Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Contador

Doping

Publicações recomendadas

Falei com o Mesquita, e ele deu autorização, acho melhor criar este tópico e comentar-mos por aqui qualquer caso positivo do que falar em tópicos das provas...

Peço que falemos todos com respeito, e vamos tentar respeitar as opiniões de todos :)

E pronto, acho que é só isto, se quiserem, quando alguem postar que um ciclista acusou doping, eu adiciono no 1º post, quando é que acusou e o tempo de castigo se possivel :)

Editado por darkdragon008

Compartilhar este post


Link para o post

Falei com o Mesquita, e ele deu autorização, acho melhor criar este tópico e comentar-mos por aqui qualquer caso positivo, ou alguma coisa que acham estranho nos ciclistas, do que falar em tópicos das provas...

Peço que falemos todos com respeito, e vamos tentar respeitar as opiniões de todos smile.gif

E pronto, acho que é só isto, se quiserem, quando alguem postar que um ciclista acusou doping, eu adiciono no 1º post, quando é que acusou e o tempo de castigo se possivel smile.gif

 

O bold é, a meu ver, completamente dispensável.

Compartilhar este post


Link para o post

O bold é, a meu ver, completamente dispensável.

não tava a falar da Sky, estava a falar daquele ciclista que acusou doping no Giro, e que se fartou de atacar, mas se quiseres eu apago essa parte e poçe desculpa ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Tópico de m*rda.

 

Não acho, também não pudemos tratar o Doping como o bicho papão do desporto e tentar esconder a sua existência, tendo em conta o historial do ciclismo é completamente normal que haja discussões e muito cepticismo em relações a determinadas performances e se já as discutimos mais vale fazer um tópico a parte que inundar os tópicos de provas como acontece quase sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

não tava a falar da Sky, estava a falar daquele ciclista que acusou doping no Giro, e que se fartou de atacar, mas se quiseres eu apago essa parte e poçe desculpa wink.gif

 

Eu estava a falar no geral, sem ser Sky's, Contador, etc.

Compartilhar este post


Link para o post

Tópico da tanga. Mas por acaso lembro-me de ter comentado com o meu pai, e até acho que aqui, que o Santambrogio só podia estar dopado. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tópico de m*rda.

É melhor tar a merd*a toda junta, e postar tudo num tópico do que estar nos das provas...

 

Não acho, também não pudemos tratar o Doping como o bicho papão do desporto e tentar esconder a sua existência, tendo em conta o historial do ciclismo é completamente normal que haja discussões e muito cepticismo em relações a determinadas performances e se já as discutimos mais vale fazer um tópico a parte que inundar os tópicos de provas como acontece quase sempre.

isto, apesar de cada vez haver menos, existe sempre, e é um assunto que por mais se esforce haverá sempre, e pode muito bem ser discutido, dentro dos parametros aceitaveis claro :mrgreen:

 

Eu estava a falar no geral, sem ser Sky's, Contador, etc.

pensava que tavas a falar, por pensares que era para a sky :mrgreen:

Sendo assim peço desculpa e já eliminei do 1º post aquilo

 

Tópico da tanga. Mas por acaso lembro-me de ter comentado com o meu pai, e até acho que aqui, que o Santambrogio só podia estar dopado. :mrgreen:

é como já disse em cima, acho melhor vir mandar para aqui posts sem feitio, do que mandar nos das provas, assim quem não quer saber destas discussões não vem cá, e pode acompanhar o tópico da corrida à vontade :)

 

Santambrogio e o do costume... Di luca. :mrgreen:

Esse tambem, poderia ter tido uma carreira bem diferente, se não fosse tão "burro" :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Tópico da tanga. Mas por acaso lembro-me de ter comentado com o meu pai, e até acho que aqui, que o Santambrogio só podia estar dopado. :mrgreen:

 

É que só podia mesmo, andava a subir demasiado bem e estava em topo de forma a demasiado tempo, mas por acaso pensava que só viesse a público por esta altura.

