Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM11] Knights Templar Footbal Club [PAUSA, não apagar!]

Publicações recomendadas

banner2.png

 

Introdução:

 

A história é feita de avanços e recuos. Nenhuma civilização foi construída num dia, nem por uma só pessoa. A estrutura social permitiu o crescimento de certos estratos da sociedade, que nem sempre foram aceites entre si, como os ricos e os pobres. Durante a história, temos vários casos de traições, problemas e guerras desnecessárias. Desde o tempo dos romanos, onde muitos reinados terminavam devido a assassinatos e golpes de estado, passando pelas guerras religiosas na idade média, muita coisa haveria de mudar.

 

Mesmo entre pessoas que defendem a mesma causa, os ideais da mesma podem manifestar-se de diferentes formas. Com o passar do tempo, as pessoas mudam. Os interesses mudam. Podemos idealizar um projecto, para que as gerações futuras o coloquem em prática. Porém, não estaremos cá para o defender, e problemas surgirão.

 

Falaremos agora da nossa história. Vamos aterrar num local onde pouca gente ouviu falar. Uma pequena igreja nos subúrbios de Londres, onde os descendentes dos mais antigos mestres de uma poderosa organização se encontram. Uma poderosa organização que embora tenha perdido visibilidade aos olhos do cidadão comum, aumentou ainda mais o poder que tinha antigamente, conhecida como a Ordem dos Templários.

 

Esquecidos pelas ondas do passado, durante a idade média pensou-se que a sua totalidade tinha sido extinta, sendo que foram planeadas execuções estratégicas, por parte dos membros desta ordem, de forma a deixar-se esquecer, podendo fazer as suas actividades sem qualquer suspeita. Conseguiram tal façanha devido ao seu controlo sobre o Papa Clemente V e o Rei Filipe IV de França, também eles templários.

 

Este pequeno grupo encontra-se revoltado pelo total esquecimento de um ideal desta ordem, pelo qual eram conhecidos os seus antepassados, o seu estilo de vida humilde. Infelizmente, já desde há muito tempo que a situação nesta organização não é assim, muito pelo contrário. Aumentou a ganância, aumentou o dinheiro de cada um e consequentemente o seu poder, enquanto a sua humildade foi pelo cano abaixo.

 

Dentro desta pequena igreja, está a decorrer uma reunião, que caso tivesse como intervenientes os “novos mestres”, poderia alterar a forma como o mundo corre. Porém, as constantes cisões em termos de ideais com os restantes colegas da ordem levaram à perda de algum poder por parte destes membros, um pouco renegados do resto da organização. Apesar disso, este pequeno grupo ainda poderia ter muito poder nas suas mãos.

 

No meio desta reunião, o assunto seria o futebol. O novo ópio do povo seria a forma perfeita de controlar as populações. A necessidade destas pessoas de se fazer ouvir, alia-se neste desporto à difusão mediática que o mesmo tem em vários países mundiais, para poderem mostrar que mesmo com humildade, vão voltar a fazer-se sentir. Fartos do estilo de vida que os seus colegas apresentam, decidiram dar início às suas próprias actividades. A compra de um clube de futebol inglês, por uma ninharia, foi o primeiro passo. De forma a não levantar qualquer suspeita, o clube seria gerido pelos membros deste grupo, com a permissão das altas figuras da ordem, evitando por completo qualquer fuga de informação, ou qualquer fuga às regras que este grupo pretende implementar.

 

O problema seria a equipa técnica. Era necessário que o próprio treinador e os restantes membros fossem pessoas de confiança e principalmente, humildes. Foram assim realizadas algumas aberturas a membros exteriores. Como seria de esperar, a adesão foi pouca, pelo que os aplicandos representavam um número bem mais reduzido do que a direcção deste novo clube esperava. A análise de toda a vida destes foi feita, usando os recursos dos Ordem em geral. Os candidatos com a postura correcta para integrarem a equipa técnica do clube foram escolhidos. Os processos de selecção do novo membro/treinador, foram sendo optimizados, chegando agora a reunião final, novamente na mesma igreja.

