Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Playoffs 2019

Publicações recomendadas

Citação de Rōnin, há 1 hora:

Não me recordo da última vez que os vi nos playoffs. Que bizarra essa atitude quando andaram a penar uns bons anos. 

Err... o ano passado?

Compartilhar este post


Link para o post

Fiquei muito feliz pelo DJ Augustin. Mas a jogada foi mal defendida, ele teve demasiado espaço.

Derrota expectavel, são os Raptors.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Taka, há 4 horas:

Err... o ano passado?

Pá, andei hibernado desde 2014. 🤣

Desde aí só tenho visto mesmo a passo as finais. Acompanhar a NBA de forma consistente é lixado (especialmente se a equipa que costumas ver é de Oeste), mas já pensei em subscrever o League Pass para ver só aquilo que posso., mas não sei se vale a pena.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 11 minutos:

Pá, andei hibernado desde 2014. 🤣

Desde aí só tenho visto mesmo a passo as finais. Acompanhar a NBA de forma consistente é lixado (especialmente se a equipa que costumas ver é de Oeste), mas já pensei em subscrever o League Pass para ver só aquilo que posso., mas não sei se vale a pena.

Feel your pain.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 12 minutos:

Pá, andei hibernado desde 2014. 🤣

Desde aí só tenho visto mesmo a passo as finais. Acompanhar a NBA de forma consistente é lixado (especialmente se a equipa que costumas ver é de Oeste), mas já pensei em subscrever o League Pass para ver só aquilo que posso., mas não sei se vale a pena.

 

Citação de FabioK, há 1 minuto:

Feel your pain.

Tamo junto

Imagem relacionada

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post

nao esperava q os magic roubassem um jogo na serie...qto aos philly, foram um bcado exposed o ano passado pelos Celtics sem Irving, vai ser complicado enqto o Simmons não evoluir o seu jogo

Compartilhar este post


Link para o post

Dá gosto ver o Hayward voltar ao nível dele finalmente. Ainda vai melhorar mas chegou mesmo a tempo para os Celtics.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Pacers já tinham dado um choke semelhante no 3º período contra os okc.

Não dá para perceber.

Compartilhar este post


Link para o post

É fácil, ninguém consegue criar o seu próprio lançamento, têm imensas dificuldades em criar espaço. É pena porque jogam bem e são fortes defensivamente e vão ser sempre uma equipa chata mas sem o Oladipo ficam muito previsiveis e uma equipa forte como os C's a defender com um treinador super competente ficam fácil de anular.

Compartilhar este post


Link para o post

E a run do início deste 3rd quarter também ajudou muito. 11-0 enquanto os Pacers estavam 0-8 de FG, ou algo do género.

E só agora me estou a inteirar que os Pacers têm 53 pontos marcados à entrada do último período... Péssimo. 

Compartilhar este post


Link para o post

Portland por outro lado está onfire, grande inicio de jogo. Gostava que ganhassem esta series. Está na hora do Lillard começar a ganhar jogos importantes.

Compartilhar este post


Link para o post

Impossível ganhar um jogo com tanta ineficácia de triplos. O Paul George tem de ser melhor que isto.

Compartilhar este post


Link para o post

Lillard ❤️ 

 

Jogão do Kanter também 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post


Link para o post

Excelente primeiro periodo, 20 pontos de vantagem já.

Excelente primeiro periodo, 20 pontos de vantagem já.

Compartilhar este post


Link para o post

que bailarico dos bucks aos pistons. Tou curioso para ver o que estes Bucks conseguem fazer, na minha cabeca ainda nao os considero legit mas se continuarem assim....

Compartilhar este post


Link para o post

Se com o Blake já era difícil sem Blake (dizem que vai falhar a 1ª ronda toda) vai ser um passeio para os Bucks nem vai ser bonito. 4-0  muito fácil 

Compartilhar este post


Link para o post

24-17 em 23 mins tão fácil. Foi fixe deu para toda a gente jogar, os titulares não jogaram muito que seja um sweep e que os jogos sejam todos assim.

Espero que o Brogdon volte na 2ª ronda, o Mirotic já voltou ontem, era muito importante ter o Brogdon para o jogo com os C's/Pacers

Compartilhar este post


Link para o post

Lou Will is a bad man

O Ben Simmons foi muito melhor ontem, jogou com mais agressividade a atacar o cesto. No final de contas, aquele 3º período decide o jogo, foi estranho o coach dos Nets não pedir timeout para parar o ímpeto dos Sixers. O D'Angelo é craque mas tenta lançamentos muito difíceis, não precisa de dificultar tanto a sua vida.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...