Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
treinadordebancada

[FC Porto] Pré-Época 2019/2020

Publicações recomendadas

O Sérgio a falar com o Zé Luís e ele parecia a cagar nele lel

Compartilhar este post


Link para o post

É urgente renovar com o Tomás Esteves ou guardá-lo numa masmorra qualquer até lhe subirem a cláusula. Que craque do crl, para mim é facilmente o melhor lateral direito do plantel.

Compartilhar este post


Link para o post

Só vi a primeira parte. Não foi fabuloso, mas há uma maior quantidade de jogadores do meio-campo para a frente que sabem o que é uma bola e isso tem um efeito positivo na fluidez do jogo. O Sérgio Oliveira meteu duas ou três bolas em progressão que o Herrera nem conseguiria imaginar.

Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

É urgente renovar com o Tomás Esteves ou guardá-lo numa masmorra qualquer até lhe subirem a cláusula. Que craque do crl, para mim é facilmente o melhor lateral direito do plantel.

Por curiosidade fui ver a página dele no transfermarkt. Meus caros, não sei se estão preparados para encaixar esta informação, mas o Tomás Esteves nasceu em 2002...

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quan Chi, há 13 minutos:

Por curiosidade fui ver a página dele no transfermarkt. Meus caros, não sei se estão preparados para encaixar esta informação, mas o Tomás Esteves nasceu em 2002...

Que novidade :5_smiley: Fez 17 aos em Abril, é júnior primeiro ano.

Citação de Thierry Henry, há 16 minutos:

É urgente renovar com o Tomás Esteves ou guardá-lo numa masmorra qualquer até lhe subirem a cláusula. Que craque do crl, para mim é facilmente o melhor lateral direito do plantel.

Claramente. Vão olhar a idade e a outras merdices quaisquer para ele não jogar, mas é o melhor de longe. Faz 1/2 épocas aqui e arranca por muitos milhões, hoje em dia não seguramos ninguém, a bem ou a mal.

Compartilhar este post


Link para o post

O Tomás é um animal. Facilmente o lateral-direito que mais me impressionou com a idade dele.

Compartilhar este post


Link para o post

Categoria. 

Faz-me lembrar o Rúben Neves quando apareceu na pré-época e fazia as coisas com uma naturalidade que nem parecia ter 17 anos. Que haja inteligência para apostar no Tomás. 

Compartilhar este post


Link para o post

Tirando a confusão que foi a segunda parte com tantas substituições e tantos jogadores novos, até gostei do que vi. Pegando só no caso particular do Nakajima que me pareceu meio perdido em campo, nota-se que quando a bola lhe vai aos pés há sempre a possibilidade de sair redonda para os colegas e ainda com a vantagem do seu bom remate. Espero mesmo vê-lo mais vezes a assumir o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

Nao vi o jogo. Mas ilações positivas? 

Primeira parte decente 

Segunda terrível 

A nível individual 

O Saravia é jeitoso mas o Tomás parece estar noutro nível 

Centrais e guarda-redes nada a destacar.

Danilo está em forma 

Sérgio Oliveira foi ok, mas precisávamos de melhor 

Bruno Costa e Luom f*da-se.

Baro a jogar sobre a direita, nada a dizer sobre o trabalho ofensivo (A equipa não ajudou) mas defendeu bem.

Tiquinho bem

Corona meh 

Luís Diaz nos 10 minutos que jogou teve lá uma arrancada fixe mas depois decidiu mal, deveria ter metido a bola no Pino Andrade mas preferiu apostar no Ze Luís. 

Estes dois últimos também só jogaram uns 10 minutos, nada a dizer, talvez apenas que o Ze Luís parece forte no jogo aéreo. 

Venha o próximo 

Esqueci-me do Otávio e Nakajima 

Não vou dizer nada do brasileiro por ser imparcial, fico vermelho só de o ver, mas esteve bem.

O Japa foi demasiado tímido, sempre rápido a soltar a bola, quero vê-lo mais agarrado 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Pepe nem parece que esteve lesionado,foi dos que mais gostei. O Soares tmb esteve bem, está mais móvel. 

Não gostei muito foi da ideia de pôr o Corona na frente. Recebia muitas bolas de costas. Se não encarar os defesas de frente não tem possibilidade de desequilibrar. 

