Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Playoffs 2019

Publicações recomendadas

Citação de Lleyton, há 8 minutos:

Não sei o que se passa com o Kawhi, mas parece completamente roto.

Opa, ele logo no inicio do jogo lesionou-se e ainda andou a mancar uns bons minutos. Entretanto já pareceu melhor.

Agora, se é desse momento ou cansaço, não sei.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Nuk, há 3 minutos:

A diferença entre jogar 40 mins mais por jogo ou jogar 35 menos por jogo. O banco faz muita diferença, os Raptors apesar de terem feito uma excelente primeira parte não conseguiram capitalizar isso e transformar numa vantagem confortável e cheira-me que na segunda parte vão sofrer com isso que nós estamos muito mais frescos. Jogo1 foi a mesma coisa, a rotação do Bud é muito superior à do Nurse.

Concordo com tudo isso, mas agora neste caso do Kawhi não sei se não teve a ver com aquele aterrar estranho. Por muitos minutos que ande a fazer, não faz sentido já estar em dificuldades físicas na 1ª parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lleyton, há 18 minutos:

Concordo com tudo isso, mas agora neste caso do Kawhi não sei se não teve a ver com aquele aterrar estranho. Por muitos minutos que ande a fazer, não faz sentido já estar em dificuldades físicas na 1ª parte.

Parece-me um pouco dos 2. No ataque nem se nota muito, mas defensivamente notasse bastante. Aquele drive em que o Brogdon abusou dele nunca aconteceria em condições normais por muito forte que seja o 1st step do Brogdon

EDIT - O Brogdon é incrivel minha nossa, defende o Leonard na perfeição e é o nosso melhor jgoador ofensivamente, nem parece que teve 2 meses lesionado.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Vi a 2ª parte dos Warriors ontem. Não são necessariamente melhor equipa sem o KD, mas são mais agradáveis de ver jogar. Que coisa linda.

O Dame aparentemente está lesionado. Acaba por fazer sentido, embora soa a desculpa anunciar isto nesta altura, a verdade é que o homem após OKC tem estava abaixo do seu nível.

Os Bucks enchem-me as medidas. Acredito num sweep honestamente, ainda por cima com estas limitações físicas do Kawhi.

Compartilhar este post


Link para o post

Kawhi e Giannis a jogarem mal e porcamente para o nível deles, turnovers a monte, parece que estou a ver um solteiros contra casados.

Compartilhar este post


Link para o post

O Brogdon é fantástico e o Giannis tá terrível ofensivamente mas defensivamente tem estado excelente.

Ganharmos este jogo com os nossos melhores jogadores a jogarem assim era lindo.

Editado por Nuk

Compartilhar este post


Link para o post

Pior jogo do Giannis esta época, muito mau mesmo.

Vitória merecida dos Raptors, Leonard ❤️

Compartilhar este post


Link para o post

o leonard faz aquele drive no OT acaba com alto dunk, fica tudo maluco menos ele q fica com aquela cara de parvalhao que ta aborrecido

adoro

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Kawhi joga imenso. O dunk em OT é fantástico.

O Pascal cedeu à pressão no final do quarto período. Finalmente o Gasol mostrou que é uma peça muito importante para os Raptors nesta série. 

Do lado dos Bucks we prezident. Que jogaço do Brogdon, é fantástico o homem. O Bledsoe tem de sentar. O Hill está a jogar demasiado bem para o tempo que passa no banco.

Espero que isto vá a 7 jogos visto que os Blazers no máximo quarta-feira saltam fora.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu continuo sem entender o porquê do Vanvleet ter tantos minutos, credo que gajo péssimo. Antes do Lowry ser fouled out tava a ter um exagero de minutos para a m*rda que tem ido lá fazer.

Compartilhar este post


Link para o post

Esse dunk é muito bom mas ele dá double dribble :8_laughing: E a sexta falta ao Giannis era charge. Ontem houve 60 faltas, 30 para cada lado LOL 

O Giannis mete 30+ no próximo jogo. Ir a double OT quando os teus 3 melhores jogadores jogam pior que mal diz muito da qualidade da nossa equipa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Nuk, há 2 minutos:

Esse dunk é muito bom mas ele dá double dribble :8_laughing: E a sexta falta ao Giannis era charge. Ontem houve 60 faltas, 30 para cada lado LOL 

 O Giannis mete 30+ no próximo jogo. Ir a double OT quando os teus 3 melhores jogadores jogam pior que mal diz muito da qualidade da nossa equipa.

Meh, não concordo. Ele vai lá com o braço antes do contacto, reach-in fácil.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu curti foi a triplada do Middleton à Kobe no último minuto do tempo regulamentar 😂 que estupidez

Por acaso esperava que fosse um gajo que tivesse maior preponderância na equipa. Está a fazer uma época mediana para o que já mostrou no passado.

