Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Agente da PSP violentamente agredido em festas na Moita

Publicações recomendadas

Agente da PSP violentamente agredido em festas na Moita

 

Polícia está no hospital do Barreiro em situação estável, não correndo perigo de vida.

 

Agressores roubaram a arma de serviço e o bastão do polícia.

 

Um agente da PSP foi violentamente agredido na madrugada desta sexta-feira na Moita por um grupo de pessoas que provocou desacatos nas festas do Vale da Amoreira, tendo recebido assistência no hospital do Barreiro onde permanece em estado estável, sem correr perigo de vida.

 

De acordo com um comunicado do Comando Distrital da PSP de Setúbal, tudo começou pelas 00h30, quando um grupo de pessoas subiu ao palco e se apoderou do microfone incentivando à desordem contra as autoridades policiais presentes.

 

Na sequência deste episódio, representantes da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, que integram a comissão de organização das festas multiculturais, desligaram o som e deram a festa como terminada. “Esta situação provocou o desagrado a um grupo de cerca de 50 pessoas, sendo que algumas incitavam a adopção de comportamentos violentos”, adianta a PSP de Setúbal.

 

Foi neste contexto, que pelas 00h50, se verificou uma troca de agressões que envolveu cerca de 25 pessoas e o “arremesso de pedras e garrafas contra os elementos policiais”. Um dos quatros agentes da PSP de Setúbal, que estava em serviço remunerado na festa, ficou ferido na cabeça e na zona do peito. O porta-voz da PSP, Paulo Flor, adianta que o agente caiu inanimado no chão, tendo então sido atingido com uma navalha. “Nessa altura, desconhecidos aproveitaram-se para roubar o cinturão do polícia, com a arma de serviço e o bastão policial”, completa Paulo Flor.

 

"Depois da invasão de palco, a polícia interveio e um agente foi barbaramente agredido. Houve populares que saíram em sua ajuda, com um a lançar-se mesmo para cima do agente de modo a evitar que continuasse a ser agredido", afirmou Nuno Cavaco, presidente da União de Freguesias da Baixa da Banheira e Vale da Amoreira, citado pela Lusa.

 

"Estive no hospital a acompanhar a situação do agente e este apresentava ferimentos na cara e perfurações na barriga, mas está estável e em recuperação, tendo ficado no hospital em observação", salientou, referindo que repudia toda a situação.

 

Perante a violência, a PSP accionou um reforço policial, que incluiu o corpo de intervenção e uma Equipa de Prevenção e Reacção Imediata, para controlar a situação. “Perante a fuga dos agressores, não foi possível efectuar qualquer detenção, sendo que o Comando Distrital da PSP de Setúbal está a realizar diligências com vista à identificação dos autores”, nota o comunicado da PSP.

http://www.publico.pt/sociedade/noticia/agente-da-psp-violentamente-agredido-em-festas-na-moita-1700237?frm=ult

 

Isto nas festas do Vale da Amoreira é tradição.

Compartilhar este post


Link para o post

acho muito bem, não tivessem agredido a família benfiquista.

 

1312

Compartilhar este post


Link para o post

E assim vai uma grande percentagem do povo Português sem respeito pelas autoridades. É cada vez mais difícil ser Policia....

Compartilhar este post


Link para o post

acho muito bem, não tivessem agredido a família benfiquista.

 

1312

av-74151.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

E assim vai uma grande percentagem do povo Português sem respeito pelas autoridades. É cada vez mais difícil ser Policia....

Essa frase era gira para abrir um filme policial português. Se houvessem filmes policiais portugueses :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

E assim vai uma grande percentagem do povo Português sem respeito pelas autoridades. É cada vez mais difícil ser Policia....

 

Essa diferenciação é que causa muitas vezes isto.

 

A policia faz parte do povo e o povo faz parte da policia.

 

Há m*rda dos dois lados por isso estes tópicos acabam sempre em conversas repetidas.

 

As melhoras ao agente e que apanhem os gajos.

Compartilhar este post


Link para o post

Vaart e Peplin, em relação ao falado no outro tópico, cá está mais uma para a minha estatística... Sim, eram negros.

Compartilhar este post


Link para o post

Vaart e Peplin, em relação ao falado no outro tópico, cá está mais uma para a minha estatística... Sim, eram negros.

 

E sim, foi no Vale da Amoreira.

