Clube Manager Portugal (FM2015): [Núcleo] Sporting Clube de Braga - Clube Manager Portugal (FM2015)

Ir para

Football Manager 2015 | Compre o jogo mais barato pela internet, via descarga digital pela Steam, por 24,99 euros, através da parceria CMPT/DLGamer!
  • (65 Páginas) +
  • « Primeiro
  • 63
  • 64
  • 65
  • Novo tópico
  • Responder

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

#1281 Membro offline   ElliotReid13 

• Grupo: Membro da Comunidade
  • Registado: 29 Jul 2013

Publicado em Ontem, 16:05

Por empréstimo não gosto :(
0

#1282 Membro offline   Serpa Pinto 

• Registado: 27 Dez 2011
  • Estado: Carrega Cinfães!

Publicado em Ontem, 18:13

Elliot que tens a dizer sobre o embaló, Tiago Vilela e o Miguel Pinto que estiveram nos juniores a época anterior? :)
Bons, maus, assim assim?
0

#1283 Membro offline   ElliotReid13 

Publicado em Ontem, 21:41

Ver postSerpa Pinto, em 29 Junho 2015 - 07:13 , disse:

Elliot que tens a dizer sobre o embaló, Tiago Vilela e o Miguel Pinto que estiveram nos juniores a época anterior? :)
Bons, maus, assim assim?

Este ano, estando em Lisboa, não acompanhei praticamente nada do que se foi fazendo nos juniores, excepto as ocasionais análises aos jogos no Diário do Minho e pouco mais. O Tiago Vilela pelo que me tinha vindo a ser falado pelo meu primo, que o conhece pessoalmente, é bastante jeitosinho, mas este ano esteve praticamente afastado da equipa, por lesão se bem me recordo. O Miguel Pinto jogou bastante e ainda fez alguns golos. O Embaló só conheço de nome, não faço ideia do que vale.
Falam-se deles para o Cinfães?
0

#1284 Membro offline   Diogo_CFB 

• Grupo: Moderador Offside
  • Registado: 20 Jun 2012
  • Estado: Grande Belenenses

Publicado em Ontem, 21:42

Já assinaram pelo Cinfães,Elliot :)
0

#1285 Membro offline   ElliotReid13 

Publicado em Ontem, 21:48

Ver postDiogo_CFB, em 29 Junho 2015 - 10:42 , disse:

Já assinaram pelo Cinfães,Elliot :)

Ando a dormir :mrgreen:

Estive a ouvir as primeiras declarações do Joan Román e pareceu-me ser um rapaz com os pés na terra e com vontade de mostrar serviço pelo Braga, sem utilizar as típicas expressões do trampolim e dar o salto para um clube maior (pelo contrário, disse que conhecia o clube e que era um dos maiores de Portugal). Tendo em conta isto e o facto de ter passado sempre por boas equipas e aparentar ser mais um 10 do que o Rúben Micael, deixa-me com um bom feeling de que poderá ser uma das boas surpresas para a próxima época :biggrin:
0

• (65 Páginas) +
  • « Primeiro
  • 63
  • 64
  • 65
  • Novo tópico
  • Responder