Ir para conteúdo
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-1 Sporting (RF)

Posts recomendados

Publicado (editado)

50064.png  vs  50149.png

Competição: Liga NOS - 34ª Jornada

Data: Sábado, 18 de Maio de 2019

Hora: 18h30 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio do Dragão

Árbitro: Fábio Veríssimo 

VAR: Luís Ferreira

Transmissão: 1_simbolo.png

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer a nossa parte e esperar um milagre na Luz. Acontecendo o mais previsível, vai estar um ambiente estranhíssimo no final do jogo no Estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

E fora do estádio também, portistas (sportinguistas também, mas mais controlado pela policia) a sair do estádio e benfiquistas por ai a festejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ambiente estranho? Se o Benfica for campeão tem tudo para dar m*rda com portistas e benfiquistas misturados no metro, nas ruas, etc. Eu para chegar a casa tenho que atravessar a pé um dos principais acessos à Rotunda da Boavista, local onde os adeptos do Benfica costumam festejar. Estarei seguro? Tranquilo? Não haverá nenhum bêbado ou retardado que resolva arranjar confusão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 12 minutos:

E fora do estádio também, portistas (sportinguistas também, mas mais controlado pela policia) a sair do estádio e benfiquistas por ai a festejar.

Porque razão haveria de estar um benfiquista a festejar no estádio do Dragão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Porque razão haveria de estar um benfiquista a festejar no estádio do Dragão?

Não percebeste. Não é fora do estádio, ali no alameda, mas sim no percurso estádio - casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ipá, portistas, sportinguistas, e possivelmente benfiquistas a festejar o titulo. No sábado o Porto estará um belo barril de pólvora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

Ambiente estranho? Se o Benfica for campeão tem tudo para dar m*rda com portistas e benfiquistas misturados no metro, nas ruas, etc. Eu para chegar a casa tenho que atravessar a pé um dos principais acessos à Rotunda da Boavista, local onde os adeptos do Benfica costumam festejar. Estarei seguro? Tranquilo? Não haverá nenhum bêbado ou retardado que resolva arranjar confusão?

Estranho no sentido de até podermos ganhar o jogo mas o Benfica estar a ser campeão ao mesmo tempo, nem estava a pensar nisso da confusão fora do estádio. O que acontecerá, muito certamente, é eu meter-me logo no carro e hibernar em casa durante essa noite e todo o dia de domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos com rivais são para ganhar, sejam quais forem as consequências. 1-2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 6 horas:

Tens que ver para os dois lados. Até pode ir lá algum azul e branco arranjar confusão.

Qualquer coisa, culpa a miúda que tirou o "9" e disse que era "6" e colocou os 2 jogos na mesma jornada. 

Agora, fora brincadeira. Arranja maneira de levares outra peça de roupa, antevejo que vás vestido a rigor, mas creio que se passares por lá "normal" é mais que tranquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição caga-se sempre nos momentos decisivos. Keizerball no sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou, nunca tive a oportunidade de ver um Porto-Sporting ao vivo e os preços para sócio estão bem razoáveis. O carro deixo sempre numa rua que liga a circunvalação ao alameda por quem vem da Areosa (Rua Dr. Corino de Andrade segundo o GMaps), é uma zona relativamente tranquila e fácil de ir embora pelo mesmo percurso. Não vejo porque há-de correr mal mas num dia em que vamos ver pessoal com equipamento do Sporting, do Porto e do Benfica na mesma cidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Este amigável não devia estar num dos tópicos de pré época? 😎

Fora de brincadeiras, que empatem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestem o Fernando Andrade de volta ao Santa Clara só para este jogo e somos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 3 horas:

Emprestem o Fernando Andrade de volta ao Santa Clara só para este jogo e somos campeões.

Para isso nem o tinham lá ido buscar.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 3 horas:

Este amigável não devia estar num dos tópicos de pré época? 😎

Fora de brincadeiras, que empatem.

Porquê? Estás com medo de ser surpreendido pelo Santa Clara? :34_rolling_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Os clássicos são para ganhar sejamos ou não campeões, para cima deles!!!! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 49 minutos:

Porquê? Estás com medo de ser surpreendido pelo Santa Clara? :34_rolling_eyes:

QB.

Compartilhar este post

Link para o post

É para ganhar. No entanto, não temos Coates e Ristovski. Talvez o Keizer vá numa defesa a 3 com Ilori - Mathieu - Borja.

Porto 1-2 Sporting

Marega; Bruno Fernandes e Luiz Phellype

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 19 horas:

Tens que ver para os dois lados. Até pode ir lá algum azul e branco arranjar confusão.

Qualquer coisa, culpa a miúda que tirou o "9" e disse que era "6" e colocou os 2 jogos na mesma jornada. 

Agora, fora brincadeira. Arranja maneira de levares outra peça de roupa, antevejo que vás vestido a rigor, mas creio que se passares por lá "normal" é mais que tranquilo. 

Eu sei que pode ser para os dois lados. Dei apenas o meu exemplo pessoal, que nunca arranjo confusões com ninguém e apenas gosto de ir ver o meu clube jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O Porto ganha este.

Isto para o Sporting não chega sequer a ser a feijões e há uma final da Taça onde temos de estar frescos.

Só peço para não sermos amassados, mas com o Gaspar a titular não sei não...

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

Renan, Ilori, Mathieu, Borja, Gaspar, Gudelj, Wendel, Acuna, Raphinha, Bruno F. e Luiz Phellype. 

Só acredito no Dost titular no Jamor.

2-0 para o Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora