Ir para conteúdo
Mister Master

Oficial: Paulo Fonseca na Roma

Posts recomendados

Eu acho que o Paulo Fonseca é o melhor treinador português da atualidade porque jogou no Belenenses. Outros bons são o Mourinho, o Marco Silva, o Lito Vidigal e o Silas. Mas como o Fonseca jogou lá mais tempo é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Já eu acho que a Roma só pegou nele devido à propaganda do @Che.

Estás a dar a entender que eu uma vez paguei 24,99€ numa empresa de bots e associei as redes sociais do Paulo Fonseca para crescerem e ele ganhar notoriedade nas webz e consequentemente ganhar status social e ser visto de forma diferente nos círculos profissionais da sua área laboral?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 minutos:

Estás a dar a entender que eu uma vez paguei 24,99€ numa empresa de bots e associei as redes sociais do Paulo Fonseca para crescerem e ele ganhar notoriedade nas webz e consequentemente ganhar status social e ser visto de forma diferente nos círculos profissionais da sua área laboral?

Nada disso, nem quero saber o nome da empresa para fazer o mesmo com o Marega.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador competente e muito meticuloso. É um gajo que tem boa postura com os jogadores, ganha fácil a confiança o facto de ter tido muitos brasileiros no Shakhtar deve ter ajudado nestas épocas fora. Vamos ver como se da em Itália. 

O coninhas do adjunto é que é um mete nojo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora