Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'13] FC Utrecht - Youth System in Netherlands

Publicações recomendadas

GchbGzQ.png

Obrigado ao clon pela banner

 

 

Mudança de planos, novo objectivo é pegar em jovens e levar os gajos a maiores do mundo. Apenas contrarei jovens europeus (principalmente Portugueses e Holandeses), sendo que o grande objectivo é vencer tudo a longo prazo. Excepto feita a uns quantos jogadores que "queira" contratar.

 

Jogadores colocados nos sub-21: 27

Jogadores colocados na selecção A: 15

Maior número de jogadores numa selecção sub-21: 12

Maior número de jogadores numa selecção A: 8

 

Currículo:

5x Eredivise (2013 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018)

4x Supertaça Holandesa (2013 | 2015 | 2016 | 2017)

5x Taça Holandesa (2014 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018)

1x Uefa Champions League (2018)

 

Maior venda: Jasper van Hattem (60.000.000€) - Janeiro 2018

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

Tinhas que fazer um save com o Utrecht :mrgreen: Good luck :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

:carinhoso:

Mais um savezinho teu x)

 

Vou seguir com atenção x)

Compartilhar este post


Link para o post

Bump nisto. Re-criei um save em Utrecht, diferente do 1º post. O meu objectivo é potenciar jovens, principalmente holandeses e tentar ir o mais longe possível. Apesar de ir comprar gajos de todas as nacionalidades (e não como tinha dito antes), quero ver o que acontece. Darei primazia a jovens portugueses e holandeses porque... yolo.

Compartilhar este post


Link para o post
GchbGzQ.png

 

Não tendo o plantel ideal, queria construir uma equipa capaz de lutar por coisas na Holanda. Nomeadamente pela Europa. O grande objectivo da equipa de Utrecht durante o primeiro ano deste projecto é atingir a Europa. Como tal, haviam coisas que fazer e plantel a acertar. É normal uma "revolução" durante este ano, principalemente para colocar a equipa conforme aquilo que eu quero seguir.

 

zLN0HF7.png

 

A primeira coisa a fazer era ganhar dinheiro. Sem dinheiro, não era possível começar este projecto. Não sendo o Utrecht uma equipa rica, iria muito do que se passará durante a época depender de quanto conseguisse encaixar nestes primeiros tempos. Acabamos por vender todos os jogadores feitos e, em alguns casos, as estrelas da equipa. Os adeptos não gostaram propriamente de algumas saídas, mas há que se compreender que quando eu e a direcção decidimos começar a lançar jovens, teriam de ser feitos alguns cortes. E assim começaram. Dos 16,5M€ que consegui, disponibilizaram 10M€ para transferências. Mais do que suficiente para manter o balanço positivo até final da temporada e, ao mesmo tempo, para trazer a tal qualidade que nos faltava em termos de jovens promessas.

 

BiavMkV.png

 

Gastamos muito e, provavelmente, teremos aqui alguns flops. A minha chegada ao clube, os relatórios que me apresentavam vinham da Suiça. Havia 3 nomes que me chamaram a atenção. Além dos 2 que cá chegaram, Sommer foi referênciado. Infelizmente, o guardião do Basileia não quis assinar por Utrecht, pelo que há que seguir na vida.Com uma total incapacidade minha em contratar o jogador, virei-me para um guarda-redes francês de 17 anos, noutra das listas. Imediatamente comecei o scout em Portugal e arranjei alguns jovens bastante promissores. Não conseguindo praticamente sacar pérolas aos clubes de primeira liga, fomos buscar o que apareceu. A meio do mercado, apareceu Jafta. Ofrecido pelo seu agente, numa altura em que tinha um buraco no centro da defesa, contratei imediatamente o jovem. De resto, Drage é um jogador que quero treinar. Conheço o jogador a já bastante tempo, no FM, mas penso que apenas o treinei no 12, onde era um excelente jogador. Quanto a Fierro, quero ver o que consigo fazer com ele "desde inicio". É um matador puro e espero que fique cá, até final da carreira, sempre a encostar-las lá para dentro. Quanto a van der Pavert, foi caro para a qualidade que tem, mas vem na cena de tentar contratar bons jogadores holandeses. Curiosamente, foi bastante dificil arranjar jogadores que aceitassem assinar por Utrecht. Para já, a nossa reputação não é assim tão boa que nos permita abordar os grandes jogadores.