Compartilhar este post


Link para o post

É que só podia mesmo, andava a subir demasiado bem e estava em topo de forma a demasiado tempo, mas por acaso pensava que só viesse a público por esta altura.

 

No ciclismo pelo menos tenta-se limpar e ''lixam'' o desporto se necessario para que todos os culpados sejam punidos. Chegamos ao futebol e pouco se faz. Ha controlos anti-doping, mas sera que nao ha maneiras no futebol de os ultrapassar ou esconder? Deixo aqui apenas alguns artigos relacionados com o futebol em Espanha: Fuentes admitiu mesmo que a selecçao Espanhola sem doping nao era campea europeia e mundial. Depois desta entrevista calou-se, apanhou 1 anos ''apenas'' de prisao e o tribunal pediu apra queimar todas as provas que foram mostradas em julgamento. O que haveria la de tao importante para queimar!. Teorias da conspiraçao, mas que deixam um gajo a pensar

 

http://blogs.elconfidencial.com/deportes/mata-dor/2013/02/04/eufemiano-fuentes-y-el-doping-en-el-futbol-espanol-114195

 

http://www.futbolsapiens.com/2010/12/caso-doping-en-espana-toca-a-la-seleccion/

Editado por byoplayer

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho que seja tópico de m*rda se levar o rumo que deve levar. Pode-se obter discussões bastante construtivas se as pessoas se souberem respeitar e aceitar opiniões diferentes. Não é chegar aqui e dizer que x é dopado porque sim e que y não é dopado porque não. Óbvio que caça às bruxas dispensa-se, mas o assunto da Sky neste Tour ou do Contador há uns anos são tópicos que obviamente levam a discussões onde há divergência de opiniões.

Aliás, se há algo que devia ser bem reflectido a nível global era este tema. O que o byoplayer aqui postou é só mais uma das provas porque eu acho que este não é o desporto dos dopados, mas sim o desporto em que mais se combate os dopados. O Fuentes além da situação da selecção espanhola, tem cenas com o Nadal e com a equipa de futebol do Barcelona, mas há bem mais dinheiro envolvido aí. A Operacion Puerto chegou apenas à ponta do iceberg. Houve muita, mas mesmo muita coisa mal-contada.

Compartilhar este post


Link para o post

Não acho que seja tópico de m*rda se levar o rumo que deve levar. Pode-se obter discussões bastante construtivas se as pessoas se souberem respeitar e aceitar opiniões diferentes. Não é chegar aqui e dizer que x é dopado porque sim e que y não é dopado porque não. Óbvio que caça às bruxas dispensa-se, mas o assunto da Sky neste Tour ou do Contador há uns anos são tópicos que obviamente levam a discussões onde há divergência de opiniões.

Aliás, se há algo que devia ser bem reflectido a nível global era este tema. O que o byoplayer aqui postou é só mais uma das provas porque eu acho que este não é o desporto dos dopados, mas sim o desporto em que mais se combate os dopados. O Fuentes além da situação da selecção espanhola, tem cenas com o Nadal e com a equipa de futebol do Barcelona, mas há bem mais dinheiro envolvido aí. A Operacion Puerto chegou apenas à ponta do iceberg. Houve muita, mas mesmo muita coisa mal-contada.

 

concordo! Longe de ser um topico de m*rda mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post

Sou o único que acha muito estranho isto?

11 segundos para o Martin?

Algo se passa, e não me parece que seja só capacidade fisica.....

Compartilhar este post


Link para o post

É por isso que este tópico é estúpido. Mas vá eu até te respondo.

 

O ano passado em 44 km (mais longo que hoje por 9 km ) nos jogos olímpicos o Martin ganhou ao Froome por 26 segundos. Hoje ganhou por 11 em quase menos 10 km.

 

O Froome desde que reapareceu que é um dos melhores CR do mundo, provavelmente melhor que ele só o Wiggins, Martin e Cancellara. Qual é a dúvida deste tempo mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post

Apareceu, Sny. Ele nunca antes tinha mostrado algo lol.

Tinha-te em melhor conta. Tu até és um gajo que lê. Vai ler se faz favor.

