Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio

[Compra] Smartphone

Publicações recomendadas

Olá a todos.

Tenho um One Plus One já vai para 6 anos e começou agora a dar sinais da idade portanto chegou a altura de o trocar. No entanto tenho estado um pouco off daquilo que são os melhores smartphones do mercado.

Vi que a OnePlus lançou agora o 7Plus e parece-me ser top pelas reviews que li mas 750€ é talvez demasiado puxado para mim.

Não sei ainda que orçamento terei disponível mas será que me podem dar aí umas dicas para o patamar dos 300€, 400€, 500€?

 

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post

Se achas demasiado os 750€ do OP7 podes ir para o OP6T por 550€, ou se quiseres algo mais barato, o Xiaomi Mi9 anda a cerca de 450€.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Bazuka, Em 03/06/2019 at 12:17:

Se achas demasiado os 750€ do OP7 podes ir para o OP6T por 550€, ou se quiseres algo mais barato, o Xiaomi Mi9 anda a cerca de 450€.

Mas para aqueles patamares que falei?

Quais são os conselhos?

Compartilhar este post


Link para o post

O Samsung Galaxy A70 está muito porreiro.

Mas para recomendar melhor um telemóvel, é preciso saber o que valorizas mais num telemóvel.

Se valorizas um telemóvel com, por exemplo, grande autonomia (e ainda carregamento super rápido), que seja capaz de lidar bem com jogos e apps exigentes, o A70 é uma excelente escolha, das melhores na gama média. 

O preço anda à volta dos 400 euros. 

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de Gonzalo Teixeira, há 22 horas:

O Samsung Galaxy A70 está muito porreiro.

Mas para recomendar melhor um telemóvel, é preciso saber o que valorizas mais num telemóvel.

Se valorizas um telemóvel com, por exemplo, grande autonomia (e ainda carregamento super rápido), que seja capaz de lidar bem com jogos e apps exigentes, o A70 é uma excelente escolha, das melhores na gama média. 

O preço anda à volta dos 400 euros. 

Mail, Whatsapp, jogos é aquilo que mais faço com o tlm, por isso a autonomia tem grande peso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de PequenoGenio, Em 07/06/2019 at 18:23:

 

Mail, Whatsapp, jogos é aquilo que mais faço com o tlm, por isso a autonomia tem grande peso

Então acho que é uma opção a ter bem em conta. Também tem a particularidade de ter um grande ecrã, 6,7 polegadas. 

Compartilhar este post


Link para o post

a OnePlus vai lançar um 1+7, mais barato com outras caracteristicas se não quiseres puxar pela carteira com o preço do Plus, em termos de hardware vai ser praticamente igual, mas não vai ter cenas como o display de 90hz e a camara pop up

não sei é quando vai ser comercializado

 

ve este,tem tido reviews bastante agradaveis, e pelos vistos é super facil de reparar se gostares de te arriscar nessas cenas

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...