Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados -​​​​​​​ Votado Save do Ano 2019

Publicações recomendadas

Está é época vai ser para limpar tudo. O plantel equilibrado e completo com bastante talento. É desta que a liga dos campeões naO foge! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 9 horas:

Epa nem respondeste ao meu ultimo comentario!!! Que desrespeito!

respondi my friend...esqueci-me foi de cita-la. Sorry.

Citação de LUIZ CESAR, há 7 horas:

Fez uma boa pré temporada e agora é se concentrar nos jogos a valer para ganhar a Champions Africana e sair para outro clube.

é esse o objetivo. obrigado.

Citação de JonasThern, há 3 horas:

Esta época promete, muita pressão também em ti e nos jogadores. Os objectivos são ambiciosos.

venha a pressao. estamos prontos. thanks.

Citação de Duplo Sentido, há 1 hora:

Está é época vai ser para limpar tudo. O plantel equilibrado e completo com bastante talento. É desta que a liga dos campeões naO foge! 

espero bem que nao fuja. obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Não te desejo sorte para o campeonato, pois acho que os teus objectivos vão ser centrados na Champions. De qualquer forma penso que terás sucesso internamente também.

Compartilhar este post


Link para o post

Com essa pré-época parece que tens equipa que faria boa figura na Europa! 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DonSk, Em 13/07/2019 at 12:47:

Não te desejo sorte para o campeonato, pois acho que os teus objectivos vão ser centrados na Champions. De qualquer forma penso que terás sucesso internamente também.

a nivel interno estou tranquilo...queremos é a champions. obrigado

Citação de Tuckius, há 11 horas:

Com essa pré-época parece que tens equipa que faria boa figura na Europa! 

ainda podia chegar longe na Liga Europa...thanks

Compartilhar este post


Link para o post

l2urMaZ.png

Antes de comecar, dei um saltinho rapido a casa para relaxar e recuperar forcas. Jardim do Mar é o meu paraiso, na Ilha da Madeira.

So a titulo de curiosidade, esta é mesmo a minha "terrinha" adotada, ou melhor, a terra da minha "Maria".

d7Y3R9r.jpg

Os jogos oficiais comecaram e logo com a fase de qualificacao para a Champions Africana. O adversario nao era facil e seu nome era Enyimba. Jogos complicados contra os Nigerianos que acabaram com duas vitorias sofridas. Em casa por 2-0 e fora por 1-0. Na ronda seguinte defrontamos o Coton Sport e a vitoria fora abriu-nos o caminho para a proxima ronda. Em casa, goleamos por 4-0 e mostramos o nosso valor.

Para a Taca, jogamos contra uma equipa de escaloes inferiores e mesmo rodando a equipa por completo, vencemos por 9-0. Goleada das antigas que tambem mostrou o desnivel para as equipas semi-profissionais.

Ja na Liga, inicio melhor era praticamente impossivel. 9 vitorias em 10 jogos, com um empate contra o MAS Fes. Pelo caminho, algumas goleadas as que se juntaram boas exibicoes. Destaque maior vai para a saborosa goleada contra o nosso querido rival Wydad Casablanca.

zKMAJ3Y.png

Na tabela, ja sao 8 os pontos de avanco e temos agora obrigacao de sermos campeoes. Wydad esta em baixo e estou a convencer os jogadores que é possivel vencer a liga sem derrotas. O desafio esta lancado...agora veremos se sera alcancado.

aIsJQo4.png

Para finalizar, foi sorteado o grupo da Champions e estamos confiantes em passar a proxima fase. Leopards e Bidvest sao equipas para derrotarmos e os grande embates serao contra o ES Tunis, o gigante tunisino.

3i7gVrt.png

Editado por cadete

Compartilhar este post


Link para o post

Começo das provas oficiais sem surpresas, senão o empate a zeros com o Fès. De resto tudo normal e espero que te dê balanço para fazer um brilharete.

Compartilhar este post


Link para o post

Rolo compressor a nível interno! Na Champions foi mais dificil a primeira eliminatória, depois foi fácil tirar o Cotão do caminho:2_grimacing:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fluke, há 9 horas:

Começo das provas oficiais sem surpresas, senão o empate a zeros com o Fès. De resto tudo normal e espero que te dê balanço para fazer um brilharete.

esperemos que consiga o brilharete. obrigado.