 

Nesta pequena igreja, não se decidia o futuro do mundo. Decidia-se o futuro destes membros da ordem, e o futuro de um pequeno clube de futebol inglês. O treinador estava agora encontrado, e em breve assumiria as suas novas funções.

 

___________________________________

 

História:

 

Prólogo

Introdução

A Direcção do clube

 

Capítulo I:

 

- Parte I: Iniciação

- Parte II: O clube

 

Capítulo II:

 

- Parte I: Mais um passo em frente

- Parte II: The Assassin's Order

- Parte III: Influência

- Parte IV: Extense

 

Capítulo III:

 

- Mr. Simon

 

Capítulo IV:

 

- Futuro

 

Capítulo V:

 

- Grand Master Assassin

 

Capítulo VI:

 

- Parte I: Eles, de novo

- Parte II: Notting Hill Gate

- Parte III: Confusão

 

Capítulo VII:

 

- Parte I: Guerra

- Parte II: Flashback

- Parte III: Aftermath

 

Capítulo VIII:

 

- Parte I: Amsterdam

- Parte II: Traição

- Parte III: 21 / 12 / 2012

 

Capítulo IX:

 

- First

 

DailyMail Online:

 

- Treinador do Knights Templar Football Club é alvo de atentado

- Shaun Cross morreu

 

Capítulo X:

 

- Parte I: Family

- Parte II: Summertime

- Parte III: A Step Forward

 

DailyMail Online:

 

- Encontrados restos mortais carbonizados de duas pessoas

- Restos mortais carbonizados de duas pessoas foram identificados

 

Capítulo XI:

 

- Parte I: Desmond

- Parte II: Arrival

- Parte III: Influence

 

Capítulo XII:

 

- Parte I: Homicidal Tendencies

- Parte II: Death and a Wedding

 

Capítulo XIII:

 

- Something New

 

Capítulo XIV:

 

- Parte I: Memories

- Parte II: Rising Down

- Parte III: Can it get any worse?

- Parte IV: Memories II

 

Capítulo XV:

 

- Parte I: Crash

- Parte II: A feeling

- Parte III: Something to Play With

 

Capítulo XVI:

 

- Parte I: The Beginning of the End

- Parte II: Simon Says

 

Mail Online:

 

- "Shaun Cross revela: Vou deixar o clube no fim desta época"

 

Editado por Someone

Compartilhar este post


Link para o post

História interessante Someone. Vai ser equipa criada por ti ou vais usar uma já existente?

Compartilhar este post


Link para o post

Pior história que já li na vida :facepalm:

 

E olha que eu ja li o Twilight :mrgreen:

Editado por 27th

Compartilhar este post


Link para o post

Gostei bastante da introdução :handclap:

muito original

 

 

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Boa sorte para o save, que tenhas um bom percurso no comando da equipa

 

 

Já agora, esse nome é me familiar :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Pior história que já li na vida :facepalm:

 

E olha que eu ja li o Twilight :mrgreen:

 

:lol:

 

BS Some, vou seguir :D

Compartilhar este post


Link para o post

que lindo começo.. :handclap:

Também sou da opinião que este save, anida vai dar que falar :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

que lindo começo.. :handclap:

Também sou da opinião que este save, anida vai dar que falar :compinchas:

 

subscrevo...

Compartilhar este post


Link para o post

Essa Banner :prayer:

Boa Sorte Some :fixe:

 

Obrigado. :compinchas:

 

BS!

 

Obrigado. ;)

 

História interessante Someone. Vai ser equipa criada por ti ou vais usar uma já existente?

 

Vai ser uma equipa criada por mim. Para a fazer, copiei a reputação, etc, e basicamente está tudo igual ao Vauxhall, clube que a equipa irá substituir na BSN. O Vauxhall está apontado ao último lugar, este clube estará também de certeza.

