Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Pedidos] Tácticas

Publicações recomendadas

Caros,

 

Antes de pedirem qualquer t?ctica aqui, recomendo que leiam os t?picos com t?cticas dispon?veis para download nesta sec??o e participem deles, tirem suas d?vidas e testem as t?cticas por alguns jogos. Nenhuma t?ctica ? milagrosa e n?o existem mais "Diablo's".

 

Se forem ped?-las, d? algumas informa??es ? n?s, como os seus jogadores e posi??o dos mesmos, a liga em que est? jogando e a equipe, como ? ?bvio.

 

Utilizem neste mesmo t?pico a pesquisa, por vezes algu?m possui o mesmo problema que voc? e j? teve uma t?ctica indicada.

 

Abra?os e bons jogos!

Compartilhar este post


Link para o post

Confesso que estou me a ver a rasca para ganhar jogos neste fm, precisava de uma tactica para o shaktar.

se fosse possivel obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Confesso que estou me a ver a rasca para ganhar jogos neste fm, precisava de uma tactica para o shaktar.

se fosse possivel obrigado

Porra com o Shaktar usas o classico 4-4-2 com voca??o ofensiva arrebentas tudo! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Porra com o Shaktar usas o classico 4-4-2 com voca??o ofensiva arrebentas tudo! :D

 

Arrebentas? ... tu ? que rebentas com o portugu?s todo :portugal2:

Compartilhar este post


Link para o post
tb estou a rasca com o sporting lol

 

enfim preciso de 1 tact bacana

 

4-5-1

4-4-2

Compartilhar este post


Link para o post
Arrebentas? ... tu ? que rebentas com o portugu?s todo :portugal2:

OI?!

Compartilhar este post


Link para o post
tao i eu estou me a ver a rasca com o boavista so empates i derrotas lol

 

Se est?s com o boavista ent?o o jogo est? real. :badgrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Meus caros, necessito de uma tatica paa o benfica que proporcione futebol espetaculo e muitos golos! Agradecia a ajuda!

Compartilhar este post


Link para o post

Eu comecei com o fatima e ate agora tenho ganho td. Milagres acontecem :D

So que agora os jogos vao ser mais complicados e n sei se a minha tactica 4-1-2-1-2 funciona bem para tdo, algume me podia dixer alguma coisa acerca desta tactica se esta bem ou n.

Compartilhar este post


Link para o post

boas ppl

 

nao sei se posso ajudar mas no fm 2008 estou a utilizar 3-2-3-2

com os medios centro a recuar para trinco

ou o 4-3-3 classico com os 4 defesas fixos, 1 trinco ,2 medios centro sendo 1 deles playmaker e 3 avan?ados moveis sendo 1 deles AC.

 

espero ter ajudado

 

asta ppl

Compartilhar este post


Link para o post

nao consigo arranjar uma tactica de jeito para o porto...uma que de golos e que sofra poucos alguem me ajuda?

Compartilhar este post


Link para o post
Guest dpitz kh?n

no sporting uso o 4-4-2 sendo que o medio direito e esquerdo sobem ate a area e tenho ganho os jogos que fiz :biggrin:

espero ter ajudado :tongue:

Compartilhar este post


Link para o post

boas

 

fmtacticaft2.th.jpg

 

 

 

que t?cti devo usar?? nao consigo ganhar quase nenhum jogo....

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tbm tou com o sporting e sofro do mesmo, a defesa parece q n?o tem ngm, qualquer pessoa passa la, ja tentei varias e n?o gosto da minha equipa, falham mts passes, n?o ganho qse jogo nenhum e qdo ganho ? por 1-0 e injusto...

Q tactica recomendam?

 

Abra

Compartilhar este post


Link para o post

Boas, pessoal kem kiser usar a minha tactica 4-1-2-1-2 , em os dosi medios eskerdo e direito sobem e o trinco desce. Espero ter ajudado mesmo.

Cumps.

Compartilhar este post


Link para o post

Tentem esta: 3-1-4-2.

 

? uma maquina de fazer golos no meu Sporting.

Vou passar a explicar e espero ser o mais sucinto possivel.

 

Os 3 defesas juntos no meio. Optem se puderem, pelos defesas das pontas terem como Efectivo o facto de jogarem a laterais, ajuda muito para colmatar a posi??o dos medios.

 

O Trinco. Convem que seja bom ? claro, mas tenham aten??o ao atributo Posicionamento, ja que devido a subida de um dos Medios Centro (para N? 10), o Trinco requer um forte Posicionamento. Convem tambem ter boa Leitura de Jogo.

 

Os 4 Medios. Posicionados em linha, com os dois Alas e um dos Medios-Centro (esquerdo ou direito, deixo ao vosso criterio) a subirem para Extremos e N? 10 respectivamente. Isto permite que a fase ofensiva da equipa passe de 2 elementos (os Pontas de Lan?a) para 5, aumentando o poder de choque la na frente. Era bom se os Medios Ala que passam para Extremos fossem de boa qualidade, especialmente rapidos e agressivos a atacar, de maneira a poder romper a defesa adversaria. O Medio Centro que passa para N? 10, podem optar por 2 tipos de jogador:

- Um claro Medio Centro com as suas caracteristicas basicas mas com capacidade para chegar a frente e fazer a diferen?a, para dar um exemplo, o Moutinho e muito bom nisto. Se quiserem que a equipa fique compacta e coesa a atacar e com aten??o ao meio campo optem por um destes.

- Se preferirem por um jogador mais ofensivo, optem por um N?10 puro ou falso, que tambem d? uma maozinha no meio-campo mas que seja mais ofensivo que o Medio-Centro de modo a permitir a equipa uma maior capacidade ofensiva no ultimo ter?o do terreno. Tenham especial aten??o aos indices de Criatividade, Sem Bola e Decis?es.

- O Medio-Centro (Fixo). Este dever? ser, na essencia da palavra, um valente Tractor, daqueles mesmo tipo Catterpillar, de modo a varrer o meio-campo e a proteger a subida dos colegas, aten??o aos indices de For?a, Desarme, Posicionamento, Antecipa??o e Resist?ncia.

 

- Os 2 Pontas de Lan?a. Esta ? a parte mais facil, mas tentem nao optar por 2 avan?ados chamados "Pesad?es", tipo Purovic ou Cardozo, pelo menos 1 deles tem de ser rapido, agil, com boa tecnica e criatividade. Mas se pudessem por os 2 assim era o ideal, porque dava a equipa uma Imprevisibilidade na frente incrivel, tou a falar de trocas de posi??es etc.

 

Vou postar aqui a tactica e as Instru??es que dou a minha equipa.

 

3142us6.jpg

3142us6.3da64b17f4.jpg

 

semttulorx7.jpg

semttulorx7.a832207c9d.jpg

 

Espero que tenha ajudado. :)

 

NOTA: Se forem jogar contra um Grande e quiserem defender um pouco mais, coloquem 4 Defesas e um dos Medios-Centro a recuar e optem por jogar em Contra-Ataque.

 

Bons Jogos.

Compartilhar este post


Link para o post

quanto a voc?s eu n?o sei mas eu com o simples 4-4-2 de origem ganhei a Serie A com a juve i so tive 1 derrota e uns 6 empates...conseguindo uma serie invencivel de 24 jogos...para qu? complicar?! ^^

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...