Citação de Tuckius, há 6 horas:

Rolo compressor a nível interno! Na Champions foi mais dificil a primeira eliminatória, depois foi fácil tirar o Cotão do caminho:2_grimacing:

Cotao foi a vida mas Enyimba deu luta. Rolo compressor em modo ON. obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 7 horas:

Bem isso agora ta a ser um passeio!

questao é: ate quando? thanks

Compartilhar este post


Link para o post

l2urMaZ.png

Continuando a aventura (ou passeio, como preferirem), a vida de momento esta facil a nivel interno. Dois empates na Liga, sendo que um deles foi novamente contra o MA Fes. Somamos so vitorias nas restantes partidas com varias goleadas pelo caminho. A equipa esta bem oleada e a funcionar bem.

Na Taca seguimos em frente se bem que ambos os jogos tenhamos sentido dificuldades inesperadas, acabando por vencer pela margem minima.

AFYp1AX.png

Somos lideres e com uma vantagem confortavel para o Wydad, permitindo rodar a equipa nalguns jogos, centrando assim a atencao nos jogos da champions.

MCd1nht.png

Depois da desilusao da epoca passada na final da champions, esta epoca entramos a todo o gas na fase de grupos e vencemos o Leopards num jogo improprio para cardiacos. 6-4 foi o resultado final, naquele que foi um hino ao futebol. Ja no jogo em casa, vencemos 6-0.

Nos outros jogos, goleadas contra Wits e ES Tunis e vitorias por 2 golos de diferenca contra estas mesmas equipas.

qfDlnbp.png

Esta fase acabou por ser mais facil do que esperava e conquistamos o grupo com uma margem enorme para o ES Tunis. Vamos agora para a fase a eliminar, onde queremos atingir a final e nao ser surpreendidos desta vez.

ppRogvs.png

Compartilhar este post


Link para o post

Tudo muito tranquilo no outro lado do Mediterrâneo! Apenas dois empates na Liga e de resto só vitórias permitem que estejas tranquilo na frente. Certo a diferença é a mesma de oito pontos, mas o adversário não é o mesmo e acredito que não deves sair desse lugar.

Na Champions a diferença de qualidade é flagrante, vamos lá vencer isso este ano!

Compartilhar este post


Link para o post

A nível interno nem há comentários a fazer, está cada vez mais fácil. Já a Champions foi uma fase de grupos do mais tranquila possível. Tirando o1º jogo em que os guarda-redes devem ter ficado a fumar uma xixa no bar do estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fluke, há 8 horas:

Tudo muito tranquilo no outro lado do Mediterrâneo! Apenas dois empates na Liga e de resto só vitórias permitem que estejas tranquilo na frente. Certo a diferença é a mesma de oito pontos, mas o adversário não é o mesmo e acredito que não deves sair desse lugar.

Na Champions a diferença de qualidade é flagrante, vamos lá vencer isso este ano!

 

Citação de Tuckius, há 7 horas:

A nível interno nem há comentários a fazer, está cada vez mais fácil. Já a Champions foi uma fase de grupos do mais tranquila possível. Tirando o1º jogo em que os guarda-redes devem ter ficado a fumar uma xixa no bar do estádio.

obrigado aos dois. nao sei que raio fumaram mas valeu pelo espetaculo. champions é o grande objetivo esta epoca

Compartilhar este post


Link para o post

Penso que ja nem a nivel interno nem a nivel africano tens par....mas vamos esperar para levantares o caneco mais desejado!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 38 minutos:

Penso que ja nem a nivel interno nem a nivel africano tens par....mas vamos esperar para levantares o caneco mais desejado!

quero levantar o caneco e sair pela porta grande...mas veremos. thanks

Compartilhar este post


Link para o post

Pelo andar da carruagem vais sair do Marrocos como Sheik haha toma cuidado com os egípcios

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Prof, há 8 horas:

Pelo andar da carruagem vais sair do Marrocos como Sheik haha toma cuidado com os egípcios

depois de treinar e viver em Kashmir, os egipcios nao me assustam :3_grin:

Compartilhar este post


Link para o post

l2urMaZ.png

Mais uma epoca onde limpamos Liga e Taca em Marrocos. Dominiio absoluto. Na Taca, eliminamos os nossos grandes rivais com algumas dificuldades por 3-2, mas na final nao tivemos problemas em despachar o FUS Rabat por 5-0. 

Na Liga, uma serie de empates que permitiu uma pequena aproximacao do Wydad, mas nada de alarmante. Ainda acabamos por perder um jogo e assim nao chegamos ao fim invictos. Isso seria a cereja no topo do bolo.

QncIp3q.png

Mas o mais importante, foi acabar em primeiro com 9 pontos de avanco para os nossos vizinhos. Campeoes, uma vez mais.

