Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Sporting 2-2 (5-4 gp) Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Black Hawk, há 42 minutos:

O próprio design do estádio é antiquado, as bancadas estão muito longe do relvado e afastam-se do campo em profundidade, não em altura. Hoje em dia, as bancadas dos estádios mais recentes são vertiginosas, se um gajo for para os lugares mais altos vê o jogo de cima. No Estádio Nacional não, as bancadas têm pouca inclinação e os lugares mais elevados, em especial nas superiores, são pouco altos e estão demasiado longe do terreno de jogo.

Esta parte é totalmente verdade e um completo absurdo, esqueci-me de referir no post anterior. Vejam lá a minha vista:

o4NUKjt.jpg?1

Nos penalties do Pepe e do Dost, só percebi que falharam pelas reações dos jogadores no meio-campo.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post

Eu no ano em que o Benfica perde com o VSC nem via a totalidade do campo LOL

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Eu no ano em que o Benfica perde com o VSC nem via a totalidade do campo LOL

Isso era com o melão dos que estavam à tua frente.

I can relate. 😞

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Isso era com o melão dos que estavam à tua frente.

I can relate. 😞

O jogo ainda não tinha começado quando me deparei com essa situação.

Depois eram tantos melões que nem vi o Cardozo a querer bater no JJ. Alias, o meu ainda ali está.

Compartilhar este post


Link para o post

A última vez que lá fui fiquei na segunda ou terceira fila a contar de baixo, no extremo da bancada superior (onde acaba a bancada, na foto do Thierry é onde está a tarja mais à direita da bancada do Sporting). Nesse ano decidiram fazer uns estrados para montar câmaras fixas junto às bandeirolas de canto. Resultado: as câmaras tapavam-me a visão da grande área. True Story.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 horas:

Esta parte é totalmente verdade e um completo absurdo, esqueci-me de referir no post anterior. Vejam lá a minha vista:

o4NUKjt.jpg?1

Nos penalties do Pepe e do Dost, só percebi que falharam pelas reações dos jogadores no meio-campo.

Fds que lindo cenário :17_heart_eyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mica, há 38 minutos:

Fds que lindo cenário :17_heart_eyes:

Tens de ir à bola mais vezes para o ano! Núcleo CMPT 2019, é falar com Macaco. 😁

Compartilhar este post


Link para o post

Depois das c*rlhadas que lhe mandei na semana passada no Tirsense - Canelas não sei se é boa ideia :2_grimacing:

Mas à bola mais vezes vou seguramente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, Em 27/05/2019 at 22:48:

O próprio design do estádio é antiquado, as bancadas estão muito longe do relvado e afastam-se do campo em profundidade, não em altura. Hoje em dia, as bancadas dos estádios mais recentes são vertiginosas, se um gajo for para os lugares mais altos vê o jogo de cima. No Estádio Nacional não, as bancadas têm pouca inclinação e os lugares mais elevados, em especial nas superiores, são pouco altos e estão demasiado longe do terreno de jogo.

O design não é antiquado mas sim desajustado: o Estádio Nacional foi construido primordialmente para ser o palco de paradas militares e desfiles do Estado Novo, não futebol. É por causa disso que as bancadas saem em profundidade e não em altura (como um anfiteatro) e só há três bancadas ao invés das tradicionais quatro, para permitir com mais facilidade a entrada de meios humanos no recinto.

Compartilhar este post


Link para o post

Para além do FJM dizer que o FC Porto foi prejudicado na final da Taça. Inclusivamente numa grande penalidade sobre o Soares - aquele "mergulho" precedido de fora de jogo. 

E eu a julgar que o vencedor da Taça tinha sido o Sporting, agora com o FJM fiquei baralhado, ele só costuma dizer isto com outras cores. 

Compartilhar este post


Link para o post

É fascinante a forma como alguns benfiquistas se queixam da obsessão anti-Benfica de certas personagens, mas quando estas focam a mira a outros alvos sentem a falta de atenção e tentam trazer o foco de novo para o Benfica. É toda uma nova interpretação do Síndrome de Estocolmo.

  • Like 13

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

É fascinante a forma como alguns benfiquistas se queixam da obsessão anti-Benfica de certas personagens, mas quando estas focam a mira a outros alvos sentem a falta de atenção e tentam trazer o foco de novo para o Benfica. É toda uma nova interpretação do Síndrome de Estocolmo.

O único objectivo é gerar discussão, seja ela de que forma for. À conta disso é que já houve pessoal que se fartou disto e foram opinar para outras aldeias.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 27/05/2019 at 23:32:

Esta parte é totalmente verdade e um completo absurdo, esqueci-me de referir no post anterior. Vejam lá a minha vista:

o4NUKjt.jpg?1

Nos penalties do Pepe e do Dost, só percebi que falharam pelas reações dos jogadores no meio-campo.

lmao eu ja vejo mal, imagino tar ai depois de ter passado a manha e a tarde toda com cerveja na mao antes do jogo :4_joy:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 11 horas:

O único objectivo é gerar discussão, seja ela de que forma for. À conta disso é que já houve pessoal que se fartou disto e foram opinar para outras aldeias.

olá bom dia

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...