Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bem, como tenho uma dúvida sobre jogos em geral, aproveito a inexistência deste tópico e assim junto o útil ao agradável (depois peço a um mod para o meter lá em cima). :mrgreen:

 

Então vá, estou a comprar o Splinter Cell: Conviction, o Mass Effect, o Batman Arkham Asylum e o BioShock. Há mais algum jogo que recomendem fortemente e que eu me esteja a esquecer, tirando as sequelas destes jogos?

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo fm, cs.1.6 steam, e homefront. Cada dia aziu porque não estou a conseguir passar uma missão do homefront. Quem perceber deste jogo avise ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Jogo fm, cs.1.6 steam, e homefront. Cada dia aziu porque não estou a conseguir passar uma missão do homefront. Quem perceber deste jogo avise ;)

passei tudo assim que o jogo saiu não é difícil.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu estou a falar de coisas bem recentes, tipo 2010/2011.

O Máfia II saiu o ano passado e o Max Payne 3 sai por estes dias, por isso aconselhei as versões anteriores. Já passei o primeiro e apesar de estar um pouco curto é fenomenal.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, como tenho uma dúvida sobre jogos em geral, aproveito a inexistência deste tópico e assim junto o útil ao agradável (depois peço a um mod para o meter lá em cima). :mrgreen:

 

Então vá, estou a comprar o Splinter Cell: Conviction, o Mass Effect, o Batman Arkham Asylum e o BioShock. Há mais algum jogo que recomendem fortemente e que eu me esteja a esquecer, tirando as sequelas destes jogos?

 

Mass Effect 1 e 2 são dos melhores jogos que podes jogar . O Arkham Asylum também é muito bom. O primeiro Bioshock é muito bom, em especial a historia.´

 

Já o Conviction é um bocado dependente de gostos e se jogaste os outros Splinter Cells e se gostaste deles ou não.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, como tenho uma dúvida sobre jogos em geral, aproveito a inexistência deste tópico e assim junto o útil ao agradável (depois peço a um mod para o meter lá em cima). :mrgreen:

 

Então vá, estou a comprar o Splinter Cell: Conviction, o Mass Effect, o Batman Arkham Asylum e o BioShock. Há mais algum jogo que recomendem fortemente e que eu me esteja a esquecer, tirando as sequelas destes jogos?

Porque é que têm de ser recentes? Como já disseram o Max Payne e o Mafia são obrigatórios (e as sequelas já agora). Em relação a Splinter Cell, se gostas de acção tudo bem, mas se queres o verdadeiro Splinter Cell da altura em que era um jogo de stealth joga o splinter cell chaos theory e se o teu problema dos jogos antigos é terem maus gráficos não te preocupes que esse tem gráficos bastante bons.

 

Ah outro grande jogo (enorme!) é o Farenheit, também é conhecido por Indigo Prophecy, é uma espécie de jogo de acção misturado com elementos de filme interactivo.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

O bioshock saiu em 2007 :mrgreen:

Sim, mas quero jogar o 2, e portanto tenho de jogar o 1. 8)

 

Porque é que têm de ser recentes?

Porque jogos antigos já eu joguei, pelo menos aqueles que, para mim, valiam a pena. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém apanhou, no Bioshock, o bug em que se chega ao escritório da Dra. Langley e o cofre está vazio? :lol: É uma bela m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém apanhou, no Bioshock, o bug em que se chega ao escritório da Dra. Langley e o cofre está vazio? :lol: É uma bela m*rda.

Yep. Sem certezas, acho que tive de repetir o nível. Ou então o patch resolve isso logo, já não me lembro.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

Yep. Sem certezas, acho que tive de repetir o nível. Ou então o patch resolve isso logo, já não me lembro.

Tentei várias coisas mas, como nada resultou, saquei um save no qual as coisas já tinham sido tiradas do cofre (não avançou nada, só fez mesmo isso).

Compartilhar este post


Link para o post

O Máfia II saiu o ano passado e o Max Payne 3 sai por estes dias, por isso aconselhei as versões anteriores. Já passei o primeiro e apesar de estar um pouco curto é fenomenal.

 

:celebracao:

 

Não sabia, ando tão desligado disto. Vai ser exigente a nível de hadrware?

Compartilhar este post


Link para o post

experimentei hoje o Space Marines. ca coisinha...meh. esperava melhor. parece querer misturar muita coisa e acaba em m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem é que esta aqui a acompanhar o desenvolvimento de:

 

  • Guild Wars 2
  • SWTOR
  • Secret World

 

Tou tentado a experimentar o SWTOR mas tenho medo que tenha um efeito à lá WoW :( E Secret World pareec ser diferente e uma ideia bastante boa, pena a Funcom já ter falhado em 2 mmo's

Compartilhar este post


Link para o post

É isso que eu também espero, que cada classe tenha uma grande historia e pelo meio conseguir divertir-me numas partys.

Compartilhar este post


Link para o post

Experimentem o Bastion. É pequeno, rápido, a música é excelente e os gráficos são bons para o tipo de jogo que é.

 

É jogo para quem quer passar algum tempo sem se meter em histórias muito longas.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...