Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ffonseca21

Programas de Televisão Desportivos

Publicações recomendadas

"Dia Seguinte": SIC Notícias - Segunda às 22:00h.

"Prolongamento": TVI24 - Segunda às 22:30h.

"Grande Área": RTP Informação - Terça às 22:30h.

"Maisfutebol": TVI24 - Sexta às 22:30h.

"Zona Mista": RTP Informação - Sábado às 22:00h.

"Trio de Ataque": RTP Informação - Domingo às 22:00h.

"Contra-Golpe": TVI24 - Domingo às 22:00h.

 

Qual ? que voces preferem? Em qual ha menos clubisse? Em qual ha uma melhor interpreta?ao dos acontecimentos?[

Enfim, o que acham dos programas, qual preferem, qual ? o melhor comentador?[

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sou benfiquista e acho que o Benfica "n?o est? bem servido" nos dois programas. No dia seguinte o meu comentador preferido ? o Dias Ferreira, no trio de ataque ? o do Porto (nao me lembro do nome).

Compartilhar este post


Link para o post
Eu sou benfiquista e acho que o Benfica "n?o est? bem servido" nos dois programas. No dia seguinte o meu comentador preferido ? o Dias Ferreira, no trio de ataque ? o do Porto (nao me lembro do nome).

acho que ? o rui ferreira o do porto

Compartilhar este post


Link para o post

vi ontem o trio de ataque pela primeira vez, o do sporting ? completamente clubitico, os outros dois escapam, mas o melhor ? o jornalista que ta smp a discordar do sportinguista :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post
acho que ? o rui ferreira o do porto

Rui Moreira.

 

Vejo frequentemente os dois programas, o Dia Seguinte tem a minha prefer?ncia, acho que os 3 fazem uma excelente "equipa" de debate. O Dias Ferreira ? simplesmente fant?stico.

Compartilhar este post


Link para o post

O Benfica est? pessimamente mal servido nos dois programas. O Seara, j? se sabe, apenas est? no programa porque j? faz parte do painel ? muito tempo.

 

Agora o Vasconcelos, no Trio de Ataque, ? rid?culo. O homem ?s vezes nem o nome dos jogadores sabe, troca-se todo.

Compartilhar este post


Link para o post

Em que canal da o dia seguinte , quando e a que horas e que nunca vi

Compartilhar este post


Link para o post

Entre os dois programas, prefiro o trio de ataque.

O outro ? peixeirada, tudo aos gritos e o Seara mete-me raiva porque sempre que algum est? a falar, ele come?a a falar por cima.... O que vale ? que os outros j? est?o acostumadose nem ligam. Se fosse eu mandava logo o carec?o fechar a matraca.

Compartilhar este post


Link para o post
Em que canal da o dia seguinte , quando e a que horas e que nunca vi

Sic Not?cias, Segunda-Feira, 22h30.

 

Entre os dois programas, prefiro o trio de ataque.

O outro ? peixeirada, tudo aos gritos e o Seara mete-me raiva porque sempre que algum est? a falar, ele come?a a falar por cima.... O que vale ? que os outros j? est?o acostumadose nem ligam. Se fosse eu mandava logo o carec?o fechar a matraca.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu at? gosto do Seara, ? o ?nico que consegue meter o Dias Ferreira, que ? um tarado fan?tico (quase parece um comentador portista), em ponto de ebuli??o.

Compartilhar este post


Link para o post
Eu at? gosto do Seara, ? o ?nico que consegue meter o Dias Ferreira, que ? um tarado fan?tico (quase parece um comentador portista), em ponto de ebuli??o.

O Dias Ferreira ? fan?tico?? :mrgreen:

 

Agora a s?rio, o que queres dizer com "parece um comentador portista"?

Compartilhar este post


Link para o post

para mim o trio d ataque ? bem melhor, o programa em si tem mais coordena?ao, e as discussoes sao sempre ponderadas, sem existirem grandes falhas dos analistas

Compartilhar este post


Link para o post
O Dias Ferreira ? fan?tico?? :mrgreen:

 

Agora a s?rio, o que queres dizer com "parece um comentador portista"?

 

Ele pr?prio diz que ? fundamentalista do Sporting. ? daqueles que est? sempre a falar em conspira??es, que est? sempre tudo contra o Sporting, n?o costuma apontar os erros da pr?pria equipa, o problema ? sempre dos ?rbitros e da Liga. E acha sempre que o Porto e o Benfica nunca deviam ganhar, jogaram sempre mal.