 

Pior história que já li na vida :facepalm:

 

E olha que eu ja li o Twilight :mrgreen:

 

Leste o Twilight? :lol:

 

Boa Sorte :compinchas:

 

Obrigado. :compinchas:

 

Boa Sorte.

Vamos ver como se safa esta equipa na ordem dos templários

 

Espero que se safe bem. Pelo menos na primeira época o objectivo é a manutenção. Obrigado. :compinchas:

 

Força Some, que venha dai mais um grande save :compinchas:

 

Obrigado! :compinchas:

 

A banner é algo de estrondoso. :handclap:

 

FORÇA

 

Obrigado pelo apoio! :compinchas:

 

Gostei bastante da introdução :handclap:

muito original

 

 

Boa sorte :compinchas:

 

Fiquei agradado que tenhas gostado. Obrigado! :compinchas:

 

Boa sorte para o save, que tenhas um bom percurso no comando da equipa

 

 

Já agora, esse nome é me familiar :mrgreen:

 

Obrigado, gostaria também de ter um bom percurso ao comando deles. :compinchas:

 

Boa Sorte, vou seguir...

 

Obrigado. :)

 

:lol:

 

BS Some, vou seguir :D

 

Obrigado e espero que gostes. ;)

 

Acho que este save vai ficar na historia!

Boa sorte!

 

Obrigado, Saka. :compinchas:

 

que lindo começo.. :handclap:

Também sou da opinião que este save, anida vai dar que falar :compinchas:

 

Obrigado. :compinchas:

 

Boa Sorte :compinchas:

 

Obrigado! :compinchas:

 

subscrevo...

 

;)

 

Boa sorte, someone ! :compinchas:

Gostei bastante da inrodução ! :prayer:

 

Obrigado, Pés. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

banner2.png

 

Dados do Save:

 

Este save é a minha tentativa de fazer um save de ficção, algo que já não faço há muito tempo. Já tenho a ideia neste save na cabeça desde Agosto, e achei que já era tempo de pôr a ideia em prática. Como podem ver, a história do save envolverá os Templários, e mais em breve, a personagem em si também. A direcção também terá o seu tempo de destaque assim como o clube e outras coisas que mais. Baseio-me em factos históricos para criar a história que envolverá a Ordem dos Templários, juntando a minha própria imaginação e um pouco dos jogos Assassin's Creed, que também envolve templários. De resto, espero que me corra bem. Sempre me foi dito que tenho bastante imaginação e não encontro melhor maneira de a por em prática. Passaremos assim, às informações sobre o save:

 

ligasescolhidas.jpg

 

Estas são as ligas escolhidas para este save. Podem ver aí várias ligas em países considerados um poucos fora do normal para alguém treinar, mas adianto que nenhum dos países na imagem foi escolhido ao acaso, nem as menores ligas activas. Não digo os motivos, no entanto, cabe a quem se interessar, descobrir. Basta darem conta do que liga cada país um ao outro, e pensarem porque razão os escolhi, e não devem demorar muito a saber as razões. Quanto à liga em que vou começar, será Blue Square North. O clube que criei, o Knights Templar Football Club, irá substituir o Vauxhall. Foi também criado copiando os dados desse clube, para ficar o mais realista possível para a liga e para não haver qualquer favorecimento ao clube. O Vauxhall estaria apontado pela imprensa ao último lugar, assim sendo, nós provavelmente também estaremos.

 

Quanto a base de dados, está personalizada, pois além de ter escolhido base de dados grande, fiz para carregar os jogadores por nacionalidade, e escolhi cada continente. Sendo assim, acho que carreguei todos os jogadores disponíveis no jogo, mas não tenho a certeza. Fiz isto pois gosto de ter o número máximo de jogadores à minha disposição. Certamente que o tamanho de base não fará qualquer diferença nas primeiras épocas de jogo, mas deverá ter mais lá para a frente. O jogo irá começar em Julho de 2010, na altura em que a época começa para os clubes ingleses.

Editado por Someone

Compartilhar este post


Link para o post

Eu vi logo que havia um bocado de Assassin's Creed na história :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...