Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

[Guia] Ensina-nos a treinar...

Publicações recomendadas

São propostas diferentes.

 

A sua não deixa de ser boa mas o que é feito aqui não é um "campeonato", para ver quem é melhor/ pior e sim ajudar users que não saibam como proceder no início da época, etc.

 

Vc até pode gerir esses "desafios" na secção de Jogos e Torneios em Progresso.

Compartilhar este post


Link para o post
São propostas diferentes.

 

A sua não deixa de ser boa mas o que é feito aqui não é um "campeonato", para ver quem é melhor/ pior e sim ajudar users que não saibam como proceder no início da época, etc.

 

Vc até pode gerir esses "desafios" na secção de Jogos e Torneios em Progresso.

 

Claro que uma coisa não invalida a outra. smile.gif

 

Sou capaz de abrir um dos tais desafios/campeonatos, tenho é de pensar num que seja atractivo! Agora, não seria uma coisa mais indicada para o "Espelho Meu"? É porque a ideia é ir-se acompanhando a carreira uns dos outros, embora haja a vertente competitiva - mas isso até nem é o mais importante, porque é incrivelmente fácil fazer batota numa coisa destas e por isso os resultados não podem ser levados a sério...

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Tiago Moreira

noikeee essa ideia foi primeiramente postada aqui por mim no verão passado, mas não deixa de ser uma boa ideia apesar de como o Kaká já disse, não ser igual a deste tópico.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas poderiam contar com a minha participação nesse género de desafios, lembro de um a uns tempos que vi num site qualquer que já não me lembro, que era sobre o PAOK e ter que ganhar no mínimo um determinado troféu em cada época, penso que na primeira era o campeonato grego, o que era sempre complicado com a presença de Olympiakos, Panathinaikos e AEK, poderiam fazer coisas destes géneros. Assim de repente levar o Colo-Colo a vencer a libertadores em 2 época seria interessante.

Compartilhar este post


Link para o post

eu posso fazer do Gimn?stic de Tarragona que come?ei ? uns dias n?o tou assim muito bem classificado mas posso vir a ajudar o pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post

eu com o Gimn?stic de Tarragona come?ei com a nova vers?o eu depois vou dando noticias e vou criar um t?pico e meto l? tudo o que for preciso.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...