 

H? um historial de comentadores portistas assim, o P?ncio Monteiro, aquele gordo parvalh?o empres?rio, etc, que se achavam com as costas quentes e por isso s? se dedicavam a mandar abaixo os outros e n?o a ser comentadores a s?rio, como ? por exemplo aquele do Trio de Ataque, esse sim, um grande comentador do Porto.

Compartilhar este post


Link para o post
Como ? que eu poderia adivinhar que os adeptos rivais adoravam o Rui Moreira?

 

:lol:

 

Talvez por ser uma pessoa educada que d? a sua opini?o como qualquer outro.

Compartilhar este post


Link para o post

Trio de ataque ? melhor... eu gosto muito do apresentador... tenho pena que j? n?o comente os jogos da selec??o depois de ter criticado os 2s frangos do ricardo em Aveiro contra uma equipa que n?o me lembro do nome...

Compartilhar este post


Link para o post

Demasiado educada para este tipo de programas. ? constantemente comido pela argumenta??o dos seus colegas de painel, sendo incapaz de falar autoritariamente quando tem do seu lado a raz?o.

 

Um verdadeiro docinho para os rivais.

Compartilhar este post


Link para o post

Do trio de ataque gosto especialmente do Rui Oliveira apesar de ele puxar muito para o lado do Sporting nota-se que percebe um pouco de futebol.

Em rela?ao ao programa o que gosto mais e o Pontape de Saida que e transmitido as quintas feiras na RTPN e conta com a presen?a do Luis Freitas Lobo que para mim e o melhor analista desportivo de portugal.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu s? vejo o Trio de Ataque, e gosto.

 

O Rui Moreira sabe o que diz. Respeita os outros e tudo ;)

 

O do SCP engoliu o livro das regras de futebol e est? sempre a dizer deliberadamente.

 

O do SLB ? um pouco rid?culo , mas ?s vezes sabe o que diz.

 

Ah... e o apresentador ? fant?stico ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Gosto, sinceramente, gosto do Rui Moreira. ? um excelente comentador. O do Sporting, o actual, ? um mono.

 

No Dia Seguinte, eu sei que o Dias Ferreira ? fan?tico. Eu estava a brincar. Mas acho-o um grande comentador, defende sempre os interesses do seu clube.

Compartilhar este post


Link para o post

Irrita-me no Rui Oliveira ele falar constantemente nas estat?sticas, nisso do 'deliberadamente', e os t?picos 'em 1957 houve assim um jogo no Lumiar'...

Compartilhar este post


Link para o post
Guest LeoDB

Gosto mais dos comentadores do Dia Seguinte, mas gosto mais do apresentador do Trio de Ataque.

 

lol

 

Os comentadores do Trio de Ataque s?o uma com?dia.

Compartilhar este post


Link para o post

Do trio de ataque gosto do Rui Moreira, ? respeitador, educado e sabe ver as coisas boas e m?s do Porto e dos rivais, eu acho que ele se vai candidatar a presidente, pelo menos ouvi dizer que ele ja estava numa lista qualquer.

 

Do dia seguinte gosto do comentador do Porto, fala bem, ? conhecedor e n?o se poe aos berros e n?o interrompe conversas como o Dias Ferreira que ficou t?o aziado com o lance no Drag?o, chamou de tudo aos ?bitros, insultou-os..n?o tem respeito pelos ?rbitros nem pelos dirigentes, n?o admira nada que ja tenha sido expulso de um programa por arranjar confus?o.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vejo os dois programas, mas prefiro o dia seguinte ao trio de ataque. Primeiro acho que o Dias Ferreira "defende" melhor o Sporting alem do seu carisma e forma de falar com os outros comentadores e o proprio jornalista. No dia seguinte o Ceara e o Jose Luis Aguiar acho q ele que se chama assim tem mais conhecimento de jogo do que os do trio de ataque.

O trio de ataque ? muito fraquinho, excpeto o comentador do Porto que parece ter mais conhecimento que os outros. O do Sporting ? completamente inutil, simplesmente fora do normal. A primeira vez que o vi falar ate pensava que o tipo era benfiquista... lol

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...