Jogada com Hill a titular daqui para a frente, sem dúvida. É um fit mais interessante para jogar com o Giannis.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Nuk, há 6 horas:

Esse dunk é muito bom mas ele dá double dribble :8_laughing: E a sexta falta ao Giannis era charge. Ontem houve 60 faltas, 30 para cada lado LOL 

O Giannis mete 30+ no próximo jogo. Ir a double OT quando os teus 3 melhores jogadores jogam pior que mal diz muito da qualidade da nossa equipa.

Ou pode se dar um bocadinho de mérito aos Raptors. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 19 minutos:

 Ou pode se dar um bocadinho de mérito aos Raptors. 

É que nem acho que seja o caso, porque os Raptors ontem jogaram mal. Eu acho é que aquele tipo de argumento que o Nuk usou dá sempre para inverter, tipo: ganhar aos Bucks com o Kawhi com dificuldades físicas, com o Lowry a lançar pouco com um dedo lesionado, com Van Vleet e Green juntos a lançar 2/20, e Lowry e Powell fouled out diz muito da qualidade da nossa equipa :7_sweat_smile:

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Giannis when guarded by Kawhi in Game 3:

41 possessions
4 PTS
2-12 FG
0-3 3PT
1 AST
2 TO

The Klaw clamped him.

(via NBAStats)
 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lleyton, há 4 horas:

É que nem acho que seja o caso, porque os Raptors ontem jogaram mal. Eu acho é que aquele tipo de argumento que o Nuk usou dá sempre para inverter, tipo: ganhar aos Bucks com o Kawhi com dificuldades físicas, com o Lowry a lançar pouco com um dedo lesionado, com Van Vleet e Green juntos a lançar 2/20, e Lowry e Powell fouled out diz muito da qualidade da nossa equipa :7_sweat_smile:

A diferença é que os dois allstars lançaram abaixo dos 30% o MVP fez 12 pontos. Nós temos mais equipa que vocês, porque é mais deep, o banco é bem superior e em condições normais ganhamos sempre, é o mesmo com os Warriors são mais fortes que todos ponto, não interessa se os outros também são excelentes, eles tão num nivel acima. 

E não foi tirar mérito aos Raptors, eles não jogaram bem, nenhuma das duas jogou, mas mais que mereceram ganhar, eu metia aí que foi merecido. E souberam muito bem parar o melhor jogador da liga. 

E essas stats do Kawhi no Giannis são só mesmo para iludir, que não foi propriamente o Leonard que o defendeu bem foi mais os Raptors como equipa, aliás ontem o Leonard deve ter feito dos piores jogos defensivamente que o vi fazer, em claras debilidades fisicas. O Gasol sim foi alto monstro cobriu muito bem o terreno todo. Aliás foi o X-Factor ontem ele, super produtivo e eficiente no ataque e a qualidade normal da defesa mesmo obstante do matchup horrivel que tem pela frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Nuk, há 3 minutos:

A diferença é que os dois allstars lançaram abaixo dos 30% o MVP fez 12 pontos. Nós temos mais equipa que vocês, porque é mais deep, o banco é bem superior e em condições normais ganhamos sempre, é o mesmo com os Warriors são mais fortes que todos ponto, não interessa se os outros também são excelentes, eles tão num nivel acima

 E não foi tirar mérito aos Raptors, eles não jogaram bem, nenhuma das duas jogou, mas mais que mereceram ganhar, eu metia aí que foi merecido. E souberam muito bem parar o melhor jogador da liga. 

E essas stats do Kawhi no Giannis são só mesmo para iludir, que não foi propriamente o Leonard que o defendeu bem foi mais os Raptors como equipa, aliás ontem o Leonard deve ter feito dos piores jogos defensivamente que o vi fazer, em claras debilidades fisicas. O Gasol sim foi alto monstro cobriu muito bem o terreno todo. Aliás foi o X-Factor ontem ele, super produtivo e eficiente no ataque e a qualidade normal da defesa mesmo obstante do matchup horrivel que tem pela frente.

Mais equipa, mas do outro lado o melhor jogador e isso equilibra a balança. 

Continuo a dar-vos como favoritos, mas acredito que os Raps levam isto a 7 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu depois de ontem estou bem mais confiante do que o que estava, acho que acabamos com isto em 5. Dúvido que volte a acontecer um jogo onde Giannis, Middleton e Bledsoe jogam perto de 0.

E aquele lance do Middleton no final foi só parvo, é por lances daqueles que tenho uma relação amor-ódio com ele.

Compartilhar este post


Link para o post

Portland no final do 3º periodo

Hey sobrevivemos ao terceiro periodo dos warriors, a vantagem que tinhamos foi aumentada, é só não complicar...

5 minutos depois, empate no jogo

Compartilhar este post


Link para o post

Agora os warriors tem bastante tempo para descansar que a outra series ainda deve demorar.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...