Compartilhar este post


Link para o post

É por isso que este tópico é estúpido. Mas vá eu até te respondo.

 

O ano passado em 44 km (mais longo que hoje por 9 km ) nos jogos olímpicos o Martin ganhou ao Froome por 26 segundos. Hoje ganhou por 11 em quase menos 10 km.

 

O Froome desde que reapareceu que é um dos melhores CR do mundo, provavelmente melhor que ele só o Wiggins, Martin e Cancellara. Qual é a dúvida deste tempo mesmo?

E agora mostra-me resultados dele antes de chegar á Sky...

 

O que, ganhou uma prova em África? :prayer:

Que ciclista, excelente, o sonho de qualquer ciclista é ganhar uma prova no continente menos desenvolvido no ciclismo :handclap:

 

E agora vamos falar do wiggo, grande contra relogista agora na Sky, bom antes de chegar lá, sabes que lugar fez antes de chegar À sky no campeonato do Mundo? Fez 20º!

Viste o que era feito do rogers e do que é agora?

Palmas, por deiteares abaixo ciclistas que foram apanhados no doping, mas com a percentagem que tinham não dava para melhor o desempenho, ao contrario de outros ciclistas....

E viva o Froome :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Tinha-te em melhor conta. Tu até és um gajo que lê. Vai ler se faz favor.

O que eu li ali foi que ele tinha reaparecido. Supus que fosse resultados pré-Sky para resultados da Sky. Ele nunca mostrou nada desde 2011 e desde aí tem tido sempre resultados.

Compartilhar este post


Link para o post

O que eu li ali foi que ele tinha reaparecido. Supus que fosse resultados pré-Sky para resultados da Sky. Ele nunca mostrou nada desde 2011 e desde aí tem tido sempre resultados.

Acho que sabes muito bem porque é que ele reapareceu ou apareceu quando apareceu. Há um artigo muito interessante até sobre essa infame vitória em África que explica muita coisa. Eu sei que tu vais ler. Podes continuar a duvidar na mesma, no problem, eu com gente inteligente não tenho problemas.

 

E agora mostra-me resultados dele antes de chegar á Sky...

 

O que, ganhou uma prova em África? :prayer:

Que ciclista, excelente, o sonho de qualquer ciclista é ganhar uma prova no continente menos desenvolvido no ciclismo :handclap:

 

E agora vamos falar do wiggo, grande contra relogista agora na Sky, bom antes de chegar lá, sabes que lugar fez antes de chegar À sky no campeonato do Mundo? Fez 20º!

Viste o que era feito do rogers e do que é agora?

Palmas, por deiteares abaixo ciclistas que foram apanhados no doping, mas com a percentagem que tinham não dava para melhor o desempenho, ao contrario de outros ciclistas....

E viva o Froome :prayer:

O teu nível de conhecimentos é tão limitado que isto nem mete piada.

O Froome é Africano, querias que ele ganhasse as primeiras corridas onde já agora? E vai ler sobre o Froome. É o que te faz falta. Cultura. Criticas e sabes 0 sobre o assunto.

Aquele campeonato do mundo depois de ter feito 4º no Tour? E viste esse CR por acaso? Eu respondo por ti. Não. Vai vê-lo que vais descobrir porque é que ele ficou em 20º :lol: Não ia ganhá-lo e então? O teu argumento "ficou em 20º" é tão ignorante rapaz. Vai lá descobrir porque é que ficou em 20º, depois vem-me cá dizer.

O que tem o Rogers? Está ao lado do teu dopado preferido. Desceu um lugar de 2º para 3º do Dauphine do ano passado para o deste ano. É a vida.

 

Ya, viva ao Froome, que ganha aos suspensos. Thank god.

Editado por SnY

Compartilhar este post


Link para o post

Eu sei que ele teve uma doença que o afectou durante largos anos. Contudo, continua-me a parecer demasiado estranha esta evolução à base dos tais "ganhos marginais". Para bem do ciclismo, que isto não seja nada, mas a quem vê de fora vai parecer sempre estranho.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...