Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Plagio o Original

Greve das bombas de gasolina

Publicações recomendadas

Mas para Lisboa e Porto é só 30%, o que para as áreas metropolitanas é uma ninharia e quase não adianta de nada. 

Portugal teria combustível para durar uma semana na boa sem o fornecimento de combustível se os seus habitantes não fosses cromos e quisessem tudo para eles e que o vizinho se lixasse se ficasse com o depósito vazio. 

E o Governo não tem a culpa da greve, pois eles não estão a fazer greve contra o Governo.

Compartilhar este post


Link para o post

Os carros a gasóleo podem ir ao supermercado comprar óleo fula e continuam bem da vida. E o resto?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 hora:

Ghelthon, sou a pessoa mais inteligente do fórum, apesar de ngm saber apreciar

Plagiar as ideias de pessoas mais inteligentes não faz de ti inteligente ahahahah

❤️

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 1 hora:

Pelo menos ao nível de todos os municípios. A lógica do Ghelton aplica-se na mesma, escolhe-se Lisboa e Porto porque os outros não conseguem fazer sentido, o que não implica que valham menos por serem em menor número.

Imagina que és o governo e consegues negociar uma quota de 30%? Vais distribui-la por todos os municípios? Vais dividir 30% por 308 municípios só para ser justo ou vais fazer funcionar os grandes centros onde está mais de metade da população?

Compartilhar este post


Link para o post

corri três ou quatro bombas na zona do Cacém, Rio de Mouro, Barcarena e gasóleo fudeu.

Já arrecadei o carro que já tenho pouquinha, tenho de a guardar para uma emergência até esta m*rda acabar. Penante daqui prá frente!

Compartilhar este post


Link para o post

Faz sentido que tenham dado prioridade a Porto e Lisboa. Se estás cidades param o país pará também.

Mas faz parecer que existe portugueses de primeira e portugueses de segunda

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

Faz sentido que tenham dado prioridade a Porto e Lisboa. Se estás cidades param o país pará também.

Mas faz parecer que existe portugueses de primeira e portugueses de segunda

Como é que faz? Qual era na pratica o impacto de 30% distribuído equitativamente por todo o país? Na pratica continuava a não haver combustível no país. 

Associar esta medida a centralismo numa situação destas é um bocado desonesto.

Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

corri três ou quatro bombas na zona do Cacém, Rio de Mouro, Barcarena e gasóleo fudeu.

Já arrecadei o carro que já tenho pouquinha, tenho de a guardar para uma emergência até esta m*rda acabar. Penante daqui prá frente!

Pensa que andar de transportes é mais barato do que meter combustível todos os meses. No fim do mês tens aquele bônus.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 3 minutos:

 

Pensa que andar de transportes é mais barato do que meter combustível todos os meses. No fim do mês tens aquele bônus.

ah eu já ando quotidianamente (navegante all the way), mas para ir às compras e ir ter com a babe e quê... mas safoda, é a crise de petróleo de 73 all over again!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mayday, há 21 minutos:

Como é que faz? Qual era na pratica o impacto de 30% distribuído equitativamente por todo o país? Na pratica continuava a não haver combustível no país. 

Associar esta medida a centralismo numa situação destas é um bocado desonesto.

Pensa que andar de transportes é mais barato do que meter combustível todos os meses. No fim do mês tens aquele bônus.

Da mesma forma que não faz sentido a Sonae alocar um camião para ir abastecer a loja de Freixo de Espada à Cinta que fatura 5.000€ por dia em vez do Continente do Colombo ou de Matosinhos...

Compartilhar este post


Link para o post

img_818x455$2019_04_17_12_22_06_842997.j

Supostamente esta semana estaria a 1,54€ mas siga, aposto que a malta que foi abastecer nem reparou. :8_laughing:

Compartilhar este post


Link para o post

Hmm olha que não. O combustível Ultimate na BP é caro que f*de, mas à vontade uns 20 cêntimos a mais que o gasóleo/gasolina simples, respetivamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje vim à terrinha e vi algo que nunca vi cá em 21 anos de vida. Uma fila enorme e pessoal a demorar mais de 1 hora para meter gasolina. What the fuck is going on

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Hoje vim à terrinha e vi algo que nunca vi cá em 21 anos de vida. Uma fila enorme e pessoal a demorar mais de 1 hora para meter gasolina. What the fuck is going on

O que se passa é a capacidade do português em fazer figuras histéricas ao primeiro sinal.

Editado por Syn

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 10 horas:

Com jeitinho vai é começar a afectar o fornecimento dos hipermercados longe das bases dos mesmos. Preocupa-me mais isso do que o facto de ter que poupar combustível durante uns dias.

Também.

Compartilhar este post


Link para o post

Se isto amanhã não começar a entrar na normalidade, vai ficar muito feio.

Compartilhar este post


Link para o post

O transito para a ponte ja é mau, com uma faixa agora ocupada por carros para abastecer na bp, pior ainda.

Anyway tenho meio depósito, so trabalho hoje e amanha. Segunda feira isto deve tar resolvido certo?

Compartilhar este post


Link para o post

A jornalista da CMTV num posto de combustível enfia o microfone na janela de um automóvel e pergunta "vem para abastecer?"

Não, a malta foi para a fila para comprar tabaco...

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, há 27 minutos:

O que se passa é a capacidade do português em fazer figuras histéricas ao primeiro sinal.

E o pessoal que precisa do carro para trabalhar?

Compartilhar este post


Link para o post

Isto das greves tem muito que se lhe diga. É tudo muito bonito dizer que se tem direito à greve mas esquecem-se que também há deveres para cumprir. A escolha da data para a semana da Páscoa deve ter sido um mero acaso. É como os professores que, normalmente, fazem greve na altura da atribuição de notas e que antecede a época de exames.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

E o pessoal que precisa do carro para trabalhar?

Se calhar muito do pessoal que de facto precisa de combustível fica a ver navios porque o típico português que gasta 10€ por semana foi lá atestar. Isto vezes milhares.

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim isto só me alerta para uma coisa que, por vezes, muitos de nós se esquecem: até quem ganha 630 euros tem a capacidade de gerar o pânico. Todas as pessoas são importantes.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...