Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

OFICIAL: João Félix é reforço do Atlético de Madrid

Publicações recomendadas

Isso é de escrever como se tivesse a falar, lol.

Ya, tivesse em vez de estivesse.

Compartilhar este post


Link para o post

Venho só dar os meus pêsames antecipados ao Domingos Paciência, antes de ser crucificado. RIP in peace.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post


Link para o post

É compreensível que não veja tanto no Félix, provavelmente quando ele estava a jogar, o Domingos estava a olhar para o chão.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ComiC, há 11 horas:

Enviem isto para o Mais Tabaco ou para um ALERTA CM

received_751988715216401.jpeg

Oitchentcha e otcho

Compartilhar este post


Link para o post

Crl, hoje foi almoçar fora e a seguir a uma loja de tatuagens. O menino está a tornar-se um rebelde.

Ps: e a m*rda da imprensa não é capaz de deixar o puto respirar, que tristes.

Compartilhar este post


Link para o post

Não se pode deixar cair no esquecimento. Há que alimentar esta chama do Benfiquistão.

Editado por ComiC
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ComiC, há 17 minutos:

Não se pode deixar cair no esquecimento. Há que alimentar esta chama do Benfiquistão.

Até parece que também não vês "Cristiano Ronaldo em destino de luxo", "Bruno Fernandes no Dubai", etc. 

 

Por acaso até concordo com o Mesut e acrescento, esta porcaria de "imprensa" devia de acabar. Que é que me interessa onde eles passam férias ou comem/bebem? Só para fazer inveja ao pobre? 

É que para mostrar que a "imprensa" trabalha não é de certeza. Qualquer um, aliás, quem quer saber das coisas das "personalidades" tem sempre as redes sociais delas para ver, não precisa que a "imprensa" faça o "trabalho" por eles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 13 minutos:

Até parece que também não vês "Cristiano Ronaldo em destino de luxo", "Bruno Fernandes no Dubai", etc. 

 

Por acaso até concordo com o Mesut e acrescento, esta porcaria de "imprensa" devia de acabar. Que é que me interessa onde eles passam férias ou comem/bebem? Só para fazer inveja ao pobre? 

É que para mostrar que a "imprensa" trabalha não é de certeza. Qualquer um, aliás, quem quer saber das coisas das "personalidades" tem sempre as redes sociais delas para ver, não precisa que a "imprensa" faça o "trabalho" por eles. 

Enquanto forem tendo audiência este tipo de noticias vai continuar. Por muito que não gostem é disto que o povo quer

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 31 minutos:

Até parece que também não vês "Cristiano Ronaldo em destino de luxo", "Bruno Fernandes no Dubai", etc. 

 

Por acaso até concordo com o Mesut e acrescento, esta porcaria de "imprensa" devia de acabar. Que é que me interessa onde eles passam férias ou comem/bebem? Só para fazer inveja ao pobre? 

É que para mostrar que a "imprensa" trabalha não é de certeza. Qualquer um, aliás, quem quer saber das coisas das "personalidades" tem sempre as redes sociais delas para ver, não precisa que a "imprensa" faça o "trabalho" por eles. 

Quem ler isto até pode ser levado a pensar que o consumidor de jornais é, simultaneamente, frequentador de redes sociais. Deves comprar muitos jornais, tu...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 38 minutos:

Até parece que também não vês "Cristiano Ronaldo em destino de luxo", "Bruno Fernandes no Dubai", etc. 

 

Por acaso até concordo com o Mesut e acrescento, esta porcaria de "imprensa" devia de acabar. Que é que me interessa onde eles passam férias ou comem/bebem? Só para fazer inveja ao pobre? 

É que para mostrar que a "imprensa" trabalha não é de certeza. Qualquer um, aliás, quem quer saber das coisas das "personalidades" tem sempre as redes sociais delas para ver, não precisa que a "imprensa" faça o "trabalho" por eles. 

Mas será que o  Bruno também não bebia leite em criança? Essa é a questão que gostaria de ver respondida.

Editado por ComiC

Compartilhar este post


Link para o post

É cansativo só. Eu não compro jornais já à uma porrada de anos, mas quando costumo beber café "consumo" um jornal ou outro mas este tipo de informação pouco pertinente passo logo à frente ou só vejo as imagens delas se valer a pena. :mrgreen:

O que, o Félix não bebia leite quando era puto? Obrigado, Comic, desconhecia. Mas que traz isso para a minha felicidade? Ou de que interessa se a Cristina usa photoshop? Ou onde vai o Goucha? 