 

k0z7gZd.png

 

Ficou assim o plantel, após todas as mexidas. Para primeira ano, há aqui imensa qualidade para explorar. Temos equipa para fazer uma gracinha ou, pelo menos, assim o espero.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post
GchbGzQ.png

 

Apresentado o mercado, tempo então para falar daquilo que será, efectivamente, o nosso plantel para esta temporada. Tentarei dar uma in-deep analyses daquilo que cada jogador é.

 

1. Robin Ruitter

ft7BXcD.png

 

Começamos por apresentar aquele que será o nosso guardião titular esta temporada. Na sua primeira temporada em Utrecht, não é um guardião que me apresente grande confiança. É um guardião sólido, que não se sabe sair, mas que é... mediano. Para aquilo que queremos, esta temporada, é o suficiente, mas não tem espaço para, num futuro a longo prazo, ser o nosso número 1. Ainda assim, tem a minha confiança para guardar as nossas redes durante esta temporada e, quiça, a próxima. Apenas o tiraria do 11 caso conseguisse contratar, a baixo custo, um excelente guardião holandes. Para "o que a casa gasta", Ruitter é mais do que suficiente.

 

12. Gabin Fauvel

2TpQG9s.png

 

Contratado ao Laval esta temporada, Fauvel torna-se um interessante caso para acompanhar. Aos 17 anos, este jovem é já um bom guardião. Peca IMENSO em termos fisicos (onde será trabalhado durante esta temporada) mas, de resto, começa a demonstrar qualidade. De relembrar que tem apenas 17 anos, pelo que os seus atributos deverão subir bastante durante o próximo tempo. Tem a minha confiança para ser o número 2 do Utrecht e guardião do plantel de reservas. Deverá jogar alguns jogos da taça, caso estes sejam "acessíveis". Acredito que poderá defender as nossas redes, assim que Ruitter abandonar o clube.

 

Mike Havekotte

nGXBLVM.png

 

Outro dos meus grandes objectivo é potenciar Havekotte. Aos 16 anos, é um guardião que sinto que pode fazer a diferença. Já demonstra atributos para liderar a defesa, mas ainda está bastante verde. A verdade é que Havekotte é a minha real esperança para número 1 do Utrecht (até mais que Fauvel, que já integra o plantel principal), mas sinto, também que necessita de jogar. Acho que deixar-lo passar as próximas 3 temporadas no plantel de juniores é a coisa acertada a fazer. Assim, Fauvel assume a equipa A, e ele faz o caminho que agora Fauvel fez, até eventualmente se establecer a titular (espero eu). Tudo mais do que planeado na baliza, com estes dois jovens.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post
GchbGzQ.png

 

Falemos agora na defesa e em tudo aquilo que esta tem para nos oferecer. Começamos, pelas laterais. Laterais estas que estavam já recheadas com excelentes valores a minha chegada. O único problema residia na lateral esquerda onde, infelizmente, não foi possível contratar um jogador com o perfil que queriamos, jovem e com grande potencial. Recorremos a contratação, por um ano, de um jogador sólido que poderá ser uma excelente opção de recurso. Espero não ter metido água.

 

5. Michael Zullo

ZE6Ovk0.png

 

O primeiro a ser apresentado, nesta rúbrica, é o nosso defesa esquerdo titular. Zullo, o australiano, tem tudo aquilo que necessitamos. Boas condições para jogador, potencial para crescer, e uma forma jeitosa para ser opção "desde já". Jogador polivalente, com imenso para crescer, está cá a 4 temporadas. Espero que consiga evoluir até ser membro chave da equipa, porque sei que tem imensas condições para isso. Cheguei a ter proposta por ele, mas não deixei Zullo abandonar Utrecht. Pelo menos, não já!

 

13. Kevin Larsen

fZldrG3.png

 

Sólido, bom jogador. É um lateral que cumpre bem e que, se calhar, até daria mais garantias do que Zullo. Porém, o australiano tem mais por onde crescer. Pouco deverá jogar, mas é outro jogador interessante. Tentaremos, ainda assim, deixar-lo valorizar para tentar um bom encaixe na temporada seguinte com o seu passe.

 

2. Mark van der Maarel

3G9DSjN.png

 

Uma das maiores incógnitas que tenho para esta temporada reside em der Maarel. O jogador, para já, recusou-se a renovar com Utrecht, pelo que me arrisco a perder-lo, em final de contrato, no fim de época. Por outro lado cumpre os requesitos para ser o nosso títular, é jovem, com enorme potencial e, acima de tudo, holandês. Vai ser interessante ver se evolui e, acima de tudo, se renova. Caso renove, é bom que comece a "saltar" nos atributos, pois é preciso jogadores de classe mundial e Maarel, neste momento, está algo longe disso. Mas tenho a certeza que chegará lá num futuro próximo.