Compartilhar este post


Link para o post

Vaart e Peplin, em relação ao falado no outro tópico, cá está mais uma para a minha estatística... Sim, eram negros.

 

E?

Compartilhar este post


Link para o post

E?

E o quê meu? Atacaste-me fortemente quando disse que o que mais via na MS era criminalidade associada a negros, não tendo eu qualquer ponta de racismo, limitando-me a constatar um facto que eu observava.

Esta é mais uma, apenas.

Compartilhar este post


Link para o post

Vaart e Peplin, em relação ao falado no outro tópico, cá está mais uma para a minha estatística... Sim, eram negros.

 

Não sei se é só a mim que estas m*rda me incomodam, mas acho que já era mais do que tempo de começar a expulsar quem assumisse posições racistas.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se é só a mim que estas m*rda me incomodam, mas acho que já era mais do que tempo de começar a expulsar quem assumisse posições racistas.

Basta leres o que escrevi em cima campeão.

Compartilhar este post


Link para o post

Tu queres provar a tua postura racista com a tua visão redutora do factos. Isto é uma notícia. Desde a discussão do outro dia quantos actos de criminalidade houve nessa zona? Não sabes. Quantos foram provocados por brancos, pretos ou mestiços? Não sabes.

Isso nem sequer é conversa de café, porque mesmo que toda a criminalidade que ocorre nessa zona fosse da responsabilidade de pretos isso não provava absolutamente.

 

Aliás, a única coisa que ficou provada foi mesmo a tua obsessão com os actos criminais associados a pretos. E desconfio que não é por motivos sociológicos.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ia escrever algo parecido mas o Fusão já fez esse trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post

Tu queres provar a tua postura racista com a tua visão redutora do factos. Isto é uma notícia. Desde a discussão do outro dia quantos actos de criminalidade houve nessa zona? Não sabes. Quantos foram provocados por brancos, pretos ou mestiços? Não sabes.

Isso nem sequer é conversa de café, porque mesmo que toda a criminalidade que ocorre nessa zona fosse da responsabilidade de pretos isso não provava absolutamente.

 

Aliás, a única coisa que ficou provada foi mesmo a tua obsessão com os actos criminais associados a pretos. E desconfio que não é por motivos sociológicos.

Provavelmente não leste o outro tópico todo (se leste então fico preocupado, Quintino), mas conseguiste vir aqui apontar o dedo e dissertar sobre dois ou três comentários que efetivamente tomaste mais atenção.

Mas numa coisa tens razão, é uma não conversa. Ponto final. ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Basta leres o que escrevi em cima campeão.

 

Já vi no outro tópico que tu até podes não ser o melhor exemplo porque tens amigos pretos e "não és racista, mas...", mas há mesmo quem diga claramente que é racista e não se passa nada. Isso é que me deixa mais fdd, mas citei-te mais porque já estava cheio do outro tópico e agora saltou a tampa.

 

Fds acho que já é mais do que tempo de começar a banir quem sem pejos nenhuns diz que é racista e que os ciganos, pretos, russos e wtv são isto e aquilo. Eu nem sei é como é que quem é visado nesse tipo de comentários não dá troco e acaba expulso...

Compartilhar este post


Link para o post

Quem não dá troco a esses comentários só demonstra ter postura.

Compartilhar este post


Link para o post

carai, já forçam o comentário que o rapaz fez a ser um comentário "racista". f*da-se, impressionante.

Aliás, o rapaz JÁ É racista. Pelos vistos.

Compartilhar este post


Link para o post

Provavelmente não leste o outro tópico todo (se leste então fico preocupado, Quintino), mas conseguiste vir aqui apontar o dedo e dissertar sobre dois ou três comentários que efetivamente tomaste mais atenção.

Mas numa coisa tens razão, é uma não conversa. Ponto final. ;)

Li o suficiente para até te ter respondido nesse mesmo tópico.

Editado por whatever

Compartilhar este post


Link para o post

Ora aí está a cobarde valentia destes indivíduos (pretos, branco ou ás riscas).

Um homem, que no caso é policia, mas podia ser um qualquer cidadão, violentamente espancado sem sequer puder por um braço à frente da cara para se defender. Isto sim é de valente sim senhor.

Mereciam era que não houvesse qualquer tipo de vigilância e matarem-se uns aos outros, sempre se limpava um pouca da escumalha que se diverte a massacrar gente indefesa.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...