8Ax8T8X.png

Na Champions, fase a eliminar e com maior ou menor dificuldade, eliminamos e Club Africain. Nas meias-finais, eliminatoria compliacada contar o ES Setif da Argelia. A tarefa foi ainda mais complicada depois de perdermos a primeira mao por 2-0.

Segunda mao foi um sufoco e os jogadores estavam nervosos. Chegamos ao intervalo a perder por 1-0 (3-0 na eliminatoria) e a final estava agora ao fundo do tunel. Exibicao pauperrima mas nada que umas palavras severas para encorajar os jogadores. O que se seguiu foram os melhores 45mn que alguma vez presenciei duma equipa minha.

Empatamos a partida e logo estavamos a vencer. Chegamos aos 3-1 e sabiamos que agora sim tinhamos hipoteses de chegar á final. Os minutos passavam e a esperanca diminuia ate que aos 94mn lancou a loucura total no estadio. Adeptos invadiram o relvado e tiveram que ser removidos. Tinha tanta gente a minha volta que nao conhecia a me abracar. A bola foi ao meio e pouco depois acabou, para delirio total.

Estavamos outra vez na final.

j5ji9K9.png

Na final e tal como na epoca passada, defrontamos a equipa que haviamos defrontado na fase de grupos. A unica diferenca é que esta epoca jogavamos contra o ES Tunis. Nao queriamos repetir a situacao da epoca passada.

Fomos á Tunisia com o objetivo de vencer o jogo e colocar uma mao na taca...o que nao esperavamos era voltar a Marrocos com 9 dedos e meio no trofeu. Humilhamos os tunisinos num jogo quase perfeito da nossa parte. 7-0 e ainda cheguei a perguntar se era mesmo necessario jogar a segunda mao.

rURKB07.png

Depois da eliminatoria ficar decidida na primeira mao, o jogo em casa foi mais uma festa que outra coisa qualquer. Disse aos jogadores para disfrutarem e aproveitarem ao maximo.

Claro que queriamos ganhar em frente aos nossos adeptos, mas o mais importante foi que no final dos 90mn fomos nos a celebrar. Conquisto assim a Champions Africana, depois da desilusao da epoca passada.

0rOJYSX.png

KS7Q53e.png

E assim chegou ao fim a minha aventura em Marrocos e no continente Africano. Falei com a direcao e entrehuei a minha carta de rescisao. Saio do clube no topo e com missao alcancada.

Era tempo de relaxar e procurar novo desafio.

Aqkzh53.png

Despedi-me de toda a gente em Casablanca, incluindo adeptos. Adorei a experiencia em Africa, onde acabei por conquistar a minha primeira Champions.

Fui entao com minha esposa para a nossa "terrinha", para relaxar e recuperar forcas. ENtre os locais que normalmente visitamos quando vamos á ilha, esta o Porto Moniz e suas piscinas naturais. Local ideal para relaxar no Verao.

6aEo3fQ.jpg

Depois das merecidas ferias, meu agente comecou a tratar do meu futuro. Fui claro em relacao ao que queria e cedo cheguei a acordo com o meu novo clube. Era tempo de deixar a Madeira para tras e esquecer Marrocos. Fizemos as malas, fomos para o aeroporto e depois de imensas horas a viajar, la chegamos ao novo destino.

6dK8Gt8.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Fabuloso Mic Drop. No topo a dominar tudo, só não gostei daquela derrota que tiveste no campeonato, acaba por manchar o curriculo 😄

Isso é mesmo em que país asiático?......

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, há 3 horas:

Fabuloso Mic Drop. No topo a dominar tudo, só não gostei daquela derrota que tiveste no campeonato, acaba por manchar o curriculo 😄

Isso é mesmo em que país asiático?......

PEACE

nao estou muito chateado com aquela derrota...the show must go on mas nao em Marrocos. Agora tenho outro mic la no Oriente...:) 

Compartilhar este post


Link para o post

Sem palavras para o 1º jogo da final, pelas estatísticas até foi para o equilibrado, mas 7 batatas fora de casa...Saida em grande de Marrocos e de África, venha o próximo desafio!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de LUIZ CESAR, há 4 horas:

Parabéns pela conquista da Champions Asiática.

obrigado. era o trofeu que faltava.

Citação de Tuckius, há 2 horas:

Sem palavras para o 1º jogo da final, pelas estatísticas até foi para o equilibrado, mas 7 batatas fora de casa...Saida em grande de Marrocos e de África, venha o próximo desafio!

obrigado. foi um jogo esquisito. quase que cada tiro cada melro. apos o jogo ja comecei a procura do novo desafio.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...