 

31. Gévero Markiet

m83f9af.png

 

Acabamos a apresentação dos laterais com um senhor que mais parece central. Markiet, apesar de começar no banco, poderá ser uma das minhas surpresas e, quiça, até chegar a jogar bastante. Com a incógnita Maarel surge aqui outro factor que pesa na minha ponderação. Markiet é jovem, quer jogar e tem talento para poder ser peça útil. Porém, está uns furos atrás do agora titular. Será altura de exprimentar para ver qual deles terá melhor rendimento, mas será outra luta bastante interessante de se seguir. Uma boa dor de cabeça entre dois holandeses.

 

 

Após a apresentação dos centrais, segue-se então agora a descoberta daqueles que serão os defesas centrais desta nossa equipa. Além dos 4 que integram o plantel principal, mostrarei 3 jogadores que estão "a experiência" em Utrecht, podendo ou não chegar a primeira equipa. Dois são reforços de "última hora". Dos 7 jogadores aqui apresentados, 4 estão no plantel principal, 2 nas reservas e 1 nos juniores.

 

28. Dave Bulthuis

GnoltfX.png

 

Se há jogador, para além de Toornstra, de quem tenho grandes esperanças, esse senhor é Bulthuis. O central, de 22 anos, vai ser uma besta. Jogador já bastante completo, ainda "safa" a lateral-esquerdo. É um dos jogadores que mais anseio treinar e que sei que irá dar estrela num futuro próximo. É a pérola da defesa e um dos grandes nomes desta equipa. Espero que prove todos os créditos durante esta temporada.

 

3. Mike van der Hoorn

NLSexCC.png

 

Em condições normais, Hoorn será o parceiro de Dave. Sei que não é o jogador mais forte que tenho a minha disposição mas, por outro lado, é o que mais garantias oferece. O jovem central tem, aliado a si, um enorme potencial. É mais um jogador que dentro de 2/3 épocas pode facilmente representar a Holanda ao mais alto nível e ser peça fundamental desta equipa de Utrecht.

 

15. Ted van de Pavert

hcURDJx.png

 

Se há algo que "mata" Pavert são os físicos. Um central que tinha tudo para ser de enorme classe, terá agora de perder algum tempo a trabalhar os seus físicos. Ainda assim, contratei-o porque acredito nele. É jovem e holandês e tinha mostrado serviço no seu clube anterior. Não digo que sairá daqui estrela, mas tenho quase a certeza que Pavert ainda será um membro bastante útil desta equipa, caso conseguia impor-se. Tem 5 anos de contrato, porque acredito nele, mas caso estagne bem sairá antes. Espero mesmo que aqueles físicos explodam, caso contrário, a coisa estará negra.

 

23. Bongani Jafta

Zf9e01T.png

 

Em qualque outro save, Jafta saltaria para a titularidade. Não há muito que enganar, faria a dupla perfeita com Dave. Porém, quero potencializar "os meus" jogadores. Trouxe Jafta por dois motivos. Primeiro porque em caso de algo "estranho" acontecer, tenho um central de enorme qualidade disponível. Segundo, porque tenho a certeza que, nem que tenha de o emprestar, irei fazer um enorme encaixe com ele dentro de 3 ou 4 temporadas. De resto, é um bicho. Terá algum tempo de jogo, como é óbvio, mas merecia mais. Tenho a certeza que estará num colosso dentro de alguns anos, caso não estagne muito cá.

 

Jan Pattinama

xVvMIzK.png

 

A primeira das contratações de ultima hora é Pattinama. Ex-Ajax, rescindiu clube a 1 de Setembro e, pouco menos de uma semana depois, juntou-se a nós. Fará a primeira parte da temporada na nossa equipa de reservas, onde veremos mais de perto se o potencial que os meus olheiros lhe deram (4.5 estrelas) é (ou não) merecida. Caso consiga evoluir, veremos se fica jogador para a nossa equipa A. Para já e, a custo zero, é uma aposta de baixissimo risco.

