Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Secção de Apoio Técnico

Publicações recomendadas

A solução para problemas com os ficheiros XML é simples:

 

1) Faça uma cópia de segurança dos seus jogos gravados, tácticas e métodos de treino. Tudo isto se encontra na directoria "Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008", portanto o mais fácil é copiar ou compactar essa directoria para outro local do seu disco rígido, para que posteriormente a possa repor;

 

2) Faça uma reinstalação limpa do Football Manager 2008. Se não o souber fazer, existe no site CMPT um tutorial que descreve o processo para o FM2007 (para o FM2008 é em tudo idêntico ao indicado neste tutorial para o FM2007): http://cmpt.ptgamers.com/artigo.asp?id_artigo=209 - é evidente que as pastas a eliminar serão as do FM2008 e não as do FM2007, de resto é igual;

 

3) Copie novamente os ficheiros relativos aos seus jogos gravados e tácticas dos quais criou anteriormente uma cópia de segurança, para a directoria onde estes devem estar:

- Jogos gravados deverão ser colocados em "Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\games";

- Tácticas deverão ser colocadas em "Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\tactics";

- Jogos gravados deverão ser colocados em "Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2008\games";

ATENÇÃO: Não reponha o conteúdo das pastas "kits", "graphics", "skins" nem outra qualquer pasta para além da "tactics" e "games" ! Isto é importante, porque caso o faça, o seu jogo poderá continuar a funcionar mal e a serem gerados erros nos XML !

 

4) Inicie o jogo e tente retomar o jogo gravado no qual estava a ser gerado o erro de XML. Verifique se a situação ficou resolvida. Caso já não ocorra o erro, tente instalar UM A UM os "add-ons" gráficos que tinha no seu jogo, testando-os de seguida. É importante que faça isto PASSO-A-PASSO, para que seja possível detectar qual está a originar a não-conformidade no XML!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...