Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johnpierre

[Tutorial] Como ter 5 "Clubes Satélites" de uma só vez

Publicações recomendadas

Engra?ado, j? tinha visto isto no f?rum da SI.

 

Apesar de ser um "exploit" do jogo penso que s? funciona com a patch original, ou estarei errado?

 

Mesmo assim acho que isto s? deve ser feito para brincadeira, porque se for num save a s?rio perde a piada, visto que na realidade isso n?o acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
? como fazer batota :wink:

 

n?o acho q seja.. pq se pode acertar contractos com v?rias equipas ao mesmo tempo.. claro.. se tiveres o dinheiro de um bar?a ou man united...

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Tiago Moreira

Mas isso n?o funciona com o patch 7.0.2.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois mas eu n?o tenho nenhum patch instalado e n da. :rolleyes: Curtia que o autor do tuturial me esclarecesse sff. (ele ou alguem que ja tenho conseguido obvio). Ele diz pa fazermos aquilo de ir ao sitio das recomenda??es e voltar ?s noticias x vezes consoante o n? de satelites propostos, mas dps n da pa continuar o jogo sem fazer uma recomenda??o... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Pois mas eu n?o tenho nenhum patch instalado e n da. :rolleyes: Curtia que o autor do tuturial me esclarecesse sff. (ele ou alguem que ja tenho conseguido obvio). Ele diz pa fazermos aquilo de ir ao sitio das recomenda??es e voltar ?s noticias x vezes consoante o n? de satelites propostos, mas dps n da pa continuar o jogo sem fazer uma recomenda??o... :rolleyes:

 

S? se pusermos de f?rias :-s

Compartilhar este post


Link para o post

com o patch 7.0.2 funciona?...ja tentei e nao consegui secalhar devo tar a fazer alguma coisa mal.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tou a ter um problema em arranjar no minimo, 1 clube satélite , cada epoca que passa nem um clube satelite o meu (censurado) de presidente encontra.

 

 

Alguma solução ?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...