Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

a pedido de várias famílias, e visto que o tópico já não encaminhava para a última resposta lida, abre-se um novo tópico para o futebol inglês ;)

Compartilhar este post


Link para o post

First :mrgreen:

 

Liverpool :heart:

Editado por Varela

Compartilhar este post


Link para o post
Normalmente nestes casos o jogador é deixado de fora da convocatória para poder tratar do seu futuro. E a Espanha arrumou no inicio do mundial, era só estupido em vez de lhe darem 2 semanas darem-lhe logo um mês.

Vieram para casa na mesma altura que Portugal, o Cristiano também continua de férias. Também me lembro de ler que o Casillas ia continuar mais uma época, e só iria sair em 2015. Vamos ver.

 

 

Este ano tem de ser do Arsenal, é acreditar!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Quando este tópico fechar, espero ver o meu Oldham Athletic na Premier League :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

O que eu me estou a rir com isto, ainda há algum tempo quando o paris comprou o DL, foi associado ao hazard, oscar e cech, fui bombardeado no twitter com gajos do chelsea a perguntar se queríamos levar a equipa toda. Agora depois do que fizeram ao atlético e ainda com as noticias do miranda, quando mandei a boca para aqueles lados só se ouvia grilos. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Everton não se mexeu ainda ? :(

 

Gareth Barry a custo zero. Fala-se que o Besic e o Lukaku estão perto de assinar mas nada confirmado por agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...