Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Liga das Nações 2019 🏆

Publicações recomendadas

Citação de Syn, há 57 minutos:

Se estás assinar digitalmente um jornal, claro que tens que ter conta lol

Pensava que o nosso jogo era na quinta-feira que rolheira. 😞

Compartilhar este post


Link para o post

Lá estarei, nos jogos todos, à excepção do jogo de atribuição de 3º e 4º lugar.

Honestamente, o jogo que me entusiasma mais de ver é o Holanda x Inglaterra.

Compartilhar este post


Link para o post

Li no fórum que os jogadores da seleção fizeram uma sessão de stand-up e o Félix fez aquela piada do 'senhor do bolo' a dizer que o Ronaldo estava muito nervoso e que lhe pediu conselhos. Enfim, gerou-se uma confusão. O Ronaldo levou a mal, e o Beto teve que intervir. Só não chegou a vias de facto porque o Danilo contou logo uma anedota, e no seu jeito característico de falar, toga a genqe achou piaga e a coisa gá acalgmou.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, podem não esgotar o Estádio mas conseguiram rebentar com o trânsito em todas as zonas em redor do mesmo. Genial, fecharem os acessos logo desde as 7h.

Compartilhar este post


Link para o post

e que tal vai ser o 11 hoje? vamos ter um ataque de jeito ou vai ser o habitual ft. dyego?

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje aposto que jogamos com:

Patrício; Cancelo, Pepe, Ruben Dias, Guerreiro; William, Neves, Bruno Fernandes, Bernardo Silva; João Félix, Cristiano Ronaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

e que tal vai ser o 11 hoje? vamos ter um ataque de jeito ou vai ser o habitual ft. dyego?

Vai ser 

Rp, can, pep, dias, guerr, will, jm, bs, bf, jf, cr

Editado por trz

Compartilhar este post


Link para o post

Patrício; Cancelo, Pepe, Ruben Dias, Guerreiro; William, Moutinho; Guedes, Bernardo Silva; Dyego Sousa, Cristiano Ronaldo

Compartilhar este post


Link para o post

Li agora mesmo no mf que o felix vai ser titular.

Citação

A seleção nacional já está no Estádio do Dragão para defrontar a Suíça nas meias-finais da Liga das Nações e já não há dúvidas. João Félix vai fazer a estreia pela seleção portuguesa e é titular. O avançado do Benfica foi convocado por Fernando Santos pela segunda vez, mas só agora vai jogar pela seleção portuguesa, depois de uma lesão o ter retirado dos encontros com a Ucrânia e a Sérvia. Além de João Félix, já confirmado no onze inicial, Diogo Jota e José Sá também podem fazer a estreia pela equipa das Quinas, que disputa às 19h45 a passagem à final da Liga das Nações. Em atualização

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=252495&fbclid=IwAR3fS2n2gbpBA4jYL0bwPHDflYPVZe5uRsTIFL_PE5BIGFJ3_rqXFxa-NWg

 

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

Bernardo, Bruno Fernandes, Felix e Ronaldo. Holy fap

Compartilhar este post


Link para o post

Melhor onze acho que era impossível. 

 

Talvez o Nelson pelo Cancelo, mas pessoalmente prefiro o Nelson 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 2 minutos:

Que sistema iremos usar?

Fé no Félix 

Compartilhar este post


Link para o post

Era o 11 que eu escolheria (tirando talvez na lateral direita, mas é quase indiferente para mim, gosto muito de ambos)... e estou mega surpreendido, porque nunca pensei que fosse mesmo ser o 11 utilizado.

Já agora, jogava em 4x2x3x1, com o Félix e o Ronaldo a alternarem entre a esquerda e a frente de ataque.

Editado por Poeira

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que vendo as características dos jogadores, poderíamos avançar com um 442 losango.

RP

Nelson Ruben Pepe Raphael

William

Bernardo Neves

Bruno

Felix Ronaldo

Compartilhar este post


Link para o post

Preferia o Pizzi em vez do Neves e que o Ferro estivesse no lugar do Dias. 

Eu acho que há outra coisa a considerar aqui. É muito giro ter o pessoal da hype toda no mesmo onze que até poderia resultar, mas será que este onze encaixa nas ideias de quem os mete a jogar?...é que por vezes é isso que faz a diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Preferia o Pizzi em vez do Neves e que o Ferro estivesse no lugar do Dias. 

Eu acho que há outra coisa a considerar aqui. É muito giro ter o pessoal da hype toda no mesmo onze que até poderia resultar, mas será que este onze encaixa nas ideias de quem os mete a jogar?...é que por vezes é isso que faz a diferença.

O Pizzi não seria para o lugar do Rúben, seria para o lugar do Bruno

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...