Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Explosões na linha de chegada na maratona de Boston

Publicações recomendadas

BOSTON (CBS) – Several people have been hurt in two explosions near the Boston Marathon finish line.

 

It happened around 2:45 p.m. outside Marathon Sports on Boylston Street, according to WBZ-TV’s Lisa Hughes, who was near the scene covering the marathon.

 

There were two “incredibly powerful explosions just seconds apart,” according to Hughes.

 

Watch: Ground Video From Scene

 

Some people were reportedly missing limbs. Others had blood on their heads.

 

“There’s a lot of blood” at the scene, according to WBZ-TV producer Ken Tucci, who reported seeing more than ten people taken away from the scene on stretchers.

 

562492_10151553685584844_578452019_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

aceitam-se apostas sobre o próximo país a ser atacado

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dpitz

aceitam-se apostas sobre o próximo país a ser atacado

esse já está escolhido ha´algum tempo, agora resta preparar o terreno à volta, como têm vindo a fazer, aliás.

Compartilhar este post


Link para o post

esse já está escolhido ha´algum tempo, agora resta preparar o terreno à volta, como têm vindo a fazer, aliás.

 

Se for quem eu estou a pensar.. quem anda a preparar esse terreno são os próprios que andam a fazer tudo para serem atacados. Não é bem a mesma coisa que estava a perguntar

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dpitz

Se for quem eu estou a pensar.. quem anda a preparar esse terreno são os próprios que andam a fazer tudo para serem atacados. Não é bem a mesma coisa que estava a perguntar

Não estou a falar da Coreia do Norte, J. Referia-me ao Irão.

 

Por acaso é curioso, que com isto da Coreia do Norte se deixou de falar tão intensivamente de coisas que se passavam no Médio Oriente (ataques à bomba ou até mesmo a situação na Síria. Ou isso ou sou eu que ando desatento, o que também pode ser provável :mrgreen:)

Editado por Dpitz

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou a falar da Coreia do Norte, J. Referia-me ao Irão.

 

Ahh mas esses tb tão a fazer a cama deles..(de forma menos evidente claro)

Compartilhar este post


Link para o post

Foi uma maratona bombástica.../old.

ba dum tss. Espero por +info.

Compartilhar este post


Link para o post

Honestamente, isto parece trabalho de um nutjob Americano qualquer. Infelizmente sabemos bem que se fosse algum ataque de uma organização terrorista, os danos seriam muito maiores.

 

Cheira-me a algo deste género: http://en.wikipedia.org/wiki/Centennial_Olympic_Park_bombing

 

EDIT: 2 mortos e 22 feridos confirmados, de acordo com a CNN.

Editado por Sylvester

Compartilhar este post


Link para o post

a tvi mostrou imagens de helicoptero agr, acho que era da cnn e pqp via-se imenso sangue no chão

Compartilhar este post


Link para o post

a tvi mostrou imagens de helicoptero agr, acho que era da cnn e pqp via-se imenso sangue no chão

Ha fotos por ai que se vê claramente pessoas sem pernas e essas m*rda

Compartilhar este post


Link para o post
BREAKING: Small homemade bomb is preliminary cause of explosion at Boston Marathon, law enforcement officials tell NBC News

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei de ver na CNN um tipo sem as pernas a ser levado numa cadeira de rodas.

 

Sem querer minimizar o sofrimento humano em cenários de guerra, os ataques a cidadãos que estão apenas a fazer o seu dia a dia sem qualquer suspeita ou ideia da violência e barbárie que os espera é me tremendamente impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post

Honestamente, isto parece trabalho de um nutjob Americano qualquer. Infelizmente sabemos bem que se fosse algum ataque de uma organização terrorista, os danos seriam muito maiores.

Isto. Veremos o que concluem..

Compartilhar este post


Link para o post

Ha fotos por ai que se vê claramente pessoas sem pernas e essas m*rda

acho que me vou arrepender, mas mostra aí. mete em spoiler ou manda por mp ou assim

 

btw mandaram-me esta foto, não é muito má, mas vou meter em spoiler na mesma:

 

BH6fwFvCUAA-PWb.jpg

 

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post


Link para o post

Só se irá perceber melhor isto nos próximos dias. Se fosse um tolo qualquer, penso que se limitaria a uma explosão. Se fosse terrorismo creio que as explosões seriam maiores. Tenho noção que na vida real não existem aquelas explosões hollywoodescas mas estas parecem fracas.

Compartilhar este post


Link para o post

Estavam a falar na CM TV que houve 2 explosões em 2 locais diferentes, por isso quase de certeza que seria atentado.

Compartilhar este post


Link para o post

Na CNN estão agora a dizer que a Associated Press está a noticiar que foram encontradas mais duas bombas na cidade

Compartilhar este post


Link para o post
Associated Press: 2 more devices found, dismantled

 

acho que me vou arrepender, mas mostra aí

:facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...