Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Final - Chelsea 4-1 Arsenal (RF)

Publicações recomendadas

Realmente fica a ideia que o Cech ainda dava uma perninha durante mais um par de épocas.

Compartilhar este post


Link para o post

Ozil, James, tudo m*rda infelizmente e a culpa nem é deles, é mais do rumo que o futebol tomou e os deixou para trás. Se bem que o feitio dos dois não ajuda muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 15 minutos:

Ozil, James, tudo m*rda infelizmente e a culpa nem é deles, é mais do rumo que o futebol tomou e os deixou para trás. Se bem que o feitio dos dois não ajuda muito...

É isso, a culpa é do futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post

O David Silva até chora com o rumo q o futebol tomou, coitado.

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns @Eden Hazard

@Thierry Henry mais um ano a jogar às quintas possa. Mas assim sempre podes ver a outra equipa de north london a brilhar na elite europeia 😜😜😜 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

O David Silva até chora com o rumo q o futebol tomou, coitado.

Está com o treinador ideal para o seu tipo de jogo. 

Citação de Ibrahimovic_9, há 7 minutos:

É isso, a culpa é do futebol. 

É a evolução natural dele. Acaba por ser mais essa causa do que a incapacidade deles em se adaptarem...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

Imagina pagares 2k/3k, fazeres uma viagem gigante, com escalas, para veres a tua equipa perder uma final europeia e ainda ser goleada, sabendo que vais ter que voltar a fazer a viagem gigante, com escalas, e um melão surreal

Ainda bem que Liverpool fica relativamente perto de Madrid 😈

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 4 minutos:

Está com o treinador ideal para o seu tipo de jogo. 

É a evolução natural dele. Acaba por ser mais essa causa do que a incapacidade deles em se adaptarem...

Não acho que o futebol tenha evoluído assim tanto em meia dúzia de anos. O problema do futebol actual é a forma como se põe nos píncaros tipos que na realidade fizeram uma boa época em 10 anos de carreira. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Não acho que o futebol tenha evoluído assim tanto em meia dúzia de anos. O problema do futebol actual é a forma como se põe nos píncaros tipos que na realidade fizeram uma boa época em 10 anos de carreira. 

Graças a Deus tu que já tens uma certa experiência disto não tens problemas em dizer isso, pelo que vejo a opinião aqui é muito diferente na maior parte das pessoas.

Na minha óptica o que acontece é que agora o rigor táctico exigido é muito maior do que o de alguns anos atrás, daí não haver espaço para estes jogadores mais relaxados defensivamente, que são capazes de desiquilibrar a equipa defensivamente sozinhos e que essencialmente só contribuem para o jogo quando têm a bola (o dito jogar de cadeirinha).

Enquanto que o James e alguém como o Pastore ainda se vão safando pelo que ainda conseguem oferecer ofensivamente,  o Ozil é completamente inútil...

Compartilhar este post


Link para o post

O problema do Ozil é que, para que pudesse recuperar aí metade (não digo toda, porque já lá não vai) da confiança que tinha dantes, já devia ter saído do Arsenal há... sei lá quanto tempo.

A malta desvaloriza tremendamente a confiança e o momento de forma psicológico dos jogadores criativos. Tipo, as suas maiores qualidades são colossalmente influenciadas por essa mesma confiança. Se ela está na lama, o que é que sobra no rendimento deles?

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de BartoloSerenity, há 3 minutos:

Na minha óptica o que acontece é que agora o rigor táctico exigido é muito maior do que o de alguns anos atrás,

Alguns anos atrás mas possivelmente antes do Ozil aparecer. A questão aqui tem a ver com modelos de jogo e estratégias adoptadas relativamente aos posicionamentos dentro de campo. O James, por exemplo, a grande época que faz no FCP é "escondido" sobre a direita (ou esquerda?já não me recordo) porque, dito por quem o treinou, era assim que ele conseguia ter espaço ao vir pedir dentro. A partir daí quase sempre joga a 10 e a verdade é que tem tido dificuldades, sendo que aparece mais do que o Ozil porque tem muita mais capacidade de fazer golo que o alemão.

Citação de Poeira, há 2 minutos:

A malta desvaloriza tremendamente a confiança e o momento de forma psicológico dos jogadores criativos. Tipo, as suas maiores qualidades são colossalmente influenciadas por essa mesma confiança. Se ela está na lama, o que é que sobra no rendimento deles?

Quando não tens confiança tens de ir atrás dela, e a melhor forma é fazeres as coisas o mais simples possível. Hoje, o tipo tem lá uma bola para ataque rápido, faz uma recepção orientada incrível, e desperdiça a jogada porque tenta fazer um passe em voley muito bonito e que saiu uns 2 metros atrasado relativamente à corrida do colega...ele está na m*rda porque está mais interessado em fazer o joguinho dele ao invés de ajudar a equipa. Ponto.

  • Concordo! 3

Compartilhar este post


Link para o post

O James além da grande época no Porto, esteve em grande no Mónaco, no Mundial pela Colombia e no primeiro ano no Real. Dá um bocadinho mais que 1 em 10 anos de carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

O James além da grande época no Porto, esteve em grande no Mónaco, no Mundial pela Colombia e no primeiro ano no Real. Dá um bocadinho mais que 1 em 10 anos de carreira.