 

E de uma vez por todas, um jornal desportivo tem de falar mais sobre o quê? Desporto. É a silly season? Poxa, vai haver mudanças nas leis de jogo, façam reportagens sobre isso, "ensinem" os adeptos para que quando começar a sério os acéfalos não venham "gatunos, camelos, sempre a roubar para os mesmos". Falem de táticas e afins. 

Agora o Félix ou outro qualquer não pode ir à discoteca e sair de lá com uma moça? É crime? Nós somos os pais dele? 😅

 

Edit: por acaso só me interessa uma cena, que o Rúben Dias traga maze a April Ivy que eu num destes dias quero ver a moça a cantar. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

É cansativo só. Eu não compro jornais já à uma porrada de anos, mas quando costumo beber café "consumo" um jornal ou outro mas este tipo de informação pouco pertinente passo logo à frente ou só vejo as imagens delas se valer a pena. :mrgreen:

O que, o Félix não bebia leite quando era puto? Obrigado, Comic, desconhecia. Mas que traz isso para a minha felicidade? Ou de que interessa se a Cristina usa photoshop? Ou onde vai o Goucha? 

 

E de uma vez por todas, um jornal desportivo tem de falar mais sobre o quê? Desporto. É a silly season? Poxa, vai haver mudanças nas leis de jogo, façam reportagens sobre isso, "ensinem" os adeptos para que quando começar a sério os acéfalos não venham "gatunos, camelos, sempre a roubar para os mesmos". Falem de táticas e afins. 

Agora o Félix ou outro qualquer não pode ir à discoteca e sair de lá com uma moça? É crime? Nós somos os pais dele? 😅

Ahah brincalhão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 16 minutos:

É cansativo só. Eu não compro jornais já à uma porrada de anos, mas quando costumo beber café "consumo" um jornal ou outro mas este tipo de informação pouco pertinente passo logo à frente ou só vejo as imagens delas se valer a pena. :mrgreen:

O que, o Félix não bebia leite quando era puto? Obrigado, Comic, desconhecia. Mas que traz isso para a minha felicidade? Ou de que interessa se a Cristina usa photoshop? Ou onde vai o Goucha? 

 

E de uma vez por todas, um jornal desportivo tem de falar mais sobre o quê? Desporto. É a silly season? Poxa, vai haver mudanças nas leis de jogo, façam reportagens sobre isso, "ensinem" os adeptos para que quando começar a sério os acéfalos não venham "gatunos, camelos, sempre a roubar para os mesmos". Falem de táticas e afins. 

Agora o Félix ou outro qualquer não pode ir à discoteca e sair de lá com uma moça? É crime? Nós somos os pais dele? 😅

Os jornais- e a restante CS, na verdade- são o reflexo do consumidor: ignorantes e desinteressantes.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Neste momento, vê-se uma série de "notícias" no site do Record, por ex, que há poucos anos atrás eram impensáveis e eram conteúdos de Nova Gente ou Maria. Deixaram de ser um jornal estritamente desportivo para escrevem pipoquices. 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

E a questão da CS é transversal, basta ver o que fez aquele programa Espanhol quando foi lá ao restaurante onde estava o JM e o JF.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 14 horas:

Neste momento, vê-se uma série de "notícias" no site do Record, por ex, que há poucos anos atrás eram impensáveis e eram conteúdos de Nova Gente ou Maria. Deixaram de ser um jornal estritamente desportivo para escrevem pipoquices. 

Chama-se clickbait. Um pouco misturado c/ Playboy.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 27 minutos:

Essa de vir o Correa por 50 M€ era o "golpe do século" !

Melhor é o RdT, com valor de 20M, vir para o Benfica e o Real em troca pedir o RD, quando o Real nem precisa de centrais e a cláusula do RD é de 60M 🙄

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 21 minutos:

Melhor é o RdT, com valor de 20M, vir para o Benfica e o Real em troca pedir o RD, quando o Real nem precisa de centrais e a cláusula do RD é de 60M 🙄

Mas nesse caso o que eles pedem é o direito de opção. Ou seja, se alguém "bater" um valor, eles querem ter a opção de comprar pelo mesmo valor. São coisas distintas...

Compartilhar este post


Link para o post

"A Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que o Club Atlético de Madrid, SAD apresentou uma proposta para a aquisição a título definitivo dos direitos desportivos do jogador João Félix Sequeira por um montante de € 126.000.000 (cento e vinte seis milhões de euros), a qual se encontra a ser analisada. Mais se informa que o valor proposto acima da cláusula de rescisão contempla o custo financeiro indexado ao pagamento a prestações previsto nesta proposta. Caso a Benfica SAD aceite a proposta apresentada, o valor líquido a receber do Atlético de Madrid na data da transferência dos direitos desportivos ascenderá a € 120.000.000 (cento e vinte milhões de euros). Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD"

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...