mota é mt bom tbm. Faz palhaçadas, como fazia o Bruno Nogueira na idade dele. Vocês não acham piada tal como muito velhaço na altura não achava aos gato. 

O geirinhas e o Cardoso já acho fracos

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...