 

Tiago Ilori

pSJJvtt.png

 

Good ol' Tiago Ilori. Ex-Sporting, rescindiu também a 1 de Setembro, tendo sido aproveitado por nós. Está no mesmo caso de Pattinama. Vêm para ser observado de perto e "tentar" sacar alguma coisa do potencial que tem aliado a si. Poderá, ou não, ser chamado a equipa A, dependendo do que demonstrar nas reservas. Deverá, porém, ser emprestado em Janeiro, de forma a ganhar consistentemente minutos de jogo. Não espero muito dele, alias, penso que dentro de 1/2 temporadas será recambiado de volta a Portugal mas, bem, nunca se sabe, posso estar enganado!

 

Myenty Abena

Qrnmj30.png

 

Abena aparece aqui como o central mais promissor dos juniores do Utrecht. Vamos ser sinceros, é jogador que poderá (ou não) dar algo. Tem mais duas épocas de crescimento na equipa de juniores e, atendendo a todos os jogadores que tem a sua frente, tem mais do que tempo para crescer. Porém, já é nome para ser referido nestas andanças. É um jovem com um GRANDE potencial e que gostaria de ver, um dia, a representar a selecção holandesa. A ver vamos se confirma tudo aquilo que promete e consegue establecer-se por cá. Faltam 2 anos a aprender nos juniores, para já!

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post
GchbGzQ.png

 

Da defesa, passa-se para o meio-campo onde há muito que mostrar. É, de longe, a zona mais povoada da equipa de Utrecht e que dará mais dores de cabeça. Tem, também, bastantes juniores com IMENSO talento para cá jogarem. E, já sei, que vamos desperdiçar imensos excelentes jogadores. Mas, infelizmente, não podemos apostar em todos.

 

20. Anouar Kali

cj7JwdS.png

 

Começamos com o nosso número 20 e um dos jogadores mais importantes do meu 4-3-3. Kali é um médio de primeira fase de construção. Bom defensivamente, ocupa bem os espaços, tendo ainda que melhorar a vertente defensiva, coisa que começará a fazer comigo. É um jogador com uma qualidade de passe acima da média e que trata de forma excelente a bola. Tem uma das 3 posições do triângulo do meio-campo garantidas, veremos se a 6 ou 8. Durante "os jogos a sério", veremos qual será a sua melhor função.

 

25. Georges Deulha

fZldrG3.png

 

Um dos jogadores mais "injustiçados" desta equipa. Aos 20 anos, Deulha tem um potencial TREMENDO. O jovem suiço sabe o que é uma bola e é outro jogador que sabe sair a jogar. O seu maior problema reside no facto de ser mau defensivamente. Para um médio-defensivo, faltam-lhe atributos chave, o que poderá pecar no seu jogo. Tem até ao fim da temporada para dar um enorme salto nestes atributos, caso contrário deverá abandonar Utrecht, pois a concorrência é bastante....

 

6. Hugo Agra

g6xr0XF.png

 

Para finalizar a apresentação dos médios-defensivo, um português. Agra tem 17 anos e alternará entre a equipa A e os juniores. É mais um jogador de quem tenho ENORMES esperanças e sei que me vai dar grandes alegrias no futuro. Porém, precisa de crescer e ficar bastante mais forte, principalmente fisicamente. As duas temporadas que alternará entre a equipa A e os juniores servirão exactamente para explodir como jogador e, finalmente, poder ser útil. É um jogador interessante para a idade, mas ainda falta muito para ser um grande jogador. Porém, novamente, o potencial está lá!

 

Numa altura em que o médio benfiquista André Gomes era finalmente confirmado como reforço de Utrecht a partir de Janeiro (oferecido por 200.000€ pelo seu agente, era praticamente irrecusável), são 3 as opções no plantel principal do Utrecht para os 4 lugares do 11. Sendo que há um jogador que pediu publicamente para nos abandonar. Além disso, estão já 2 jogadores nas reservas que poderão a qualquer altura "dar o salto". Tudo para mostrar já!

 

22. Jens Toornstra

c6FcjtV.png

 

Inegávelmente, um dos homens em quem tenho mais confiança. Jens "deus" Toornstra. Adoro este jogador e, claramente, será pedra fundamental desta equipa. Adorava poder ver-lo representar a Holanda, mas será bastante dificil...

 

16. Yassin Ayoub

UeTq6US.png

 

Outro dos jogadores "de selecção" deste Utrecht. Aos 18 anos, Ayoub é jogador capaz de "partir tudo". Belissimo tecnicamente, ainda ajuda em tarefas defensivas. É um jogador já bastante completo que tem, como bastante gente nesta equipa, de melhorar bastante a sua parte física. Fazendo isso, até poderá recuar para médio-defensivo e libertar Kali para aqui. Espero que evolua bastante já esta temporada, pois tenho imensa fé nele...