Dos reforços, o Saravia se der um Fucile já é bom. O Nakajima escondeu-se um bocado, parece ainda um pouco envergonhado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Primeira parte decente 

Segunda terrível 

A nível individual 

O Saravia é jeitoso mas o Tomás parece estar noutro nível 

Centrais e guarda-redes nada a destacar.

Danilo está em forma 

Sérgio Oliveira foi ok, mas precisávamos de melhor 

Bruno Costa e Luom f*da-se.

Baro a jogar sobre a direita, nada a dizer sobre o trabalho ofensivo (A equipa não ajudou) mas defendeu bem.

Tiquinho bem

Corona meh 

Luís Diaz nos 10 minutos que jogou teve lá uma arrancada fixe mas depois decidiu mal, deveria ter metido a bola no Pino Andrade mas preferiu apostar no Ze Luís. 

Estes dois últimos também só jogaram uns 10 minutos, nada a dizer, talvez apenas que o Ze Luís parece forte no jogo aéreo. 

Venha o próximo 

Thanks 💕

por acaso fico satisfeito pelo desempenho dos laterais direitos. O saravia dá-me alta vibe de cepo 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

Primeira parte decente 

Segunda terrível 

A nível individual 

O Saravia é jeitoso mas o Tomás parece estar noutro nível 

Centrais e guarda-redes nada a destacar.

Danilo está em forma 

Sérgio Oliveira foi ok, mas precisávamos de melhor 

Bruno Costa e Luom f*da-se.

Baro a jogar sobre a direita, nada a dizer sobre o trabalho ofensivo (A equipa não ajudou) mas defendeu bem.

Tiquinho bem

Corona meh 

Luís Diaz nos 10 minutos que jogou teve lá uma arrancada fixe mas depois decidiu mal, deveria ter metido a bola no Pino Andrade mas preferiu apostar no Ze Luís. 

Estes dois últimos também só jogaram uns 10 minutos, nada a dizer, talvez apenas que o Ze Luís parece forte no jogo aéreo. 

Venha o próximo 

Decidiu bem o Luiz então, já sabe que não pode passar para o Nando trolha já mostra qualidade na decisão.

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post

O Soares esteve ok, menos quando é pa chutar à baliza. O costume.

Compartilhar este post


Link para o post

Quando vejo gajos nascidos em 2002 na equipa principal do meu clube fico todo lixado. Estou velho para crl. 😞

Citação de Alonso., há 2 minutos:

Devo ser o único que curte o Octavio 😅

Não conheço.

Compartilhar este post


Link para o post

Precisamos mesmo é de médios e um ponta que marque golos.

trapp saravia pepe marcano telles danilo lucho corona nakajima aboubakar falcao

pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 5 minutos:

Precisamos mesmo é de médios e um ponta que marque golos.

trapp saravia pepe marcano telles danilo lucho Oliver :38_worried: corona nakajima aboubakar falcao

pronto

 

Compartilhar este post


Link para o post

not so bold prediction

Nakajima daqui a 3 meses é tão odiado como o Brahimi pelos adeptos

Compartilhar este post


Link para o post

nah, nunca na vida

960 

o gajo tem um sorriso muito contagiante. as gajas do Kpop vão todas ao estádio vê-lo 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 horas:

Quando vejo gajos nascidos em 2002 na equipa principal do meu clube fico todo lixado. Estou velho para crl. 😞

Não conheço.

Podia ser  meu filho 😞

 

Vai ser um Maldini na lateral oposta. Minhoto, só podia dar craque. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 11 horas:

O Tomás é um animal. Facilmente o lateral-direito que mais me impressionou com a idade dele.

Aposto que vai ser melhor que o Dalot. É um craque e pode ser muito bem titular. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 12 horas:

É urgente renovar com o Tomás Esteves ou guardá-lo numa masmorra qualquer até lhe subirem a cláusula. Que craque do crl, para mim é facilmente o melhor lateral direito do plantel.

Renovar é fundamental, não queremos outro Dalot.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Josep, há 11 horas:

Categoria. 

Faz-me lembrar o Rúben Neves quando apareceu na pré-época e fazia as coisas com uma naturalidade que nem parecia ter 17 anos. Que haja inteligência para apostar no Tomás. 

Este tem que ser amarrado antes que venham os tubarões!! Fosse ele do seixal e já valia 40 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...