Ir para conteúdo
Mister Master

Oficial: Paulo Fonseca na Roma

Posts recomendados

logoabola.png

PAULO FONSECA CONFIRMADO NOVO TREINADOR

É oficial. A Roma confirmou que Paulo Fonseca será o novo treinador da equipa, tendo assinado contrato válido por duas épocas, com mais uma de opção.

O treinador português, de 46 anos, muda-se para o emblema da capital italiana, depois de três anos no Shakhtar Donetsk, onde sempre conquistou a dobradinha (campeonato e taça). Antes, trabalhou no SC Braga, Paços de Ferreira, FC Porto, Aves, Pinhalnovense, Odivelas e 1.º de Dezembro.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Klopp português chega a um patamar de excelência que lhe escapava desde Paços de Ferreira. 

Compartilhar este post

Link para o post

E leva a Ucraniana? Ou vai à procura de novidades?

Compartilhar este post

Link para o post

É o melhor treinador português da atualidade. Acho que vai encantar os italianos. Duvido que seja campeão, mas fazer top 3 já era bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, por acaso, também tenho visto a liga ucraniana. Apanho no canal STRC Crimea. Ainda no outro dia apanhei o Kolos Kovalivka 3 - 2 Obolon-Brovar e fiquei a ver. Foi entretido até.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi este fetiche com o Fonseca aqui no CMPT. É talvez o maior desafio na carreira dele

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

54262.png

Enorme desafio para o Paulo Fonseca. Que tenha sorte em Milão e consiga transformar o Artemio Franchi numa fortaleza para colocar a Roma no lugar cimeiro da Serie A.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

Nunca percebi este fetiche com o Fonseca aqui no CMPT. É talvez o maior desafio na carreira dele

Talvez porque é bom treinador. Eu, como portista, não o consigo culpar por não ter tido sucesso no Porto. Ter visto o plantel anterior e ter visto o plantel que deram no ano a seguir ao Lopetegui, só posso sentir pena dele.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 5 minutos:

Da minha parte é muito fácil. Como pessoa parece ser um porreiraço e super humilde. Como treinador, normalmente tem bom futebol, daquele que consegue resultados e que agrada ao pessoal que gosta de futebol. Normalmente só podes escolher uma das duas.

Depois, subiu a pulso, até ter a oportunidade num grande. Foi, na minha opinião, usado como bode expiatório para a época do Porto nesse ano e mesmo assim não teve problemas em dar um passo atrás para 'provar' (como fosse sequer  preciso) que a qualidade tava lá.

Não sei quais eram os objetivos na Ucrania, mas os resultados foram bons. Provavelmente poderia ter saido para outro tipo de clubes mas esperou até ter uma oportunidade num clube que almeja a ser campeão num campeonato de topo.

Não é a última bolacha do pacote mas esta cena do romantismo tem destas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos:

Talvez porque é bom treinador. Eu, como portista, não o consigo culpar por não ter tido sucesso no Porto. Ter visto o plantel anterior e ter visto o plantel que deram no ano a seguir ao Lopetegui, só posso sentir pena dele.

Citação de Bashir, há 9 minutos:

Da minha parte é muito fácil. Como pessoa parece ser um porreiraço e super humilde. Como treinador, normalmente tem bom futebol, daquele que consegue resultados e que agrada ao pessoal que gosta de futebol. Normalmente só podes escolher uma das duas.

Depois, subiu a pulso, até ter a oportunidade num grande. Foi, na minha opinião, usado como bode expiatório para a época do Porto nesse ano e mesmo assim não teve problemas em dar um passo atrás para 'provar' (como fosse sequer  preciso) que a qualidade tava lá.

Não sei quais eram os objetivos na Ucrania, mas os resultados foram bons. Provavelmente poderia ter saido para outro tipo de clubes mas esperou até ter uma oportunidade num clube que almeja a ser campeão num campeonato de topo.

Não é a última bolacha do pacote mas esta cena do romantismo tem destas coisas.

Opiniões. O PF não parece ser mau mas do que posso falar no FC Porto, foi medíocre. Ok que não teve o plantel do Lopetegui mas não dava para fazer mais com o que tinha? Aquilo foi mesmo mau.

Na Ucrânia não posso falar, nao vi um único jogo dele por lá mas para a Roma o contratar é porque fez um trabalho de qualidade. Coloco muitas reticências nesta contratação da Roma mas também muito curioso do que poderá fazer por lá.

Mas percebo o vosso ponto de vista.

Desejo as melhores das sortes para ele mas se corre mal, fica ali um bocado queimado.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 7 minutos:

Opiniões. O PF não parece ser mau mas do que posso falar no FC Porto, foi medíocre. Ok que não teve o plantel do Lopetegui mas não dava para fazer mais com o que tinha? Aquilo foi mesmo mau.

Na Ucrânia não posso falar, nao vi um único jogo dele por lá mas para a Roma o contratar é porque fez um trabalho de qualidade. Coloco muitas reticências nesta contratação da Roma mas também muito curioso do que poderá fazer por lá.

Mas percebo o vosso ponto de vista.

Desejo as melhores das sortes para ele mas se corre mal, fica ali um bocado queimado.

Em Braga não conta? E os jogos que fez pelo Shakhtar na CL?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

O Alonso só vê Liga Europa, é onde joga o OM.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Conta óbvio. Mas eu referi o Porto porque foi talvez o local onde foi colocado mais a prova.

Como deves calcular nao vejo os jogos do Shakhtar, nem na CL, só se jogarem contra o Porto 😄

Citação de Mesut Ozil, há 4 minutos:

O Alonso só vê Liga Europa, é onde joga o OM.

Nem na Liga Europa 😥. Antes que venha o @pedropb13 gozar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É competente, mas não é daí que vem o fetiche, é porque o pessoal vai com a cara dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 1 hora:

Eu, por acaso, também tenho visto a liga ucraniana. Apanho no canal STRC Crimea. Ainda no outro dia apanhei o Kolos Kovalivka 3 - 2 Obolon-Brovar e fiquei a ver. Foi entretido até.

Como todos os verdadeiros. Para aqueles que estavam demasiado ocupados nesse dia não quero que se sintam excluídos:

Compartilhar este post

Link para o post

Kolos Kovalivka é grande nome para um clube.

Confirmem lá o Sarri na Juventus, para eu acompanhar a Serie A ao pormenor.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, caro usuário @Wincing Hálldor. São usuários como tu que acrescentar valor a esta grandiosa comunidade de internautas, vulgos navegadores da internet.

Vejam o vídeo e apreciem a qualidade do Vitaly Gavrish. Já mandei email para a prospeção do @sporting para o colocarem na shortlist.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele clássico labrego que só vê os jogos do clube dele e que escolhe voluntariamente ignorar todo o panorama futebolístico em redor, anos seguintes ou anteriores?

Mourinho? O resto não sei bem, mas para mim naquele ano do Benfica ficou apresentado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora