Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Assequins

World of Warcraft

Publicações recomendadas

Estou em Trollbane! Qual ? o realm com + ppl tuga?

 

qual o teu nick, no trollbane h? muitos Tugas, na Horde, alguns na Alliance

No Jaedenar tb sei q h? alguns Tugas na Alliance na horde ? que n?o sei.

Compartilhar este post


Link para o post
qual o teu nick, no trollbane h? muitos Tugas, na Horde, alguns na Alliance

No Jaedenar tb sei q h? alguns Tugas na Alliance na horde ? que n?o sei.

 

Enganei-me estou na Grim Bartol ( acho q e assim)

 

tou lvl2 warrior.

 

Ha alguma maneira de apanhar items + rapido? ? que alguma vezes quando mato os bichos nao consigo ver os itens que eles deixam n sei pk e os outros da minha team apanham-nos lol

Compartilhar este post


Link para o post
Enganei-me estou na Grim Bartol ( acho q e assim)

 

tou lvl2 warrior.

 

Ha alguma maneira de apanhar items + rapido? ? que alguma vezes quando mato os bichos nao consigo ver os itens que eles deixam n sei pk e os outros da minha team apanham-nos lol

 

Group Loot, apanha um de cada vez os itens

Compartilhar este post


Link para o post

LoL todo iniciantes.

 

Pena o TBC ter praticamente morto o jogo. Cada vez tenho mais saudades dos tempos antigos: raid 40 men; o antigo sistema de pvp; entre outras coisas. Agora so vejo e ppl a sair do jogo.

 

Uma boa char para come?ar e hunter (e facil de joga-la. Joga-la bem ja e outra coisa :p ) ou entao mage, em que se lvla rapido. Mas o que ha mais necessidade resume-se a druids e priests normalmente. Entre outrsa coisas, mas priest e druid e que ? mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
LoL todo iniciantes.

 

Pena o TBC ter praticamente morto o jogo. Cada vez tenho mais saudades dos tempos antigos: raid 40 men; o antigo sistema de pvp; entre outras coisas. Agora so vejo e ppl a sair do jogo.

 

Uma boa char para come?ar e hunter (e facil de joga-la. Joga-la bem ja e outra coisa :p ) ou entao mage, em que se lvla rapido. Mas o que ha mais necessidade resume-se a druids e priests normalmente. Entre outrsa coisas, mas priest e druid e que ? mesmo.

a minha personagem favorita sempre foi elve druid. hei de experimentar esse trial, mas s? nas ferias para disfrutar ao maximo esses 10 dias. se fosse agora desperdissava-os totalmente. btw, nao da para criar varias contas trial? tipo com dados diferentes?

Compartilhar este post


Link para o post

Provavelmente deve dar, mas assim terias que criar sempre uma personagem nova... come?avas sempre do zero.

 

Penso eu de que... 8-[

Compartilhar este post


Link para o post
Provavelmente deve dar, mas assim terias que criar sempre uma personagem nova... come?avas sempre do zero.

 

Penso eu de que... 8-[

ya, era mais numa de divertimento a jogar aquilo e nao de fazer uma personagem e ficar com ela at? ao fim... sempre ? melhor do que nao jogar

Compartilhar este post


Link para o post
ya, era mais numa de divertimento a jogar aquilo e nao de fazer uma personagem e ficar com ela at? ao fim... sempre ? melhor do que nao jogar

 

Isso assim nunca fazes nada no jogo al?m de que tinhas d ter uma enorme quantidade de mails diferentes.

 

Assequins, o jogo evoluiu, h? quem tenha gostado das mudan?as, eu pessoalmente achei uma treta nalguns aspectos mas noutros mudou-se para melhor, o novo sistema de pvp quanto a mim est? bem melhor permite boas recompensas sem teres d ter uma obriga??o com o jogo, o que ? bom para quem joga uma vez por outra.

 

Hunters realmente ? f?cil de come?ar a jogar, mas jogar bem com ela ? outra coisa diferente para al?m de com a expans?o terem tirado praticamente toda a importancia aos hunters em grupo, mas o novo patch j? vem mudar isso, pelo menos ? o que se anuncia.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, os hunters tao mto nerfados (com o pvp patch tornaram-se overpowered, ate a blizz come?ar a nerfar para cara?as). Mesmo com o direction threath.... Se fores para uma party, se o hunter ficar no top do dps, e pk os outros sao burros.

