Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional II

Publicações recomendadas

Que está a cavar um bom buraco para onde cair. Já começa a meter impressão e eu sempre fui hater do Lance.

Compartilhar este post


Link para o post

o q têm a dizer das bocas que o wiggins mandou ao armstrong?

 

Gosto muito mas se fosse ao Lance respondia que ele na altura não tinha um Froome para o puxar. :mrgreen:

 

Eram escusadas as declarações, mas acaba por ser mais um a por o dedo na ferida. Percebo o ressentimento do Wiggo, mais um a manchar a modalidade e ainda por cima o maior porta estandarte (por assim dizer) da última década.

Compartilhar este post


Link para o post

O Roberto Bettini comemora 30 anos de carreira e o Cyclingnews publicou uma galeria com algumas fotos suas que marcaram a história do ciclismo. O resultado está aqui.

 

Fantástico.

 

Brutal as fotos! :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Michael Rogers na Saxo Bank

ahaha em quem é que o GS vai pegar agora para mandar o seu hate à sky? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Argos e Saxo Bank disputam uma vaga no WT. Decisão dentro de momentos.

 

LoL ficaram as duas com as vagas e a Katusha foi ao ar, incrível.

Compartilhar este post


Link para o post

Sempre a borrar estilo :lol:

 

Mais que merecido, nada a dizer. :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Katusha afastada por motivos éticos do pro-tour. A UCI cai cada vez mais no ridículo. Espero a saída da Garmin, da Lampre e da Astana para o ano que vem, se querem ser coerentes.

Compartilhar este post


Link para o post

O facto do DD, que é o Ekimov, ter tido ligações a doping, de ter tido casos de positivos com o Colom e o Pfannberger há uns anos, a situação com o Kolobnev na Liége em que é acusado de corrupção com o Vinokourov, e as ligaçõesde 4 ciclistas do plantel ao Ferrari. Pá, eu percebo que haja algumas coisas, mas nesta situação actual há muito poucas equipas que não tenham por onde pegar. Eu peguei na Astana, na Garmin e na Lampre, porque para mim são os maiores exemplos nesse aspecto.

A Astana tem como manager da equipa um senhor que é capaz de ser a maior imagem de doping no ciclismo actual. Além disso, junta dinheiros que não se sabe donde vêm e casos de doping também já tiveram imensos, inclusivé um imensamente mediático que foi o do Contador.

A Garmin tem como DD, o Jonathan Vaughters. Ora se implicam com a Katusha pelo Ekimov, que dizer do Vaughters que tem imenso por onde pegar a nível de doping. Aliás, ele foi peça activa no caso do Armstrong e tem óbvias ligações a doping. Como se não bastasse, ainda tem Dekker, Millar, etc. Tudo corredores ligados a doping.

A Lampre tem quase metade da equipa com ligações a doping e ainda agora tiveram um dos corredores mais mediáticos suspenso 3 meses por ligações ao Ferrari.

É assim, se querem ser coerentes, estas saem do WT para o ano. Se é só porque lhes apeteceu arranjar algo para meter a Saxobank no WT, então são ridículos. Anseio pela hora em que o McQuaid saia da UCI e entre alguém novo. Se há coisa que esse senhor tem feito é mal ao ciclismo.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...