Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Clark

O Mundo sem Facebook

Publicações recomendadas

"Muitas pessoas não conseguiram aceder ao Facebook e ao Instagram. Não foi consequência de um ataque de terceiros mas aconteceu após a introdução de uma alteração que efetuámos nos nossos sistemas de configuração", explicou o Facebook em comunicado.

 

Um grupo de hackers publicou no Twitter uma mensagem ambígua: "Facebook, Instagram, Tinder, AIM, Hipchat #offline #LizardSquad".

 

"Resolvemos rapidamente o problema e os dois serviços funcionam novamente a 100% em todo o mundo", garante a empresa.

 

A rede social, que tem 1,3 mil milhões de utilizadores (números de Setembro de 2014), esteve "em baixo" entre as 6h15 e até pouco depois das 7h00 GMT.

 

Compartilhar este post


Link para o post

O que é isso do facebook?

 

Facebook é um site e serviço de rede social que foi lançado em 4 de fevereiro de 2004, operado e de propriedade privada da Facebook Inc.. Em 4 de outubro de 2012, o Facebook atingiu a marca de 1 bilhão de usuários ativos, sendo por isso a maior rede social em todo o mundo. Em média 316.455 pessoas se cadastram, por dia, no Facebook, desde sua criação em 4 de fevereiro de 2004. Os usuários devem se registrar antes de utilizar o site, após isso, podem criar um perfil pessoal, adicionar outros usuários como amigos e trocar mensagens, incluindo notificações automáticas quando atualizarem o seu perfil. Além disso, os usuários podem participar de grupos de interesse comum de outros utilizadores, organizados por escola, trabalho ou faculdade, ou outras características, e categorizar seus amigos em listas como "as pessoas do trabalho" ou "amigos íntimos". O nome do serviço decorre o nome coloquial para o livro dado aos alunos no início do ano letivo por algumas administrações universitárias nos Estados Unidos para ajudar os alunos a conhecerem uns aos outros. O Facebook permite que qualquer usuário que declare ter pelo menos 13 anos possa se tornar usuário registrados do site.

 

Fonte:Wikipedia

Editado por Crypt

Compartilhar este post


Link para o post

O que é isso do Hi5?

 

É melhor que o MySpace?

 

O que é isso do MySpace ?

 

É melhor que o mIRC ?

Compartilhar este post


Link para o post

O que é isso do MySpace ?

 

É melhor que o mIRC ?

 

MySpace é uma rede social que utiliza a Internet para comunicação online através de uma rede interativa de fotos, blogs e perfis de usuário. Foi criada em 2003. Inclui um sistema interno de e-mail, fóruns e grupos.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho nada disso nem planeio ter. Gosto do ar escandalizado das pessoas quando me querem adicionar no facebook e eu digo que não tenho, depois lançam-me aquele olhar como se eu fosse um extraterrestre. O que não gosto é quando insistem persistentemente para eu criar um, é como se fosse uma falha gravíssima na minha vida e eles me tivessem a tentar ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho nada disso nem planeio ter. Gosto do ar escandalizado das pessoas quando me querem adicionar no facebook e eu digo que não tenho, depois lançam-me aquele olhar como se eu fosse um extraterrestre. O que não gosto é quando insistem persistentemente para eu criar um, é como se fosse uma falha gravíssima na minha vida e eles me tivessem a tentar ajudar.

 

x2

 

E quer dizer, eu ter até tenho. Acontece é que nunca usei.

Compartilhar este post


Link para o post

Saudades de quando me perguntaram se tinha Facebook numa entrevista de emprego e eu disse não a mulher respondeu com ar mais natural do mundo "É antissocial?"

 

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Saudades de quando me perguntaram se tinha Facebook numa entrevista de emprego e eu disse não a mulher respondeu com ar mais natural do mundo "É antissocial?"

 

:lol:

LOL

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho amigos que não têm facebook, apesar de serem poucos. Mas lá está, também há quem não tenha telemóvel e viva bem sem isso. Eu simplesmente acho que é uma mais valia ter conta no Facebook, a nível profissional (ou académico). E quem diz o Facebook, diz o LinkedIn, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post

Se não houvesse facebook o BdC não tinha ninguém para processar huehue

Compartilhar este post


Link para o post

Eu devido a conflito de interesses não tenho nada de redes sociais hehe

 

tens de começar a vestir as calças, não as deixes dominar-te mano! Dá-lhe um andar novo !

Compartilhar este post


Link para o post

Saudades de quando me perguntaram se tinha Facebook numa entrevista de emprego e eu disse não a mulher respondeu com ar mais natural do mundo "É antissocial?"

 

:lol:

 

respondias que gostas mais de estar com as pessoas na vida real :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho nada disso nem planeio ter. Gosto do ar escandalizado das pessoas quando me querem adicionar no facebook e eu digo que não tenho, depois lançam-me aquele olhar como se eu fosse um extraterrestre. O que não gosto é quando insistem persistentemente para eu criar um, é como se fosse uma falha gravíssima na minha vida e eles me tivessem a tentar ajudar.

Fdx tão verdade :lol:

 

Saudades de quando me perguntaram se tinha Facebook numa entrevista de emprego e eu disse não a mulher respondeu com ar mais natural do mundo "É antissocial?"

 

:lol:

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Há quem diga que quem não tem FB não tem vida icon_neutral.gif

 

 

Só uso para falar com amigos e isso é 1 hora por dia.

Editado por End

Compartilhar este post


Link para o post
Guest Dpitz

conheço algumas pessoas que não têm facebook e não vejo problema nisso

só não acabei com a minha conta pq aquilo dá.me jeito pra falar com algumas pessoas

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho amigos que não têm e às vezes sinto-os de parte de certas conversas ou certos assuntos. As vezes gostava de não ter facebook que passo lá demasiado tempo e torna-se "viciante" ir lá de 10 em 10 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post

quando o cmpt está em baixo é o que se sabe, quanto mais o facebook

Compartilhar este post


Link para o post

Com o facebook messenger já é raro ir ao facebook, mas mesmo assim preferia que o pessoal usasse o whatsapp.

 

Dá jeito para ir falando com o pessoal e é só isso no meu caso.

Compartilhar este post


Link para o post

O facebook é uma excelente ferramenta de trabalho. E não só.

 

Cada um dá-lhe o uso que quiser mas bem utilizado o facebook é bastante útil.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...