 

18. Yoshiaki Takagi

vYCQKYc.png

 

Takagi, o Japonês desta equipa, é um dos melhores jogador. Sem sombra de dúvidas que seria a GRANDE opção para jogar ao lado de Toornstra. Porém, o facto de termos um holandês gigante nesta posição "arruma" as suas chances. O maior problema, neste momento, foi ter pedido para ser transferido a meio do mercado. Sem opção, não pude deixar Takagi sair, mas é um dos mais provaveis candidatos a nos abandonar em Janeiro, aquando da chegada de Gomes. Vai ser troca de imensa qualidade por imensa qualidade. Gostaria de treinar Takagi mas, se quer sair, não o forçarei a cá ficar.

 

Esmat Shanwary

Qe8m6KA.png

 

Outro médio jovem que tem grande potencial. Esmat fará a primeira parte da temporada nos juniores de Utrecht, dando uma perninha na equipa de reservas. Caso a situação de Takagi piore, poderá mesmo vir a chegar ao plantel principal da nossa equipa. Veremos se consegue "dar algo", pois não é "tão jogador" como outros que cá temos. Mas, certamente, terá um lugar na rotação da nossa equipa. Gostaria de lhe dar minutos na taça, a ver se tal poderá acontecer!

 

Mark Diemers

tmkHTE1.png

 

Diemers parte para esta temporada como Jan ou Ilori partem. Não são jogadores que farão opção e, a partida, daqui a 1/2 anos abandonarão Utrecht. Porém, são jovens que têm potencial e, por isso, não podem ser simplesmente deitados fora. Verei o que fará em Camburr este ano e se consegue evoluir o suficiente para se tornar jogador de rotação. Mas, neste momento, Esmat dá-me mais garantias do que Mark.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post
GchbGzQ.png

 

Passando para a frente de ataque (incluindo extremos), muita coisa será aqui apresentada. Normalmente, é a zona que apresenta mais e melhor talento e, obviamente, não somos excepção. Temos vários e bons jogadores nesta posição, capazes de ser até bastante valiosos. Temos titulares ao nível dos melhores na Holanda e suplentes que poderão a vir a ser ainda melhores que estes titulares. Como sempre, iremos apresentar mais 2 alternativas jovens que cá apareceram e que iremos "explorar".

 

7. Thomas Drage

gyeKUNt.png

 

Apesar da pequena quebra de atributos, Drage é o meu homem forte. Jogador completissimo, capaz de desmontar defesas. Um extremo (sim, gosto dele na linha) de grande categoria, já internacional A pelo seu pais. Jogará na direita do nosso ataque e espero dele grandes jogadas. Foi uma contratação cara para os nossos parametros, mas gostaria de o treinar uma vez mais. A ver se desta vez finalmente explode e se torna numa super-estrela.

 

24. Bob Schepers

DUGP6uB.png

 

A esquerda do ataque, o "menino bonito" Schepers. Sempre que treinei em Utrecht, pareceu um jogador fortíssimo, com uma qualidade MUITO acima da média. Agora terá a função de o provar. Tenho grandes esperanças nele e, não minto, espero que seja uma das grandes revelações deste campeonato. É um jogador que gosto bastante e não quero mesmo que me desiluda. Outro dos que adorava ver vestir a camisola Holandesa até final deste save.

 

10. Tommy Oar

Q32e6g2.png

 

Internacional A australiano e outra grande promessa. Aos 20 anos, Oar é um caso estranho para mim. Reconheço-lhe qualidade e potencial mas "nunca" o consegui potencializar. É um jogador que acaba sempre por estagnar e sair passado pouco tempo. Vou voltar a tentar dar a volta ao assunto e dar uma enorme carreira a Oar, mas a coisa não está fácil. Será suplente de Bob e poderá vir a ser um jogador muito importante... Falta eu descobrir como o posso treinar.

 

8. Gilberto Barbosa

76tet23.png

 

Quando Barbosa apareceu no meu radar foi alto do estilo "must-have". Aos 17 anos, não engana. Este é estrela e, na Holanda, já se fazem comparações a Cristiano Ronaldo. Tem uma carreira muito promissora pela frente, esperemos nós que ao serviço do Utrecht. Tem tudo para dar em melhor do mundo e, ao contrário de outros jogadores, este fica já no plantel A. Assim que Drage exploda e seja vendido, espero que este menino ja esta beast enough para o substituir.

