Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

Ligas Portuguesas

Publicações recomendadas

Bem eu tive a oportunidade de me cruzar com o Mike ao longo da minha carreira como jogador de basket e até tive oportunidade de trocar umas palavras com ele. Acerca de 3 anos a minha equipa foi jogar com a equipa que ele treinava, julgo que era o Fabril na altura, e tivémos oportunidade de tirar algumas fotografias com ele. É uma perda para o basket nacional, porque foi um bom jogador que passou, e representou, o nosso país e agora nestes últimos anos a trabalhar na formação de atletas em alguns clubes.

Compartilhar este post


Link para o post

LCB - LIGA DOS CLUBES DE BASQUETEBOL

 

Resultados (17.ª jornada)

 

Belenenses-Lusitânia, 67-87

Ginásio-Barreirense, 87-78

CAB Madeira-Vagos, 66-71

Ovarense-FC Porto, 68-71

 

Classificação

 

1. Ovarense, 15 vitórias/2 derrotas

2. FC Porto, 14/3

3. Vagos, 9/8

4. Lusitânia, 7/10

5. Ginásio, 7/10

6. CAB Madeira, 7/10

7. Belenenses, 5/12

8. FC Barreirense, 4/13

 

PROLIGA

 

Resultados (24.ª jornada)

 

Angra Basket-V. Guimarães, 74-90

Sangalhos-Queluz, 58-70

Académica-Atlético, 71-65

Illiabum-Maia Basket, 94-72

Galitos-Vila Pouca de Aguiar, 89-60

Sampaense-Esgueira, 70-62

Benfica-Física, 66-61

Classificação

 

1. Benfica 22 jogos/43 pontos

2. V. Guimarães 22/42

3. Queluz 22/39

4. Illiabum 22 /38

5. Física 23/37

6. Académica 22/34

7. Esgueira 23/34

8. Angra Basket 23/33

9. Sampaense 22/32

10. Atlético 22/31

11. Seixal 22/31

12. Sangalhos 23/31

13. Galitos 23/29

14. Maia Basket 23/28

15. VP Aguiar 22/22

Compartilhar este post


Link para o post
Vitoria de Guimaraes esta grande . Visto que esta modalidade foi criada so no outro ano :handclap:

Troo, o Vitória está muito bem na Proliga, aliás foram campeões no ano passado. Mas já há basket há mais tempo ai em Guimarães ;)

Compartilhar este post


Link para o post

no ano passado quando eu era iniciado demos 110 pontos de vantagem no troneio de natal na maia!

Compartilhar este post


Link para o post
no ano passado quando eu era iniciado demos 110 pontos de vantagem no troneio de natal na maia!

:fake:

Ganharam por 10 e eu joguei.

Também jogaram contra o Vitória?

Compartilhar este post


Link para o post
:fake:

Ganharam por 10 e eu joguei.

Também jogaram contra o Vitória?

demos 110 ao vitória e ganhamos ao maia! :mrgreen: Predigoto tu es um saco!

a vossa equipa "b" é a equipa "A" do ano passado!

 

é que se for voces estao feitos vao perder por muitos!

Compartilhar este post


Link para o post

José Paiva Henriques faleceu esta manhã

PRESIDENTE DO ESTORIL BASKET VITIMADO POR ATAQUE CARDÍACO

 

José Paiva Henriques, mais conhecido no mundo do basquetebol por "José Bomba", faleceu hoje, por volta das oito horas da manhã, após sofrer um ataque cardíaco.

 

Ligado ao basquetebol desde muito novo e ex-jornalista, Paiva Henriques, que tinha 60 anos, era presentemente presidente do Estoril Basket Clube.

 

O corpo de José Paiva Henriques encontra-se desde as 15 horas de hoje na igreja de S. João do Estoril sendo que amanhã, também a partir das 15 horas, o corpo será conduzido para o cemitério do Alto de S. João onde irá ser cremado.

 

Com esta morte o basquetebol português vê assim partir, numa semana, duas figuras que marcaram a modalidade, depois do falecimento de Mike Plowden.

in record

 

Compartilhar este post


Link para o post

guimaraes ganhou au benfica num jogo que foi um hino ao basquetbol... foi um bom jogo em que o guimaraes levou uma vitória por 8 pontos e precisava de 9 ou mais pontos para passar para o 1ª lugar actual detentor benfica que segurou o lugar ate o final da época regular....