Eu não falei no James e, obviamente, 1 em 10 é exagero. E, já agora, liga francesa contra agricultores e provas de seleções também contam?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Eu não falei no James e, obviamente, 1 em 10 é exagero. E, já agora, liga francesa contra agricultores e provas de seleções também contam?

Eu sei que não. Mas o meu ponto é que tanto o Ozil como o James já deram mais que provas da sua qualidade, é uma questão de contexto. Se calhar, trocando os dois de equipa, a produção subia logo bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Eu sei que não. Mas o meu ponto é que tanto o Ozil como o James já deram mais que provas da sua qualidade, é uma questão de contexto. Se calhar, trocando os dois de equipa, a produção subia logo bastante.

Eventualmente. Eu comecei por aí: modelos de jogo, estratégias e posicionamentos. Mas atitude e correr um bocadinho já tem de partir deles.

Compartilhar este post


Link para o post

O Ozil, além da sua atitude m*rdosa, nunca pode jogar ali, ainda para mais no contexto atual do futebol onde um nº 10 é completamente varrido com equipas que sabem ocupar as faixas centrais e pressionar com muita qualidade.

Nesta fase, só considero o Ozil como um segundo avançado ou até como ala esquerdo, assim no estilo do Bryan Ruiz e colocar a bola onde quiser: nas paralelas, nos cruzamento no fim do segundo terço, 1-2 toques e entrar. Mas só ideias...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 34 minutos:

Quando não tens confiança tens de ir atrás dela, e a melhor forma é fazeres as coisas o mais simples possível. Hoje, o tipo tem lá uma bola para ataque rápido, faz uma recepção orientada incrível, e desperdiça a jogada porque tenta fazer um passe em voley muito bonito e que saiu uns 2 metros atrasado relativamente à corrida do colega...ele está na m*rda porque está mais interessado em fazer o joguinho dele ao invés de ajudar a equipa. Ponto.

E explicares isso a um jogador com uma carreira de top mundial, que já esteve no topo do mundo em termos individuais a jogar da forma que continua a jogar? É que não estamos a falar de um Iuri Medeiros qualquer. Estamos a falar do Ozil que, em tempos (e durante mais do que uma época), andou quase a par do Iniesta como o melhor "10" do planeta. O seu perfil, o seu estilo e o seu comprometimento pouco mudaram para mim até aos dias de hoje.

Isto é uma espiral negativa que vem quase desde que ele chegou ao Arsenal. Toda a gente esperava que ele fosse um "game changer" e que decidisse jogos e troféus para o clube, mesmo que ele nunca tenha sido esse tipo de jogador. Ele tem várias épocas de qualidade no Arsenal, mas mesmo nessas as expectativas da maioria não foram correspondidas. E perante esse cenário, começou tudo a desmoronar-se. O rendimento foi caindo, chegaram as lesões, perdeu estatuto e um espaço indiscutível na equipa, serviu de bode expiatório na selecção, o treinador que o convenceu a ir para Inglaterra e com quem ele tinha uma excelente relação saiu, o novo treinador sentou-o durante semanas e chegou a dar justificações algo... duvidosas para a sua ausência... eles não são máquinas, são humanos também. E o Ozil não me parece ser propriamente o gajo mais intocável do mundo em termos psicológicos.

Isto só se resolve (e nem se resolve bem, porque já lá vai demasiado tempo, ele nunca mais volta a ser o que era) com uma mudança de ares e de país. Que, aliás, já devia ter acontecido há um par de épocas, ainda com o Wenger lá.

 

Já agora, para quem os comparou: o caso do James é muito diferente do Ozil, e em nada está relacionado com questões psicológicas. O James rendeu pra crl em todo o lado por onde passou. Porto, Monaco, Real Madrid e selecção. Aparenta é ter feitio de quem ouve e contra-ataca, nem que o treinador lhe diga apenas "Bom dia!". E há sempre os que não gostam disso.

 

Edit: olhem, o Ozil está mesmo no ponto para ir fazer companhia ao Rooney na MLS, que é um exemplo bem mais parecido com o dele.

Editado por Poeira

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 2 horas:

Eu não falei no James e, obviamente, 1 em 10 é exagero. E, já agora, liga francesa contra agricultores e provas de seleções também contam?

Isso é que é desvalorizar o que o James fez no Mónaco.

Bernardo silva e Mbappe também brilharam contra agricultores e agora são o que são.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

Mbappe

Mas esse cepo continua lá no meio dos agricultores, mau exemplo. Na Liga Espanhola nem 10G marcava. 

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Ozil precisa de contexto.

Ai que crl. Taraabt alemão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

O Ozil precisa de contexto.

Ai que crl. Taraabt alemão.

Na minha opinião ele precisa é de ver o ordenado cortado para se começar a comportar lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Alonso., há 15 horas:

Isso é que é desvalorizar o que o James fez no Mónaco.

Bernardo silva e Mbappe também brilharam contra agricultores e agora são o que são.

E saiu de lá para fazer o que anda a fazer em Inglaterra. E o James? O que tem feito? 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

O quê, o James só jogou bem no Porto e no Mónaco ?

Regularmente? Sim 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...