 

Gyrano Kerk

5m3JJ62.png

 

Dado, pelo meus staff, como um jogador de futuro brilhante. Novamente, não sei de nada. Espero que realmente tenha esse tipo de futuro mas, para já, é um jogador algo banal. Tem muito que melhorar para me provar algo.

 

Enzio Boldewijn

4rVPUaT.png

 

Outro jogador em que não tenho grande esperanças mas que o meu staff diz que pode vir a dar algo. Tem 1/2 anos para explodir e/ou mostrar grandes coisas ou é mais um para ingressar a nossa lista de jogadores que poderiam ter sido algo mas fracassaram!

 

Passamos dos extremos para aquilo que todos queremos ver, os senhores artilheiros. E, claro, junto a eles está Fierro, uma das grandes estrelas da companhia. Segue-se então a apresentação de todos os matadores deste Utrecht.

 

11. Carlos Fierro

QiXVFew.png

 

Deus no Céu, Fierro na terra. Ja todos conhecemos Fierro e a pergunta é: O que fará Fierro treinado, desde os 18 anos a titular, comigo? Espero que a resposta seja tornar-se no melhor avançado de sempre. Agora é meter-lo a render!

 

21. Pedro Palma

HOJVGYO.png

 

Sub-21 português e jogador com qualidade para surpreender. Palma é um jovem, de 18 anos, que dá agora os seus primeiros passos na equipa principal de Utrecht. Na sua primeira época como jogador profissional, será suplente de outro dos jogadores mais promissores do mundo, Fierro. Dois jogadores que, possívelmente, ainda farão uma das duplas mais mortíferas da Europa, num curto espaço de tempo.

 

9. Cedric van der Gun

HC20VNi.png

 

O velhote da equipa. Não arranjamos colocação para este jogador, pelo que ficará cá até final da temporada a impor respeito. É bom jogador, mas raramente deverá calçar. Existem outras e melhores opções para as suas posições.

 

Andreas Kuzmic

TsosIUa.png

 

Jovem de grande potencial a baixo custo. Mais um dos que estão cá a experiência e tem 2 anos para provar todo o seu valor. Ou seja, outro para empacotar daqui a umas épocas, quando se revelar um verdadeiro flop.

 

Cedric Badjeck

DOBqaR8.png

 

Reconheço potencial a Cedric, apesar de não lhe reconhecer tanto como a outros jogadores. Ainda assim, para a sua idade, é um jogador interessante. Sera titular em Volendam, excelente altura para me provar porque deveria ter ficado em Utrecht. Espero uma boa época dele, até porque boas opções são sempre bem-vindas.

 

Leon de Kogel

W2pqOTO.png

 

Inicialmente, era o suplente de Fierro. Porém, pediu-me para sair para jogar mais alguns minutos esta temporada. Tendo 20 anos e, certamente, um grande futuro a sua frente, não recusei a sua cedência. Será também ele titular no MVV, onde poderá evoluir. Espero que na próxima temporada seja o 3º elemento do meu ataque, pois tem qualidade para isso. Ainda espero não me arrepender ter-lo cedido esta temporada.

 

Romano van der Stoep

wP39JTV.png

 

Avançado dos juniores de apenas 17 anos. Stoep poderá vir a dar (muito) que falar num futuro, mas está demasiado tenrinho. Tem mais 2 épocas de junior para amolecer, onde terá um excelente colega de equipa para combinar e marcar golos. Estarei atento a sua evolução, mas não tenho grandes esperanças que possa vir a ser útil.

 

Paulo Neto

hHp4PTw.png

 

Jovem que veio numa de ver "no que dá". Apesar de ter potencial, tem muitos jogadores a sua frente e poderá nem sequer chegar a representar a primeira equipa de Utrecht. Porém, aos 17 anos, foi emprestado ao Emmen, com esperanças de ser o ponta-de-lança titular numa equipa principal. Tem muito que crescer, mas sei que vai sair daqui uma besta... A ver vamos se o podemos aproveitar ou se tambem será empandeirado.

 

 

Por fim, e após apresentado todo o plantel, acredito num lugar nos playoffs europeus. Temos equipa para chegar longe e, caso nada de estranho aconteça, faremos um campeonato tranquilo.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...