Compartilhar este post


Link para o post

Podíamos ter ganho por 9. Os últimos 40 segundos foram muito maus, tanto no plano ofensivo, como defensivo.

 

Mas é uma vitória surpreendente. Força VITÓRIA!

Compartilhar este post


Link para o post
guimaraes ganhou au benfica num jogo que foi um hino ao basquetbol... foi um bom jogo em que o guimaraes levou uma vitória por 8 pontos e precisava de 9 ou mais pontos para passar para o 1ª lugar actual detentor benfica que segurou o lugar ate o final da época regular....

Wrong topic... isto é a LCB não Proliga. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Lol podiam fechar este e abrir um sobre a Proliga e que e a Proliga e 110 x melhor que a LCB

Compartilhar este post


Link para o post
Lol podiam fechar este e abrir um sobre a Proliga e que e a Proliga e 110 x melhor que a LCB

yep é muito melhor que a m*rda da LCB

Compartilhar este post


Link para o post
Lol podiam fechar este e abrir um sobre a Proliga e que e a Proliga e 110 x melhor que a LCB

1º não teria qualquer lógica fechar este, no máximo abrir outro.

2º são as duas uma valente m*rda.

3º se, e só se, a Proliga for melhor é devido à exposição mediática deste ano ser maior.

Compartilhar este post


Link para o post
1º não teria qualquer lógica fechar este, no máximo abrir outro.

2º são as duas uma valente m*rda.

3º se, e só se, a Proliga for melhor é devido à exposição mediática deste ano ser maior.

3ªfake nao é verdade as equipas da proliga jogam o basketbol moderno ofensivo enquanto as equipas da LCB jogam um basquetbol antigo ou seja defensivo e tactico o que não atrai os espctadores....

Compartilhar este post


Link para o post
as equipas da proliga jogam o basketbol moderno ofensivo enquanto as equipas da LCB jogam um basquetbol antigo ou seja defensivo e tactico o que não atrai os espctadores....

Olha até andas a dizer umas coisas acertadas. O Maia perdeu com o Seixal este fim-de-semana e já não vai aos PO.

Compartilhar este post


Link para o post
3ªfake nao é verdade as equipas da proliga jogam o basketbol moderno ofensivo enquanto as equipas da LCB jogam um basquetbol antigo ou seja defensivo e tactico o que não atrai os espctadores....

E eu não disse que se a Proliga for melhor é porque tem mais exposição mediática? Ou não sabes o que é isso? :-s

 

Ah, o teu teclado tá todo comido :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post
E eu não disse que se a Proliga for melhor é porque tem mais exposição mediática? Ou não sabes o que é isso? :-s

 

Ah, o teu teclado tá todo comido :medinho:

disses te isso e está errado eu conhecia a proliga por ir ao site da fpb e vi 1 jogo e notei logo as diferenças entre esta liga e a lcb e alem disso o al star da proliga para mim foi melhor que da lcb apesar da pontuação....

Compartilhar este post


Link para o post

O Ginásio venceu o Benfica por 61-44 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal de basquetebol, defrontando o FC Porto, que derrotou o Barreirense por 84-66, em partidas que decorreram hoje em Elvas.

 

Nem sabia bem onde expressar toda esta admiração por ver um jogo de basquetebol profissional acabar com este resultado. :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post
O Ginásio venceu o Benfica por 61-44 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Portugal de basquetebol, defrontando o FC Porto, que derrotou o Barreirense por 84-66, em partidas que decorreram hoje em Elvas.

 

Nem sabia bem onde expressar toda esta admiração por ver um jogo de basquetebol profissional acabar com este resultado. :prayer:

Estás mal habituado, nos últimos tempos têm sido cada vez mais os jogos com baixa pontuação.

Compartilhar este post


Link para o post

Ginásio :prayer:

 

O resultado desse jogo deveu-se muito aos 2 plantéis terem muitos jogadores importantes lesionados.

Compartilhar este post


Link para o post
Ginásio :prayer:

 

O resultado desse jogo deveu-se muito aos 2 plantéis terem muitos jogadores importantes lesionados.

O Benfas tinha o Minhava e Leroy e vocês?

Nate Daniels jogou?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...