Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Oficial: Abel Ferreira é o novo treinador do PAOK

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Mais valia irem buscar o Luís Castro...

O Salvador deve querer ir buscar sangue "novo" e, não sendo ofensivo, não um "rato velho". 

Aliás, a única excepção seria o JJ, que esse seria capaz de partilhar a maluquice do presidente, no sentido que poderia ficar na história como o primeiro treinador campeão pelo SC Braga. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Braga para ser campeão, tem de ser em moldes parecidos com o ano do Boavista. Os 3 grandes muito mal e um Braga super protegido pelas arbitragens.

Compartilhar este post


Link para o post

O Sporting, contratando o Abel, poderá lutar pelo título na próxima temporada.

Renan

Risto - Coates - Mathieu - Borja

Matheus - Wendel - Miguel Luís - Geraldes

Dost - Vietto

Citação de JonasThern, há 1 minuto:

O Braga para ser campeão, tem de ser em moldes parecidos com o ano do Boavista. Os 3 grandes muito mal e um Braga super protegido pelas arbitragens.

E em 2010, foram protegidos pelas arbitragens?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 52 minutos:

O Salvador queria com lagostins competir com as lagostas. Muito fez o Abel. Provou ser o melhor treinador da Liga.

Não era o Laje há uns tempos? 

E obviamente o Keizer não vai sair. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 minutos:

O Braga para ser campeão, tem de ser em moldes parecidos com o ano do Boavista. Os 3 grandes muito mal e um Braga super protegido pelas arbitragens.

Subscrevo e concordo. /s

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de 1906, há 1 minuto:

Não era o Laje há uns tempos? 

E obviamente o Keizer não vai sair. 

O Lage tem-me vindo a desiludir, especialmente pelo que fez com as taças. Em campo a coisa também contribui para a minha desilusão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, Agora:

O Lage tem-me vindo a desiludir, especialmente pelo que fez com as taças. Em campo a coisa também contribui para a minha desilusão. 

Se calhar é porque o Lage apanhou a equipa a meio do ano, sem pré-época e com pouco tempo para cimentar as ideias. E a mesma coisa para o Keizer. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de 1906, há 1 minuto:

Se calhar é porque o Lage apanhou a equipa a meio do ano, sem pré-época e com pouco tempo para cimentar as ideias. E a mesma coisa para o Keizer. 

Levo isso em consideração, é natural que existam quebras, mas o bom futebol sumiu e até as ideias que o sustentavam também elas não se vêem. 

Mas só uma pré-temporada pode desfazer as duvidas.

Ter mandado duas competições ao ar, porque sim, enojou-me também.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 23 minutos:

Se o Salvador quer ser campeão acho que devia começar a olhar para treinadores com um status diferente dos que tem cá.

É isto. Ir buscar um Ivo apenas traria um efeito de novidade mas acho que seria mais uma contratação que manteria o status quo e não que leve o Braga a outro nível. Logicamente que pode surpreender e conseguir lutar pelo título mas penso que o Braga devia considerar opções externas. 

Mesmo comparando com o Abel, o Braga tem tido muitos treinadores de qualidade recentemente, até maior (Jesus, Jardim, Fonseca) e a única vez que lutou pelo título foi com o Domingos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 minutos:

XD

Já toda a gente conhece o modus operandi do Sporting.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 36 minutos:

Se o Salvador quer ser campeão acho que devia começar a olhar para treinadores com um status diferente dos que tem cá.

Para isso é preciso mais reputação do que aquela que o braga tem atualmente, parece me.

Isso ou dinheiro, mas se a reputação nao chega, o dinheiro muito menos

Compartilhar este post


Link para o post

Toda a gente a falar de treinadores que estão no campeonato português, já eu estou mesmo a ver o Miguel Cardoso a ir para Braga. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 25 minutos:

O Braga para ser campeão, tem de ser em moldes parecidos com o ano do Boavista. Os 3 grandes muito mal e um Braga super protegido pelas arbitragens.

Basicamente tem de ser protegido pelas arbitragens como o Porto ou o Benfica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

Já toda a gente conhece o modus operandi do Sporting.

Ele quando disse aquilo pensei que era para rir, mea culpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Ele quando disse aquilo pensei que era para rir, mea culpa.

É ver se o homem vai com a roupa certa 😄

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Ele quando disse aquilo pensei que era para rir, mea culpa.

Eu acredito que os adeptos façam pressão para o Keizer sair caso percam no Jamor. Se calham a perder os dois últimos jogos consecutivamente é garantido, Dragão e Jamor.

Nisto o Sporting tem algo de bom e mau ao mesmo tempo. Os adeptos têm muito poder e, apesar disso, só vêem projetos a curto-prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 4 minutos:

Eu acredito que os adeptos façam pressão para o Keizer sair caso percam no Jamor. Se calham a perder os dois últimos jogos consecutivamente é garantido, Dragão e Jamor.

Nisto o Sporting tem algo de bom e mau ao mesmo tempo. Os adeptos têm muito poder e, apesar disso, só vêem projetos a curto-prazo.

Falando 'a sério', o Vagandas, mesmo que o Keizer perca os 3 jogos que faltam, vai dar continuidade à sua aposta. Ignorando os zunzuns dos adeptos. E só faz bem, há gajos que só dizem m*rda sem pensar a fundo nas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 14 minutos:

Para isso é preciso mais reputação do que aquela que o braga tem atualmente, parece me.

Isso ou dinheiro, mas se a reputação nao chega, o dinheiro muito menos

O Braga não é propriamente desconhecido e acho bem capaz de sacar um bom treinador no estrangeiro. Quanto à questão do dinheiro é o não ter ou o Salvador não querer investir? 😄

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 4 minutos:

O Braga não é propriamente desconhecido e acho bem capaz de sacar um bom treinador no estrangeiro. Quanto à questão do dinheiro é o não ter ou o Salvador não querer investir? 😄

Vai para lá o Jesualdo Ferreira :15_yum:

Compartilhar este post


Link para o post

Há 2 ou 3 meses falaram-me que havia a possibilidade de haver um investidor chinês com o objectivo de lutar pelo título. Não sei se houve avanços.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Simeone, há 11 minutos:

Deus me livre de ver o aziado do Abel no Sporting.

Já viste. Durante 8 anos.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...