As personagens favoritas acabem sempre por recair nos chars allies. E por isso que no lado dos allies sempre foi mais crian?ada, alias, fazer parte dos bons ate que e sempre giro :p ... Va la, eu fui pelo que me diziam (neste jogo o que e mais preciso sao priests e warlocks). E prontos - escolhi undead priest lvl 70, porque tb me dizeram que um priest e mto mais importante que um warlock numa party - ). E agora safo-me :p

Nikel, passado um tempo deixavas de fazer isso. LoL tar sempre a come?ar uma char, durante 10 dias, ate lvl 20, com uma carrada de limita?oes. Por acaso do ppl que conhe?o que joga em trial, normalmente acaba por comprar o jogo e continuar essa char.

O sistema de pvp ta fraco desde o inicio das battlegrounds. World pvp ftw. E digo desde ja, quando as battlegrounds nao eram cross-realm, nem imaginavas a tortura. Eu andava lvl 30/40 e muitas vezes poderia ficar uma noite a espera em OG para entrar em AB ou WSG e nao conseguir entrar. Lembro-me de ver no queue, meu record: WSG - "4 hours and 36 min of waiting" ou uma coisa assim.

O sistema de pvp era engra?ado, mas agora todos podem ter epicos de pvp, e os HW e GM items sao todos mto fracos. E o que digo, tem de haver uma revolu?ao por parte da Blizz. Mas completa mm. As arenas foram bem inseridas (gosto da ideia) e em rela?ao ao sistema de pvp era apenas isto: pvp ranks; rewards com a mesma dificuldade de arranjar; realm-cross battlegrounds (se nao mesmo tirarem-nos); pvp rewards outdoor mto melhores. Ha varias ideias nos foruns do wow-europe a mostrar varias alternativas de como alterar estas ideas. E so uma questao de ir la e ler.

A verdade e que o pvp ta mto mal mesmo a nivel de rewards. Mas muito mal mesmo.

O TBC veio pk o WoW tava a come?ar a ficar mto parado.

Hunter - trap. Unica grande utilidade. O pet pode servir de OT (off tank) algumas vezes, mas normalmente nem e preciso, com a quantidade de CCs que um grupo possui.

 

E so um desabafo mal feito. Mas a verdade e que o sistema de pvp tem mtos defeitos, tal como o anterior tb tinha.

 

edit - ja agora: http://armory.wow-europe.com/#character-sh...&n=Fatherof

Compartilhar este post


Link para o post

No server onde jogo, um gajo ontem ou hj criou uma char com o nome Zlatan e diz que vive no Porto.

 

SHIT.

Compartilhar este post


Link para o post
No server onde jogo, um gajo ontem ou hj criou uma char com o nome Zlatan e diz que vive no Porto.

 

SHIT.

 

LoL

Compartilhar este post


Link para o post

A verdade ? que n?o h? nada perfeito Assequins, todos ralham e ningu?m tem raz?o, a TBC veio tirar algumas coisas ao jogo, mas veio inserir outras, sim porque eu tamb?m cheguei a ficar horas ? espera de BG's. J? todos sabemos a mula que s?o os tipos da Blizzard, felizmente v?o dar uns buffs aos Hunters agora no novo patch, vamos ver o que vai dar.

Tamb?m prefiro o World PVP, toda a gente prefere ? muito mais divertido, mas para teres rewards tens de andar em BG's o que ? uma chatice, e tens raz?o quando dizes que qualquer noob facilmente ganha ?picos, nem precisa de saber jogar minimamente com um char, basta apanhar um bom grupo nas Bg's.

Compartilhar este post


Link para o post
Sim, os hunters tao mto nerfados (com o pvp patch tornaram-se overpowered, ate a blizz come?ar a nerfar para cara?as). Mesmo com o direction threath.... Se fores para uma party, se o hunter ficar no top do dps, e pk os outros sao burros.

