Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
What

Extreme Warfare Revenge / Total Extreme Wrestling

Publicações recomendadas

Alguém interessado em fazer um fantasy booking da WWE? Onde um de nós faria o papel de Heyman e o outro do Bischoff.

Se houver mais que um interessado, alargava-se um pouco mais a coisa e ficava alguém a bookar o NXT e outro o 205 Live.

A ideia seria simplesmente escrever os shows e postar semanalmente, tal como se fosse na "realidade".

Compartilhar este post


Link para o post

Estou interessado a começar a jogar isto como deve ser. Compro original mas quero os add ons todos. Espero pelo 2020?

Compartilhar este post


Link para o post

Vamos fazer aqui um desenterro já que o TEW' 20 vem aí a caminho ... Já ninguém joga disto? 

Editado por andresabrosa

Compartilhar este post


Link para o post

Oh amigos, há algum TEW antigo que seja gratuito para passar um tempinho? E que dê para sacar os rosters atuais. Senão, terei de me contentar com o EWR.

Compartilhar este post


Link para o post

Lá me fiquei com o 2013.

Estou a fazer uma storyline em que queria fazer um Tag Team Match com o WWE e o Intercontinental Championship on the line. Haverá aqui alguma forma manhosa?

Compartilhar este post


Link para o post

Esperar por um real world mod, pegar na WWE, meter o Black over.

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de andresabrosa, Em 21/04/2020 at 13:45:

Tendo em conta que o beta do TEW'20 sai dentro de dois dias, quem o vai comprar, algum save planeado já? 

Vou sacar a demo amanhã, e muito provavelmente comprar logo que der. Depois é meter os títulos todos no Roman, fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rafa_18, Em 06/04/2020 at 19:25:

Lá me fiquei com o 2013.

Estou a fazer uma storyline em que queria fazer um Tag Team Match com o WWE e o Intercontinental Championship on the line. Haverá aqui alguma forma manhosa?

No 2013, se bem me recordo, não vais ter sorte.

 

E o save é o que se está a começar a tornar comum: save no Cornelverse com a TCW, save no WCW Lives com uma WCW mais focada no in ring product

Editado por El Colosso

Compartilhar este post


Link para o post

Estou a jogar EWR e quero fazer uma stable de ricaços arrogantes com o EC3 e MJF mas não estou a conseguir chegar a um nome que me agrada para a Stable.

Alguem tem alguma sugestão?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 10/05/2020 at 11:45:

Estou a jogar EWR e quero fazer uma stable de ricaços arrogantes com o EC3 e MJF mas não estou a conseguir chegar a um nome que me agrada para a Stable.

Alguem tem alguma sugestão?

 

 

The One Percenters?

Compartilhar este post


Link para o post

 

Citação de SAS_Robben, Em 10/05/2020 at 11:45:

Estou a jogar EWR e quero fazer uma stable de ricaços arrogantes com o EC3 e MJF mas não estou a conseguir chegar a um nome que me agrada para a Stable.

Alguem tem alguma sugestão?

 

 

The Croquetes

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de SAS_Robben, Em 10/05/2020 at 11:45:

Estou a jogar EWR e quero fazer uma stable de ricaços arrogantes com o EC3 e MJF mas não estou a conseguir chegar a um nome que me agrada para a Stable.

Alguem tem alguma sugestão?

 

 

High Society

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...