Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alexis Ren

Catedral de Notre Dame em Paris está a arder

Publicações recomendadas

Preocupo-me mais com o bombeiro ferido em estado grave do que com a Catedral. E só houve 1 post aqui que falasse no homem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 5 minutos:

Preocupo-me mais com o bombeiro ferido em estado grave do que com a Catedral. E só houve 1 post aqui que falasse no homem.

Eu não e digo-o frontalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 15 minutos:

Eu não e digo-o frontalmente.

Fds oh Ilidio, agora desiludiste-me.

Compartilhar este post


Link para o post

a não ser para a família do bombeiro, tem mais importância para a humanidade como um todo a Notre Dame que uma pessoa.

Não estou a dizer que não tenho pena do homem, longe disse, mas se tiver de fazer uma escala, a Notre Dame dá-me mais pena que uma pessoa. Pode ser frio, mas a Notre Dame estava ali há 800 anos, conta a história da humanidade como um todo. Sem estes testemunhos do nosso percurso evolutivo, o que somos? 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

A forma como o fraseaste é que não é correta.

O bombeiro a tentar proteger parte da história da humanidade e se morrer no processo, que se f*da, vem outro substituí-lo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 40 minutos:

Preocupo-me mais com o bombeiro ferido em estado grave do que com a Catedral. E só houve 1 post aqui que falasse no homem.

E com os dois polícias não ficas preocupado? 

Compartilhar este post


Link para o post

Concordo com o @IlidioMA, por acaso. A escala das coisas é incomparável. A história e legado da humanidade e da civilização são mais importantes do que uma pessoa. Mas claro, ainda bem que não aconteceu nada de grave.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

O panorama do humor nacional é tão deprimente. Uma série de humoristas quiseram ganhar likes e visibilidade à conta deste incêndio, fizeram umas piadas sem jeito nenhum, a malta reagiu e agora andam a fazer-se de vítimas, que o humor não pode ter limites e que os outros são coninhas. Que palermas ahah

Tens que seguir melhores humoristas da nova guarda, como o Pedro Teixeira da Mota e o CCVilhena. Falando do PTMota, por exemplo, o gajo no podcast dele disse logo q nem ia fazer qq piada sobre a Maria Leal, por exemplo, e q qq humorista q a usasse estaria a errar pq é daquelas coisas que já teve tempo de antena a mais e que é preciso cortar para desaparecer. Não passa de uma piada fácil e cansada já.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

a não ser para a família do bombeiro, tem mais importância para a humanidade como um todo a Notre Dame que uma pessoa.

Não estou a dizer que não tenho pena do homem, longe disse, mas se tiver de fazer uma escala, a Notre Dame dá-me mais pena que uma pessoa. Pode ser frio, mas a Notre Dame estava ali há 800 anos, conta a história da humanidade como um todo. Sem estes testemunhos do nosso percurso evolutivo, o que somos? 

mas que utilitarismo horrível!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Krave, há 1 minuto:

Tens que seguir melhores humoristas da nova guarda, como o Pedro Teixeira da Mota e o CCVilhena. Falando do PTMota, por exemplo, o gajo no podcast dele disse logo q nem ia fazer qq piada sobre a Maria Leal, por exemplo, e q qq humorista q a usasse estaria a errar pq é daquelas coisas que já teve tempo de antena a mais e que é preciso cortar para desaparecer. Não passa de uma piada fácil e cansada já.

pq é que agora os humoristas são todos benzocas? Corta-me o tesão ver um fidalgo rico gozar com as coisas honestamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

pq é que agora os humoristas são todos benzocas? Corta-me o tesão ver um fidalgo rico gozar com as coisas honestamente...

Sim, saudades Hermann José Krippahl e Raul Sonaldo.

Compartilhar este post


Link para o post

Está muito longe de ser só um edifício, mas com todo o respeito, não há nada mais valioso do que qualquer vida humana. 

  • Concordo! 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mr.Shelby, há 21 minutos:

E com os dois polícias não ficas preocupado? 

Provavelmente não soube dos polícias. O post dele foi bem antes aquele que também refere os dois polícias feridos. Vamos tentar não criar conflitos desnecessários, era importante que o bom senso imperasse no tópico.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Mas não é possível ficar preocupado pelos dois? O bombeiro e o edifício? Tenho que escolher um, é? É mesmo necessário quantificar a preocupação que tenho pelo edifício e pelo bombeiro?

Isto é roçar o whatbaoutism para criar um argumento para os plágios desta vida. 

  • Like 8
  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 4 minutos:

Provavelmente não soube dos polícias. O post dele foi bem antes aquele que também refere os dois polícias feridos. Vamos tentar não criar conflitos desnecessários, era importante que o bom senso imperasse no tópico.

 

 

A vida tem destas coisas. Há dias estava a fazer zapping de madrugada e apanhei essa moça a apresentar o CC, que já não via há mais de uma década, e era completamente sofrível. 

Bons tempos do Bruno Nogueira e Rui Unas viraram nisto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 28 minutos:

pq é que agora os humoristas são todos benzocas? Corta-me o tesão ver um fidalgo rico gozar com as coisas honestamente...

Mas diz um humorista português de sucesso que não seja beto...

Este país é dos betos.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

A vida tem destas coisas. Há dias estava a fazer zapping de madrugada e apanhei essa moça a apresentar o CC, que já não via há mais de uma década, e era completamente sofrível. 

Bons tempos do Bruno Nogueira e Rui Unas viraram nisto.

Agora até as deixam apresentar programas, onde isto já vai

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 5 minutos:

Mas não é possível ficar preocupado pelos dois?

Tutti

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 6 minutos:

Mas não é possível ficar preocupado pelos dois? O bombeiro e o edifício? Tenho que escolher um, é? É mesmo necessário quantificar a preocupação que tenho pelo edifício e pelo bombeiro?

Isto é roçar o whatbaoutism para criar um argumento para os plágios desta vida. 

Não tem nada a ver. Até porque ele escolheu mesmo um.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...