As personagens favoritas acabem sempre por recair nos chars allies. E por isso que no lado dos allies sempre foi mais crian?ada, alias, fazer parte dos bons ate que e sempre giro :p ... Va la, eu fui pelo que me diziam (neste jogo o que e mais preciso sao priests e warlocks). E prontos - escolhi undead priest lvl 70, porque tb me dizeram que um priest e mto mais importante que um warlock numa party - ). E agora safo-me :p

Nikel, passado um tempo deixavas de fazer isso. LoL tar sempre a come?ar uma char, durante 10 dias, ate lvl 20, com uma carrada de limita?oes. Por acaso do ppl que conhe?o que joga em trial, normalmente acaba por comprar o jogo e continuar essa char.

O sistema de pvp ta fraco desde o inicio das battlegrounds. World pvp ftw. E digo desde ja, quando as battlegrounds nao eram cross-realm, nem imaginavas a tortura. Eu andava lvl 30/40 e muitas vezes poderia ficar uma noite a espera em OG para entrar em AB ou WSG e nao conseguir entrar. Lembro-me de ver no queue, meu record: WSG - "4 hours and 36 min of waiting" ou uma coisa assim.

O sistema de pvp era engra?ado, mas agora todos podem ter epicos de pvp, e os HW e GM items sao todos mto fracos. E o que digo, tem de haver uma revolu?ao por parte da Blizz. Mas completa mm. As arenas foram bem inseridas (gosto da ideia) e em rela?ao ao sistema de pvp era apenas isto: pvp ranks; rewards com a mesma dificuldade de arranjar; realm-cross battlegrounds (se nao mesmo tirarem-nos); pvp rewards outdoor mto melhores. Ha varias ideias nos foruns do wow-europe a mostrar varias alternativas de como alterar estas ideas. E so uma questao de ir la e ler.

A verdade e que o pvp ta mto mal mesmo a nivel de rewards. Mas muito mal mesmo.

O TBC veio pk o WoW tava a come?ar a ficar mto parado.

Hunter - trap. Unica grande utilidade. O pet pode servir de OT (off tank) algumas vezes, mas normalmente nem e preciso, com a quantidade de CCs que um grupo possui.

 

E so um desabafo mal feito. Mas a verdade e que o sistema de pvp tem mtos defeitos, tal como o anterior tb tinha.

 

edit - ja agora: http://armory.wow-europe.com/#character-sh...&n=Fatherof

 

Ppl que n?o joga isto, nunca jogou e n?o sabe de nada do jogo (como eu).. tentem ler este post do inicio ao fim. :partyman:

Compartilhar este post


Link para o post

LoL noikeee, e verdade, existe bue de abreviaturas e vocabulario proprio do jogo em si, mas isso com o tempo vais sabendo-las.

f-boy_c, o que a blizz tentou fazer foi que nao fosse o /played que interessase, mas sim a skilll. Porque antes nao interessava a tua skill, interessava era o teu /played (para apanhares o rank 13/14 tinhas de tar em BGs 13/14 horas por dia durante 2 semanas - depois de teres atingido o rank 9 - ). Tentaram mudar, mas nao conseguiram. Agr ate e mais facil apanhar os items, ja que para arena, por mais noob que sejas, um dia vais acabar por apanha-los.

O problema das rewards de pvp e que antes serviam para qq coisa de pve (sim, ate BWL ate. Lembro-me que a Bow de rank 14 (HW ou GM) era melhor que a Rhok'Delar que se apanhava em MC, e estava entre as melhores do jogo) mas agr nao, e exclusivamente para pvp. Agr qq blue das 5 men instances e melhor que os items de pvp. Sao apenas para pvp.

Compartilhar este post


Link para o post
LoL noikeee, e verdade, existe bue de abreviaturas e vocabulario proprio do jogo em si, mas isso com o tempo vais sabendo-las.

f-boy_c, o que a blizz tentou fazer foi que nao fosse o /played que interessase, mas sim a skilll. Porque antes nao interessava a tua skill, interessava era o teu /played (para apanhares o rank 13/14 tinhas de tar em BGs 13/14 horas por dia durante 2 semanas - depois de teres atingido o rank 9 - ). Tentaram mudar, mas nao conseguiram. Agr ate e mais facil apanhar os items, ja que para arena, por mais noob que sejas, um dia vais acabar por apanha-los.

O problema das rewards de pvp e que antes serviam para qq coisa de pve (sim, ate BWL ate. Lembro-me que a Bow de rank 14 (HW ou GM) era melhor que a Rhok'Delar que se apanhava em MC, e estava entre as melhores do jogo) mas agr nao, e exclusivamente para pvp. Agr qq blue das 5 men instances e melhor que os items de pvp. Sao apenas para pvp.

 

E esse era um dos problemas do PVP, ningu?m com uma vida pessoal para al?m do jogo conseguia andar em BG's 13 ou 14 horas por dia, a ideia foi mudar para come?ar a interessar a skill mas infelizmente tamb?m n?o funciona bem assim j? que como disseste qualquer noob facilmente se equipa de ?picos de PVP. Continua a haver equip muito bom de pvp, mas um verdadeiro expert em PVP tamb?m n?o se pode meter no PVE e vice-versa at? porque as trees de talentos n?o o permitem, dou-te o exemplo dos Hunters que ? o char que conhe?o melhor, uma boa tree PVP tem de passar sempre pelo BM, para PVE passa mais pelo MM, passando os pets para um segundo plano. E quem fala dos Hunters pode falar de todas as outras classes. Podendo no entanto o Hunter com uma tree de PVE fazer uma perninha em PVP, n?o fosse o raio dos nerfs e at? faziam umas coisitas engra?adas em arena.

Compartilhar este post


Link para o post
como se joga isto?e em browser????

 

Nop, n?o funciona atraves de browser, compras o jogo, neste momento esta a volta de 20? ja com 1 mes gratuito ;)

Compartilhar este post


Link para o post

N?o h? nada mais f?cil q WOW. Quando se pode come?ar a ir a Instances fica muito melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
N?o h? nada mais f?cil q WOW. Quando se pode come?ar a ir a Instances fica muito melhor.

 

LOL? Tu podes ir a instances em lvl 10.... o jogo n?o ? extremamente complicado, mas ? sim complexo e d? trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
LOL? Tu podes ir a instances em lvl 10.... o jogo n?o ? extremamente complicado, mas ? sim complexo e d? trabalho.

 

n?o ? complicado, ? complexo

 

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
O que s?o Instances? :oops:

que eu saiba s?o tipo zonas especiais, em que s? se pode entrar em grupos e onde normalmente h? bosses bastante poderosos, consoante o lvl especifico da instance

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a tentar bater o record de mortes... :D

Compartilhar este post


Link para o post
n?o ? complicado, ? complexo

 

:rolleyes:

 

 

complicado

 

 

adj.,

em que h? complica??o;

enredado;

embara?ado;

dif?cil;

entrela?ado;

reunido.

 

 

 

complexo

 

 

do Lat. complexu

 

adj.,

que abrange ou encerra muitos elementos ou partes;

que pode ser observado de v?rios aspectos;

complicado;

s. m.,

ac??o de abranger;

conjunto de coisas;

circunst?ncias ou actos que t?m entre si qualquer liga??o ou rela??o;

Psic.,

termo utilizado por Freud para designar o conjunto de representa??es de forte carga emotiva que se encontram reprimidas no inconsciente do indiv?duo e que influenciam a sua vida afectiva.

 

 

- de inferioridade: sentimento experimentado por alguns indiv?duos que, de uma forma geral, se sentem inferiores aos outros;

ter -s: ter falta de confian?a em si pr?prio;

Mat.,

n?mero -: um n?mero complexo ? constitu?do por duas partes, uma real e outra imagin?ria e pode exprimir-se sob a forma x+yi, em que x e y s?o quantidades reais e i ? a raiz quadrada de -1 (a parte real do n?mero complexo ? x e a imagin?ria ? yi).

 

Espero que tenhas percebido a diferen?a....

Mais alguma duvida www.priberam.pt

 

 

Estou a tentar bater o record de mortes... :D

 

Com warrior ? aquela m?quina :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
LOL? Tu podes ir a instances em lvl 10.... o jogo n?o ? extremamente complicado, mas ? sim complexo e d? trabalho.

 

Em lvl 10 n?o acho. J? tentei ir a mais fraca do jogo em lvl 9 e a (censurado) do portal n?o me deixou entrar. But well, moving on...

 

Para os humans, pe?am nos vossos lvl 13 ou 14, a um em lvl 40-50 (com area spells), digamos um warlock pa vos ajudar nas Deadmines. Passam aquilo num instante e se o outro jogador for generoso, ficam cheio de bons equips, e ainda t?m mais para vender. Aproveitem ent?o.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...